Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Então e ficares nos 206?

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/206/2.0-HDI/P7701011/

Este está muito porreiro em termos visuais, só é pena aquele banco do condutor (o que até pode indiciar que não tem os 156000 km que diz ter...).

Por fora esse 206 está bem bonito mas aqueles bancos :medinho:

Eu ando com o Golf ou Audi a3 na cabeça mas para o valor que quero dar é complicado arranjar um em boas condições pelo que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do Focus que o Peplin meteu aí.

Eu tenho um Polo 1.0 a Gasolina (:lol:) comprado em Julho mas penso seriamente no próximo verão mudar de carro para um a Gasóleo um pouco mais potente.

Ninguem recomenda nada assim jeitoso ? No máximo uns 3900 euros, e não com muitos km.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corsa sempre me falaram bem do motor mas não consigo gostar do aspecto dele, não sei porquê :mrgreen:

Isto vai ser carro para durar uns 5/6 aninhos.

Queria uma coisa com alguma aceleração, que desenvolvesse bem e que fosse minimamente apresentável.

Ford não se recomenda ?

Entre este e este, qual o melhor ?

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou mesmo vender o meu carro. Ainda não sei bem o preço certo que ei-de pedir mas se souberem alguém interessado num Peugeot 206 1.1 de 2001 com 86 mil KM's que diga alguma coisa. Depois quando tirar fotos e postar na net o anuncio deixo aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou mesmo vender o meu carro. Ainda não sei bem o preço certo que ei-de pedir mas se souberem alguém interessado num Peugeot 206 1.1 de 2001 com 86 mil KM's que diga alguma coisa. Depois quando tirar fotos e postar na net o anuncio deixo aqui também.

pergunto ja o preço que pensas pedir

Compartilhar este post

Link para o post

pergunto ja o preço que pensas pedir

Eu sinceramente no anúncio devo pedir à volta dos 2700 para poder negociar , mas sei que por este preço não vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente no anúncio devo pedir à volta dos 2700 para poder negociar , mas sei que por este preço não vendo.

ja nao me lembro gasolina ou gasoleo?

Compartilhar este post

Link para o post

como e que e de consumos?

Por a caso nunca testei a fundo os consumos que faz , mas conduzindo tranquilamente deve fazer à volta dos 7l/7.5 aos 100. Puxando mais por ele por exemplo em subida para que ele desenvolva já consome bem , por isso eu muitas das vezes ir a pastar com ele em subidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por a caso nunca testei a fundo os consumos que faz , mas conduzindo tranquilamente deve fazer à volta dos 7l/7.5 aos 100. Puxando mais por ele por exemplo em subida para que ele desenvolva já consome bem , por isso eu muitas das vezes ir a pastar com ele em subidas.

ate o vais vender mas parece-me que tens alguma coisa desafinada ou assim...daquilo que percebo parece-me que esses consumos sao exagerados...

ah ja agr tou a fazer estas perguntas todas porque depois de passar esta epoca e pagar as propinas de janeiro podia ser que conseguisses juntamente com os meus pais um carrito e pronto tou a começar a ver opçoes :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ate o vais vender mas parece-me que tens alguma coisa desafinada ou assim...daquilo que percebo parece-me que esses consumos sao exagerados...

ah ja agr tou a fazer estas perguntas todas porque depois de passar esta epoca e pagar as propinas de janeiro podia ser que conseguisses juntamente com os meus pais um carrito e pronto tou a começar a ver opçoes :mrgreen:

Eu também nunca fiz um " teste" ao consumo que ele faz , estou a falar assim por alto. Andando tranquilamente do que me apercebo ele nem gasta muito , tirando como já disse quando puxo a fundo por ele. A ver se me lembro e quando for por gota faço os consumos.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca fiz um " teste" ao consumo que ele faz , estou a falar assim por alto. Andando tranquilamente do que me apercebo ele nem gasta muito , tirando como já disse quando puxo a fundo por ele. A ver se me lembro e quando for por gota faço os consumos.

entao depois se fizeres isso diz alguma coisa...e dificil mas pode ser que entretanto possa fazer uma proposta

Compartilhar este post

Link para o post

entao depois se fizeres isso diz alguma coisa...e dificil mas pode ser que entretanto possa fazer uma proposta

Tranquilo.

Eu também não o quero vender já assim muito rápido porque se não depois se tiver azar vou andar algum tempo sem carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo.

Eu também não o quero vender já assim muito rápido porque se não depois se tiver azar vou andar algum tempo sem carro.

ainda bem entao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha visto o Clio, mas não sei.

O Peugeot não me cheira mas o Focus e principalmente o Grand Punto ficaram-me debaixo de olho.

Queria mesmo um tipo hachtback moderno, com interiores engraçados, diesel, que fizesse uns consumos amigáveis e que não fosse uma arrastadeira como o meu Polo e o Punto não me parece mau de todo.

EDIT: Apesar do Focus ter 5 lugares, ao contrário do Punto, o que me faria optar pelo primeiro.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

São consumos relativamente normais. Temos que ver que o motor é curto para o carro em questão, é preciso puxar para ele andar.

Compartilhar este post

Link para o post

codigo1.jpg

Alguém confirma isto? A partir de amanha não se pode usar a via mais à direita para sair na segunda saída? É um bocado parvo..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade, enfim é uma estupidez. Não sei qual é a diferença entre usar a direita para as 2 primeiras saídas ou usar a da esquerda para a 2,3 e 4 saídas.

Enfim, prevejo muitos acidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade, enfim é uma estupidez. Não sei qual é a diferença entre usar a direita para as 2 primeiras saídas ou usar a da esquerda para a 2,3 e 4 saídas.

Enfim, prevejo muitos acidentes.

Eu prevejo que ninguém se vai importar com a mudança e vão continuar a fazer as rotundas como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também não vejo grandes mudanças a ocorrerem nos hábitos. Vai continuar tudo a fazer as rotundas como bem lhes apetece, sem qualquer tipo de sinalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...