Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Mas porquê os paninhos quentes? Fdx, não há tomates para chamar a pessoa à parte e dizer-lhe: "Olha, aquele manípulo da cadeira do carro que me partiste no outro dia ficou-me em x €. Tenho aqui a factura e tal. Vou pedir-te que pagues o arranjo, sff."?

Compartilhar este post

Link para o post

E ela paga-lhe um bigmac e pronto, o gajo fica de barriga cheia mas bolso vazio.

Cuspi-me todo :lol:/>

Red Prince, estamos todos contigo ! Depois conta como é que correu ;)/> Vai sem medos.

------

Os modelos mais baratos, actualmente, à venda em Portugal:

Chevrolet Matiz U-Start – 6.924 euros (inclui campanha de abate)

Nissan Pixo 1.0 Visia – 6.995 euros (inclui campanha de abate)

Dacia Sandero 1.2 16v - 7.660 euros (inclui campanha de abate)

Chevrolet Aveo 1.2 LS - 7.941 euros (inclui campanha de abate)

Suzuki Alto 1.0 – 8.600 euros

Smart fortwo coupé pure 61 – 8.600 euros

Citroen C1 1.0 Airdream – 8.800 euros

Peugeot 107 1.0 – 8.990 euros

Toyota Aygo – 9.220 euros

Fiat Panda 1.1 Active – 10.400 euros

Hyundai i10 1.2 Comfort – 10.550 euros

Suzuki Splash 1.0 GLS – 10.650 euros

Kia Picanto 1.1 EX – 10.690 euros

Subaru Justy 1.0 Base – 10.750 euros

Renault Twingo 1.2 8v - 10.750 euros

Volkswagen Fox 1.2 – 10.800 euros

Opel Agila 1.0 Essentia – 10.800 euros

Peugeot 206+ 1.1 Urban – 10.990 euros

Skoda Fabia 1.2 Classic – 11.893 euros

Renault Clio Storia 1.2 16v - 12.750 euros

Toyota iQ – 12.280 euros

Fonte : Autoportal

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá buscar o carro, do manipulo custou cerca de 35 euros. Liguei-lhe "epá, aquele stress de outro dia, lembras-te? fui fazer a revisão, perguntei aos tipos se dava para encaixar, afinal estava partido. Custa x. Se quiseres depois mostro-te o orçamento que eles fizeram, como é que preferes, mando-te nib e valor exacto ou pagas em cash?" Saiu bem q ela disse logo pra mandar os dados q depois pagava e ainda pediu desculpa ;)

O resto dos quase 200 da revisão em si é que não é grande prenda de natal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Preços de gasóleo pela zona de Viseu, alguém sabe?

Edit: já sei :mrgreen:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

houve uma gaja que me partiu a cena de puxar o banco pá frente, no lado do "morto". Fez demasiada força com as pernas e f*deu-me aquilo..então agora que não falo com ela, tenho ali aquela bomboca p'ra pagar

Compartilhar este post

Link para o post

houve uma gaja que me partiu a cena de puxar o banco pá frente, no lado do "morto". Fez demasiada força com as pernas e f*deu-me aquilo..então agora que não falo com ela, tenho ali aquela bomboca p'ra pagar

Manda-lhe um sms então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui tomar café com a malta, a fulana estava lá na outra ponta da mesa (grupo de amigos demasiado grande para o meu gosto, demasiados conhecidos por 1 ou 2 amigos em comum e parte logo ali o ambiente em 2 ou 3...) eu cheguei, tomei café, estive por lá, fui-me embora e ela não me disse nada, nem eu a ela. Desde que transfira o guito para a conta... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

35€ por um manipulo do banco? Rica brincadeira. :medinho:/>

Eu também não tinha grande lata para lhe pedir o dinheiro, fazia uma abordagem tipo a que o Nikel disse.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que ha pessoas que tem o dom da comunicação.

há quem tenha de dizer a pessoas que o seu ente mais querido acabou de falecer.

há maneiras e maneiras de dizer as coisas.

"Olhe, relativamente a questão do banco, o arranjo ficou neste montante, acho justo que não tenha de ser eu a pagar por algo, quando não foi partido por mim. blablabla"

Quem esta em divida é ela, se ficar fdda, azar o dela. Quem esta a ser incorrecto é ela. Se quiseres acertam percentagens no arranjo, mas se ela nao se chega a frente com o dinheiro, Aperta com ela. Depois mais tarde acontece com outra pessoa, e quando fores a cobrar "ah e tal, à outra nao lhe pediste nada"

Essas m*rda de vacilar, voltam sempre para nos morder no rabo.

