Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Malta que suv mais porreiro é que há por aí até 25 mil euros? Tenho um familiar que anda de volta disso, mas há muitos modelos e está difícil escolher.

Assim de repente, eu esperaria pelo Kia Stonic que está prestes a ser lançado (isto falando de carros novos), ou um Mazda CX-3, se bem que não sou muito fã daquela frente.

Há sempre o Qashqai também (um pouco maior), mas já está muito batido... Depois, ligeiramente mais barato tens o Renault Captur que foi renovado há poucos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que suv mais porreiro é que há por aí até 25 mil euros? Tenho um familiar que anda de volta disso, mas há muitos modelos e está difícil escolher.

Novo ou usado? Se for novo não tens muitas hipóteses nos SUVs maiores (segmento C) até esse valor, só a gasolina. Se fores para o segmento B tens o Captur que muita gente fala bem, e depois tens uma infinidade deles é só escolher o que gostas mais, seat aroma, Opel mokka, 2008, cx3, juke, etc.. e vão sair mais, é a moda agora.

Pessoalmente gosto muito do 3008 mas mesmo usado já passa esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em segunda mão encontras BMW X3 de 2008/2009, recomendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por todas as respostas pessoal.O carro é novo. Zimene por acaso ontem vimos algumas imagens desse Kia e parece bem porreiro (até para mim curtia), e tem sempre o plus da garantia dada por eles. Sim dessa gama há vários, crossland x, o capture, vai ser difícil escolher para o meu familiar. Referiram aí atrás o 3008, também seria a minha opção mas é mais caro. Esse suv é fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente, eu esperaria pelo Kia Stonic que está prestes a ser lançado (isto falando de carros novos), ou um Mazda CX-3, se bem que não sou muito fã daquela frente.

Há sempre o Qashqai também (um pouco maior), mas já está muito batido... Depois, ligeiramente mais barato tens o Renault Captur que foi renovado há poucos meses.

Vou-te bater por não gostares do CX-3, o carro é muito bom e bem giro.

Já conduzi um Capture e não gostei, acho a posição do condutor demasiado alta, parece-me mais para menina.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te bater por não gostares do CX-3, o carro é muito bom e bem giro.

Já conduzi um Capture e não gostei, acho a posição do condutor demasiado alta, parece-me mais para menina.

Em certos angulos gosto, noutros não... Parece-me ter uma frente demasiado comprida, não sei. Mas é um produto de grande qualidade e o comportamento dinâmico é bastante elogiado pela imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, Seat Leon 2.0 TDI FR, alguém conhece o comportamento disto?

dy bala :smilie_cmpt:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Que carro familiar, a gasolina, recomendam até 15.000€?

O meu carro anterior era um renault megane carrinha, mas está a dar alguns problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for carro novo, com esse orçamento só consegues carros do segmento B, tipo VW Polo, Peugeot 208, Renault Clio. Bem negociado podes tentar algum de segmento acima. Mas dá por exemplo para uma Renault Clio Sport Tourer TCE 90 cvs e continuas a ter uma carrinha, mais pequena que a Megane, mas ainda assim, um carro novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for carro novo, com esse orçamento só consegues carros do segmento B, tipo VW Polo, Peugeot 208, Renault Clio. Bem negociado podes tentar algum de segmento acima. Mas dá por exemplo para uma Renault Clio Sport Tourer TCE 90 cvs e continuas a ter uma carrinha, mais pequena que a Megane, mas ainda assim, um carro novo.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta é normal um clio 1.9 de '98 em 3000kms na vareta do óleo passar do máximo para o meio, mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta é normal um clio 1.9 de '98 em 3000kms na vareta do óleo passar do máximo para o meio, mais ou menos?

Mas quê, temos de verificar o nível do óleo? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensava que não por aí deduzo que seja um bocado anormal, certo?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensava que não �� por aí deduzo que seja um bocado anormal, certo?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Estava a brincar... lol

É óbvio que convém ver o nível do óleo de vez em quando, mas eu por exemplo como mudo o óleo anualmente, nem me preocupo com isso...

Em relação ao teu, convém veres o nível sempre nas mesmas condições, por exemplo sempre de manhã antes de pegares no carro, porque se fizeres uma vez de manha antes de pegares no carro e fizeres outra nem que seja 5 minutos depois de andares nele, obviamente vais ter resultados diferentes, pois o óleo ainda está a escorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, comprei uma obd2 e o programa torque pro e fui fazer um teste ao meu carro.

Acontece que deu-me 2 erros, um no cilindro 1 e outro no 3 p0266 e p0269 são os códigos dos erros.

Basicamente diz me que é sobre contribuição / balanço no cilindro.

O que poderá eventualmente ser? Injetores entupidos? Problema de injeção?

O carro é um c4 de 2011

Compartilhar este post

Link para o post

E para que raio foste comprar isso se nem sabes o que querem dizer os erros? Se nao tivesses comprado isso e feito esse teste, estava tudo bem com o carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é um c4 de 2011

Reportado. C-4 há só um.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem chegou-me mais uma multinha, já com foto e tudo. Foi na A7, até não ia muito depressa para AE (118) não me apercebi é que era uma zona de 80, ou seja, mesmo com o desconto é grave por 3km/h -.-'

Na foto aparecem mais dois carros, estão um pouco mais à frente mas já li em algum lado que podemos recorrer por aí. Conseguem-me confirmar isso? E se sim, sabem de algum modelo que se possa usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes usar o modelo de assumir o que fizeste e pagares.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar o modelo de assumir o que fizeste e pagares.

Está pago, assumo que alegadamente cometi uma infração e vou estar mais atento. Isso impede-me de me defender de uma eventual ilegalidade na obtenção da prova que me condena? Quem me garante que a velocidade do radar é a minha e não é do carro do lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...