Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

O carro da minha mulher de à uns tempos para cá, quando arranco, de cada vez que carrego na embraiagem, faz um barulho(tipo assobio, basicamente parece o barulho de um hidráulico ou assim, trabalho numa zona industrial, ao inicio pensava que eram as prensas de outras fábricas a fechar e abrir) ao carregar e ao largar. Faz isso até carregar na embraiagem umas vezes, ou seja passado uns metros deixa de fazer. Será que pode ser a dar o berro? É que estar a ir ao mecânico de propósito, chegar lá e aquilo não faz barulho nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso que me ajudem como proceder nesta situação.

Sucede que há uns meses atrás recebi uma multa de estacionamento no valor de 60€, como era suposto fui aos correios solicitar uma referência para pagar e paguei. Agora uns meses depois recebo em casa uma carta da polícia municipal a solicitar a identificação do condutor, e a dizer que relativamente à mesma infração me sujeito a uma coima entre 120€ a 600€, tendo eu pago... Não me apetecia nada arrotar 600€ na p*ta de uma multa ainda por cima tendo pago, mas não sei o que posso fazer.

E há outro problema não sei xomo eventualmente posso provar que paguei já que não guardei comprovativo, nesse caso não sei o que posso alegar, eventualmente poderei dizer que o papel da policia municipal estava mal posto no vidro e estava um dia de chuva (o que é verdade) e devia ter caído e/ou ficou degradado com a chuva já que era um cartão da treta e nesse dia estava a chover bastante. 120€ ainda pago, mas sujeitar-me a pagar 600...

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

O carro da minha mulher de à uns tempos para cá, quando arranco, de cada vez que carrego na embraiagem, faz um barulho(tipo assobio, basicamente parece o barulho de um hidráulico ou assim, trabalho numa zona industrial, ao inicio pensava que eram as prensas de outras fábricas a fechar e abrir) ao carregar e ao largar. Faz isso até carregar na embraiagem umas vezes, ou seja passado uns metros deixa de fazer. Será que pode ser a dar o berro? É que estar a ir ao mecânico de propósito, chegar lá e aquilo não faz barulho nenhum...

Aposto nos rolamentos da embraiagem. Sentes alguma folga ou cheiro a queimado?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto nos rolamentos da embraiagem. Sentes alguma folga ou cheiro a queimado?

Cheiro a queimado não noto, a verdade é que também o carro só tem sido para sair da garagem, andar 2kms ficar lá 9 horas à minha espera e depois mais 2km até casa, por isso não dá para saber grande coisa. Em relação a folga...não noto nada

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um tem um mês ... Carro muito seguro, estável, consumos moderados, em termos de rendimento é q.b.

Se não for indiscrição, estás a pensar comprar um? Por quanto?

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe comprou um há dois dias. 27000 km, super bem equipado e impecável por fora. Custou 7500€, era de uma senhora que deixou de conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu custou 6750€ com 63000 km. Se tiver gps então é um mimo. O meu teu gps, mas não tem o mapa da Madeira, para aí é que deve dar um jeitaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena apostar num carro destes: Clique aqui ?

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Skoda Fabia break de 2009 para a frente 1.2 a gasolina ou 1.2 a diesel, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu custou 6750€ com 63000 km. Se tiver gps então é um mimo. O meu teu gps, mas não tem o mapa da Madeira, para aí é que deve dar um jeitaço.

Sim, tem. Até vem com sensores de estacionamento à frente e atrás, mas foram colocados à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem. Até vem com sensores de estacionamento à frente e atrás, mas foram colocados à parte.

Muito bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Skoda Fabia break de 2009 para a frente 1.2 a gasolina ou 1.2 a diesel, vale a pena?

Isso depende sempre do proprio carro.

Só tenho conhecido mas é o 1.6 TDI de 2011.

E aguenta-se muitíssimo bem.

Com esses motores desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena apostar num carro destes: Clique aqui ?

Compra com caixa manual.

Ainda não tinha aberto o link e já sabia que se estava a falar do 147 de Bobadela.

Caixa automática nesse carro deve ser a pior coisa.

Btw, vale a pena apostar se tiveres tempo para tratares dele.

Como já alguém aí do fórum que tem um disse, mudança da correia de distribuição de 60000/70000km, mudar várias vezes de óleo e consumos de pé leve sempre acima dos 7.

É um grande carro mas não é poupadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 7L de consumo misto só se forem a pastar num 2.0 de 150cv, e essa caixa ou muito me engano, ou está a dar as últimas. As Selespeed são problemáticas, daí o valor baixo do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade, os "piscas" podem ser brancos? no outro dia vi um volkswagen up assim, ate pensava que ele ia fazer marcha-atras, nunca tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

10818294_829067493803028_6542878748154007876_o.jpg

em Portugal..

Pode ser só para o meter no stand. Isso parece-me ser lá à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém percebe muito de motores ?

Se foram bons motores ou não. Por exemplo os Série L dos 220 2.0 SDI

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quais podem ser as possiveis razões da água do radiador se estar a misturar com o óleo do motor? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...