Nem mais.

Fui lá buscar o carro, do manipulo custou cerca de 35 euros. Liguei-lhe "epá, aquele stress de outro dia, lembras-te? fui fazer a revisão, perguntei aos tipos se dava para encaixar, afinal estava partido. Custa x. Se quiseres depois mostro-te o orçamento que eles fizeram, como é que preferes, mando-te nib e valor exacto ou pagas em cash?" Saiu bem q ela disse logo pra mandar os dados q depois pagava e ainda pediu desculpa ;)/>

O resto dos quase 200 da revisão em si é que não é grande prenda de natal :(/>

Até nem correu mal, vamos lá ver se ela realmente se chega à frente.

Quanto aos 200€ pela revisão até nem é caro, eu tenho ali uma dor de cabeça à espera para rebentar, tenho que mudar a bateria da carrinha, na BMW orçamento 500€ só a bateria, ainda é preciso incluir 150€ pela reconfiguração da centralina, e mão de obra, o problema é que não conheço nenhuma oficina que faça a reconfiguração da centralina, porque a bateria consigo arranjar por 1/4 do preço.

Quando falei com o meu mecanico a resposta dele foi, "Quando deixar de pegar, logo vens cá mudar isso, até lá deixas andar assim!", bem é o que vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ando a perder gasóleo, ou então o meu carro anda a beber demasiado. Mas tipo, é um AX, devia gastar pouco. É certo que eu tenho uma condução tudo menos económica naquele carro (na verdade sinto-me num kart e é sempre prego a fundo :lol:).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nem mais.

Quanto aos 200€ pela revisão até nem é caro, eu tenho ali uma dor de cabeça à espera para rebentar, tenho que mudar a bateria da carrinha, na BMW orçamento 500€ só a bateria, ainda é preciso incluir 150€ pela reconfiguração da centralina, e mão de obra, o problema é que não conheço nenhuma oficina que faça a reconfiguração da centralina, porque a bateria consigo arranjar por 1/4 do preço.

Quando falei com o meu mecanico a resposta dele foi, "Quando deixar de pegar, logo vens cá mudar isso, até lá deixas andar assim!", bem é o que vou fazer.

Damn, na BMW uma coisa leva a outra? :\

Mudança da bateria necessita reconfiguração?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso conheço quem faça isso, mas tem oficina no porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, na BMW uma coisa leva a outra? :\

Mudança da bateria necessita reconfiguração?

Já andei a investigar a coisa a fundo, parece que só precisa de reconfigurar a ECU se mudar a potencia da bateria, a que tenho neste momento tem 85Ah e 800A, se colocar uma igual não é preciso reconfigurar nada se meter uma mais ou menos potente, ai sim é preciso, de forma a que a centralina comunique ao alternador qual a potencia que tem que enviar para a bateria.

por acaso conheço quem faça isso, mas tem oficina no porto :mrgreen:/>

Já descobri quem venda o cabo bem como o software para fazer tudo e mais alguma coisa por 66€.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei a investigar a coisa a fundo, parece que só precisa de reconfigurar a ECU se mudar a potencia da bateria, a que tenho neste momento tem 85Ah e 800A, se colocar uma igual não é preciso reconfigurar nada se meter uma mais ou menos potente, ai sim é preciso, de forma a que a centralina comunique ao alternador qual a potencia que tem que enviar para a bateria.

Já descobri quem venda o cabo bem como o software para fazer tudo e mais alguma coisa por 66€.

Fala-me mais sobre o software. Sabes como é que se chama? Os valores são pre-definidos ou dá para meter aquilo "ao gosto pessoal"?

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-me mais sobre o software. Sabes como é que se chama? Os valores são pre-definidos ou dá para meter aquilo "ao gosto pessoal"?

Pelo que eles falam, podes fazer tudo e mais alguma coisa! :mrgreen:

Desde alterar a cavalagem, a baixar o relentim ou activar opções que de fabrica vêm desactivadas, mas pré-instaladas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eles falam, podes fazer tudo e mais alguma coisa! :mrgreen:

Desde alterar a cavalagem, a baixar o relentim ou activar opções que de fabrica vêm desactivadas, mas pré-instaladas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...