Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Disseram-me que esse R8 já foi o Di Maria e foi apreendido a um drug dealer

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que esse R8 já foi o Di Maria e foi apreendido a um drug dealer

dimaria.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vem na capa do CM a confirmar isso

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o dele mas pelo que me disseram a PSP antecipou-se e pode não ficar com o carro ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o dele mas pelo que me disseram a PSP antecipou-se e pode não ficar com o carro ainda...

Só não fica com ele se o dealer for ilibado, e mesmo que seja, apenas terá que pagar uma taxa minima pela sua utilização, acho que nem sequer chega a 1€ por dia, isto se o proprietario não for condenado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é simplesmente ridículo, então mas é assim tudo à grande não? Acho uma piada como em Portugal violar direitos é lei e ninguém diz nada porra.

Compartilhar este post

Link para o post

o Di Maria vendeu o carro a um stand e eles venderam ao suspeito.

Isso é simplesmente ridículo, então mas é assim tudo à grande não? Acho uma piada como em Portugal violar direitos é lei e ninguém diz nada porra.

queres ver uma cena fixe?

Ex-arguido recusa pagar despesas de carro apreendido e usado pelo Governo

Sandra Machado Soares/ Paulo Maio Gomes/ Rui Magalhães 23 Ago, 2012, 14:24 / atualizado em 23 Ago, 2012, 14:24

Um homem absolvido em Tribunal e a quem foram apreendidos bens está há mais de um ano à espera da devolução. Rui Sousa ficou a saber que o seu Mercedes foi atribuído primeiro ao Governo Civil de Viseu e depois ao gabinete do ministro Miguel Relvas. Durante esse tempo, foram feitas despesas no automóvel que agora Rui Sousa foi notificado para pagar. Entre elas está uma fatura de cerca de cinco mil euros com limpeza de vidros.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=581320&tm=8&layout=122&visual=61

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o Di Maria vendeu o carro a um stand e eles venderam ao suspeito.

queres ver uma cena fixe?

Ex-arguido recusa pagar despesas de carro apreendido e usado pelo Governo

Sandra Machado Soares/ Paulo Maio Gomes/ Rui Magalhães 23 Ago, 2012, 14:24 / atualizado em 23 Ago, 2012, 14:24

Um homem absolvido em Tribunal e a quem foram apreendidos bens está há mais de um ano à espera da devolução. Rui Sousa ficou a saber que o seu Mercedes foi atribuído primeiro ao Governo Civil de Viseu e depois ao gabinete do ministro Miguel Relvas. Durante esse tempo, foram feitas despesas no automóvel que agora Rui Sousa foi notificado para pagar. Entre elas está uma fatura de cerca de cinco mil euros com limpeza de vidros.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=581320&tm=8&layout=122&visual=61

lol

Fora o desgaste do carro, nas mãos desses meninos é coisa para 100 mil no bucho a brincar. Direito à propriedade que é dos direitos fundamentais em qualquer pais em Portugal é este festival.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Mas isso é possível? Meu deus,...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se comprava um carro. Ou melhor, os meus cotas. Tinha que ser em 2ª mão e eles nao queriam gastar mais de 700 euros.

Se alguem souber de alguma oportunidade agradecia que me falassem. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima semana a gasolina vai descer 6 cêntimos e o gasóleo entre 3 e 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima semana a gasolina vai descer 6 cêntimos e o gasóleo entre 3 e 4.

top, 6 centimos já é bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, com tanta descida, quando houver aquela grande subida em Janeiro, não chega sequer ao valor a que estava quando deu a primeira descida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

acabei de apanhar um Ferrari novinho (matrícula deste ano) a pôr gasolina no intermache :estrelas:

Não consegui ver qual era o modelo (e não reconheci pq nao conheco grande parte dos ferraris)

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que se tenha esses km.

Olhando para a foto, é um gajo que claramente tem outros carros, pode ser um carro para dar só uma volta de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que se tenha esses km.

Pois. Ou então deve gastar bué, não? :medinho:

Mas também, acho que se fosse carro para andar muito tempo já não tinha aquele rádio ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não era carro q comprava se tivesse 2750€ pra gastar num carro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...