Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

epa o meu conta-km agora anda smp a deixar de funcionar :| não sei que é que se passa.

ha uns tempos era só ocasionalmente, agora é sempre. a cena da velocidade e o proprio conta-km deixam de funcionar, ficando só com o das rotações :\

é um opel corsa b de 98.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: andei assim 5 meses , era um problema simples , alias foi pro mecânico para ver se tinha alguma cena para ir a inspecção e ele nem me levou dinheiro disso mas eu fui ver e comprar um cenas novo custava a volta de 50 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

epa o meu conta-km agora anda smp a deixar de funcionar :| não sei que é que se passa.

ha uns tempos era só ocasionalmente, agora é sempre. a cena da velocidade e o proprio conta-km deixam de funcionar, ficando só com o das rotações :\

é um opel corsa b de 98.

Isso é só apertar uma porca, também acontecia no meu Clio e o mecânico disse-me logo o que era

Compartilhar este post

Link para o post

os combustíveis na próxima semana sobem ou descem?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença entre o Smart Pulse e o Passion? Se existe alguma claro.

E qual a versão que recomendam sem ser a cabrio (não gosto do teto de abrir.)

Compartilhar este post

Link para o post

os combustíveis na próxima semana sobem ou descem?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Preços dos combustíveis voltam a subir na próxima semana

O preço dos combustíveis deverá manter a tendência de subida pela segunda semana consecutiva e de forma mais acentuada na gasolina.

Assim, o preço da gasolina deverá subir cerca de 1,5 cêntimos por litro na próxima semana. O preço do gasóleo deverá ter um aumento inferior a um cêntimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver carro para a minha namorada, estamos a pensar no máximo até 3000€, gasolina, 5 portas, carro pequeno e económico. O que aconselham? Vou ver um clio de 2004, mas no caso de correr mal, queria ter opiniões sobre outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pep, tu que percebes disto, tens alguma sugestão de algum até 1000€, só mesmo para a minha mãe andar por aqui pela zona ?

O maior interesse é que seja relativamente económico e que não dê muitas despesas.

Isto na zona de Braga, se fosse possível.

Compartilhar este post

Link para o post

1000 €, para mim, é sempre o Nissan Micra.

Na standvirtual não dá para ver por cidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Código postal.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin esse P206 não está um pouco caro demais?

Dentro dos requisitos do Mafia, foi o melhor que arranjei mas sim, está puxado. Aliás, os 206, no geral, estão inflacionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não. :mrgreen: Fui pelos melhores negócios.

O Corsa não tem grande qualidade de construção mas o motor é bom. Aliás, segmento B a gasolina, a esmagadora maioria dos motores são de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andei a brincar à tarde com uma Yamaha YFZ 450cc, só tinha andado uma vez de moto4 e era num terreno oval, que aventura, mas é fácil ganhar confiança. A condução é excelente, conduz-se com o corpo e com o acelerador. Grande parte do tempo andava em 1ª e 2ª, tem um motorzorro que se farta, mas ainda puxei lá umas terceiras e quartas. Não tinha ideia que era tao porreiro, aconselho a toda a gente que goste de conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andei a brincar à tarde com uma Yamaha YFZ 450cc, só tinha andado uma vez de moto4 e era num terreno oval, que aventura, mas é fácil ganhar confiança. A condução é excelente, conduz-se com o corpo e com o acelerador. Grande parte do tempo andava em 1ª e 2ª, tem um motorzorro que se farta, mas ainda puxei lá umas terceiras e quartas. Não tinha ideia que era tao porreiro, aconselho a toda a gente que goste de conduzir.

Vendi a minha a relativamente pouco tempo.. :( saudades . maquinao!

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver carro para a minha namorada, estamos a pensar no máximo até 3000€, gasolina, 5 portas, carro pequeno e económico. O que aconselham? Vou ver um clio de 2004, mas no caso de correr mal, queria ter opiniões sobre outras marcas.

por 3 mil arranjas algo mais económico a gasóleo até.

serei só eu que não consigo pensar na ideia de ter um carro a gasolina se posso ter um a gasóleo?

Compartilhar este post

Link para o post

por 3 mil arranjas algo mais económico a gasóleo até.

serei só eu que não consigo pensar na ideia de ter um carro a gasolina se posso ter um a gasóleo?

Olha outro tapadinho. Mas deixa lá que não és o único, a generalidade das pessoas pensa assim.

Mas depois compara o carro que arranjas a gasóleo e a gasolina com o mesmo dinheiro. Já para não falar da possível manutenção de um gasóleo com muitos quilómetros em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro tapadinho. Mas deixa lá que não és o único, a generalidade das pessoas pensa assim.

Mas depois compara o carro que arranjas a gasóleo e a gasolina com o mesmo dinheiro. Já para não falar da possível manutenção de um gasóleo com muitos quilómetros em cima.

LOL

A minha BMW tem mais de 200.000km, a manutenção é praticamente o mesmo preço que a do SEAT ibiza da maria 1.2 a gasolina, com a diferença de que eleva muito mais oleo. A ultima vez que fizeram a revisão normal, no ibiza gastei 135€, na BMW gastei 165€.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

A minha BMW tem mais de 200.000km, a manutenção é praticamente o mesmo preço que a do SEAT ibiza da maria 1.2 a gasolina, com a diferença de que eleva muito mais oleo. A ultima vez que fizeram a revisão normal, no ibiza gastei 135€, na BMW gastei 165€.

Restringe ali o orçamento a 3000€ como no caso do Mafia e depois falamos.

Uma coisa são carros novos, outra é ter um determinado valor a gastar e escolher a melhor opção, e aí é preciso ponderar muito bem porque ao inicio o que parece mais económico no final não é bem assim.

Já para não falar que pelo preço de um carro a gasóleo trazes um carro a gasolina de segmento superior ou então com muitos menos anos. Mas parece que isso não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...