Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Malta, de modo geral o que acham dos consumos dos vw´s ? Estou á procura dum golf ou um polo dos novos e queria saber a melhor escolha ou uma seat ibiza.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, de modo geral o que acham dos consumos dos vw´s ? Estou á procura dum golf ou um polo dos novos e queria saber a melhor escolha ou uma seat ibiza.

Atenção aos primeiros motoroes 1.6 tdi, de 2009. gastam mais que a conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que me disseram, que as Ibiza´s (Penso que te estejas a referir a ibiza) de 1.2 e 1.6 gastam mais que as 1.9.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estou a falar dos VW. Mas os motores de uns e de outros não são iguais?

Compartilhar este post

Link para o post

DA minha experiencia com VAG's, em termos de consumos, não são muito gastadores, mas como em tudo, depende do pé.

Compartilhar este post

Link para o post

tá nem sequer é isuzu o motor como o meu, penso eu de que

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham deste negócio ? A meu ver está um bocado puxadote:

http://azurem.olx.pt/opel-corsa-b-1-7-td-iid-455234255

:lol:

Bom estado geral, motor rectificado, direcção assistida, bancos recaro mercedes clk, jantes 15 opel tigra, travagem opel astra gsi. Possível troca por ford puma.. se pretender liguar só a partir das 20h, se for por mensagem pode mandar mensagem a qualquer hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é aqui do meu bairro, qualquer coisa sou vizinho dele lolol

Mas está muito caro , não está ?

Compartilhar este post

Link para o post

1500 € por isso é seres roubado. Vale 1000 € e já não é mau.

E é Isuzu, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar encontrar ibiza´s até 5000€ no máximo ou até 8000€ caso possa ascender os 5000€ (que é o preço que as encontro) mas, as ibizas mais antigas abaixo de 5000€ muitas tem mais de 200.000 ou até quase 300.000 km , logo não vale a pena comprar devido á quilometragem ?

Compartilhar este post

Link para o post

É Isuzu, só que não havia 1.7 com turbo, ou seja, esse artista não só é um azeiteiro de primeira como tem o carro ilegal, visto que isso nunca na vida está homologado. Há coisas tão óbvias que nem sei como é que é preciso responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar encontrar ibiza´s até 5000€ no máximo ou até 8000€ caso possa ascender os 5000€ (que é o preço que as encontro) mas, as ibizas mais antigas abaixo de 5000€ muitas tem mais de 200.000 ou até quase 300.000 km , logo não vale a pena comprar devido á quilometragem ?

Em Portugal existe esse celeuma que os carros só funcionam até aos 120 000 km's depois disso já não prestam.

Depois levam barretes de todo o tamanho porque compraram um carro "novo" quando ele já tem mais de 250 000 km's se for preciso.

Eu não tenho problemas em comprar um carro nessas condições se vir que o carro foi bem tratado e com a manutenção a tempo e horas.

O que vale é que a partir de 2018 vamos usar o mesmo método que na Bélgica em que em qualquer oficina de esquina tem de se registar os km's, do género das faturas agora.

E depois vamos ver quantos carros se compram entre os 100 000 e os 120 000.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó mano tens que pagar em guita que nem conta no banco tenho :mrgreen:

Como é que alguem à procura de um carro até 5 mil anda a ver esses charutos? ainda por cima dos mais duvidosos :lol:

este é o indicado para ti :

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P7804835/

:medinho:

kakaka só perguntei porque o rapaz é do meu bairro, mal por mal, tentava descer o preço e tinha carro certo, mas já estava quase abortado agora é que está de vez.

Quanto ao resto obrigado e quanto ao Golf não , não estou interessado nesse negócio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que fosse teu primo :lol:

O que não falta é carros bacanos por esse preço eu tenho que contentar-me com qualquer coisa até aos mil :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa basicamente eu fiz uma estimativa, porque não é um valor muitoooooooooooo elevado, claro que estou á procura do bom negócio e comprar um bom carro e um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa basicamente eu fiz uma estimativa, porque não é um valor muitoooooooooooo elevado, claro que estou á procura do bom negócio e comprar um bom carro e um bom preço.

Precisas MESMO de um carro a gasóleo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...