Peplin Publicado 22 Fevereiro 2011 Excelente preço, Demons. ;) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 22 Fevereiro 2011 Excelente preço, Demons. ;) Foi o principal factor que me fez ir para a frente com o negócio, do que vi por aí dificilmente iria fazer outro negócio igual. Vamos lá ver é como se porta com alguém que faz 40.000km por ano e não 90.000 em quase 5.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Fevereiro 2011 Isso é carro para comer quilómetros, deve ser tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2011 A minha mãe em Dezembro resolveu trocar de carro. O nosso Fiesta já dava problemas todos os meses. Era de 99. E com o fim da lei do incentivo ao abate acabou por fazer negócio. Comprou um Citroen C3 dos novos, cinzento a gasóleo. Notámos agora que na porta do pendura apareceram uns riscos suspeitos (não parecem de descuido (abrir a porta contra outro carro/muro)). Não sabemos se foi maldade, ou tentativa de roubo. Podem-me dizer mais ou menos quanto custa um alarme? Há os de portas normais, e outros com sensores de movimento certo? São muito caros? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Fevereiro 2011 (editado) Belo carro esse! Quanto te vai ficar? 6 500€. Vou passar a GPL provavelmente, o que prefaz um total na volta dos 7500€. Editado 23 Fevereiro 2011 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Fevereiro 2011 Falaram aí na Casa das Jantes :lol: conheço um gajo de lá, deve ser o filho do dono, e é o maior broeiro que já vi na minha vida :lol: foi meu colega no nível I. O Meireles passava a vida a gozar com o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 23 Fevereiro 2011 Btw, só para dizer que o meu bólide está de parabéns, faz hoje 10 aninhos, e faz hoje também 17 meses que está nas minhas mãos. E só ontem atingiu os 90k... :lol: Não é TDi, não faz 3 segundos dos 0 aos 100, mas leva-me onde quero sem ondas e já me proporcionou momentos muito especiais. Venham mais 10! (ou não :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2011 o meu carro tem 212mil km. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Fevereiro 2011 o meu carro tem 212mil km. O meu tem quase 208 mil, veio para a minha mao com 182 mil km. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Fevereiro 2011 O meu marca quase 209000 veio para a minha mão a marcar um pouco menos 150000, isto porque acredito que tenha pelo menos mais 100000 em cima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) O meu carro agora quando o ligo a frio manda uma embraiadela sem em fazer nada, tenho de ver o que é. Um ronco esquesito, mas aparentemente está tudo normal. Tenho de ver se é das velas ou da bateria ou o crl. Para além disso cheira-me que o vidro de trás se vai partir e vai ter de ser substituído pelo seguro :mrgreen: está com as borrachas secas e entram umas gotas de água. Quando melhorar o tempo tenho de o trocar. Editado 24 Fevereiro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Fevereiro 2011 manda uma embraiadela sem em fazer nadaExplica lá isso... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2011 o meu carro tem 212mil km. O meu tem quase 208 mil, veio para a minha mao com 182 mil km. O meu marca quase 209000 veio para a minha mão a marcar um pouco menos 150000, isto porque acredito que tenha pelo menos mais 100000 em cima. :mrgreen: Isso é para meninos. :mrgreen: Sim, é um Alfa. E a gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Fevereiro 2011 Explica lá isso... Gaffe. :mrgreen: Eu tenho a mania de meter chave e rodar logo. Dantes pegava e arrancava, directo e sem m*rda. Agora roda a chave e ele tipo que acelera sozinho, como se carregasse no pedal e acelerasse. "Vruuumm" e depois volta ao trabalhar normal. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Fevereiro 2011 Gaffe. :mrgreen: Eu tenho a mania de meter chave e rodar logo. Dantes pegava e arrancava, directo e sem m*rda. Agora roda a chave e ele tipo que acelera sozinho, como se carregasse no pedal e acelerasse. "Vruuumm" e depois volta ao trabalhar normal. Ou seja, manda uma "gazada" sozinho? :| Peplin :mrgreen: Alfa quê? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Fevereiro 2011 Gaffe. :mrgreen: Eu tenho a mania de meter chave e rodar logo. Dantes pegava e arrancava, directo e sem m*rda. Agora roda a chave e ele tipo que acelera sozinho, como se carregasse no pedal e acelerasse. "Vruuumm" e depois volta ao trabalhar normal. Mas que carro é? E tudo o que ande à volta do acelerar sozinho não pode ser bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2011 o meu carro agora com a direcção alinhada tá um amor a conduzir. entretanto, descobri que há outro problema. qd ligo o para brisas de tras ele faz um barulho tipo a "arranhar" qlq coisa. fui ver e o suporte que agarra a escova propriamente dita, ta a raspar ali num sitiozinho no carro...nao sei porque lol. e nao csg afastar aqilo do carro. enfim, so me meto em m*rda Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2011 Incrivelmente, isso também já me aconteceu 2 ou 3 vezes no carro do meu pai. Ele diz que poderá ser das velas, mas sinceramente não sei. Ou seja, manda uma "gazada" sozinho? :| Peplin :mrgreen: Alfa quê? 156 1.8 TS Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Fevereiro 2011 Mas que carro é? E tudo o que ande à volta do acelerar sozinho não pode ser bom sinal. É um VW Golf IV 1.9 TDI 100 cv :mrgreen: 156 1.8 TS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Fevereiro 2011 Fdx oh Peplin tens um 156? Ja te disse que es o maior? Deixa la um gajo dar uma voltinha... :prayer: - btw, o meu tem 5 meses e meio nas minhas maos, chegou com 50 000 praticamente certos e esta com 64 000. 2 500 km por mes... Ta bom, para quem praticamente nao faz nada da vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2011 Achas, infinito? Nem carro próprio tenho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Fevereiro 2011 Faltou acrescentar isso ao meu post, ele fez 90k esta semana, e veio para as minhas mãos há 17 meses com 73k certos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Fevereiro 2011 Achas, infinito? Nem carro próprio tenho. :lol: Entao eh de quem? Probelmas que ja deu tens ideia de quais e mais ou menos com quantos km? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Fevereiro 2011 O meu carro deve ter problema crónico nos foles de transmissão... Ja levou 2, e parece que este ano vai ter de levar outro, sempre na mesma roda. Tou pa minha vida eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post