Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Entao eh de quem?

Probelmas que ja deu tens ideia de quais e mais ou menos com quantos km?

Foi uma foto retirada do Fórum AutoHoje.

Segundo o user que postou a foto, o motor nunca foi aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 1.8TS com 350mil km em cima que nunca mexeu em nada? Mmmm...

Mas pronto... se ele diz... inocente ate prova em contrario...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, só para dizer que o meu bólide está de parabéns, faz hoje 10 aninhos, e faz hoje também 17 meses que está nas minhas mãos. E só ontem atingiu os 90k... :lol:

Não é TDi, não faz 3 segundos dos 0 aos 100, mas leva-me onde quero sem ondas e já me proporcionou momentos muito especiais.

Venham mais 10! (ou não :mrgreen:)

2vtwjh2.jpg

o meu carro tem 212mil km.

O meu tem quase 208 mil, veio para a minha mao com 182 mil km.

Isso é para meninos. :mrgreen:

09102010493.jpg

Sim, é um Alfa. E a gasolina.

Meninos!

A minha carrinha fez este mês 3 anos e fez ontem 160.000km! :mrgreen:

Comprei um carro para andar, então tem que andar! :mrgreen: :mrgreen:

Um 1.8TS com 350mil km em cima que nunca mexeu em nada? Mmmm...

Mas pronto... se ele diz... inocente ate prova em contrario...

Um alfa?

A gasolina???

Com 350.000 e ainda não abriu o motor???

Ou teve muita sorte com o carro, ou então comprou usado com 349.000 e engoliu a peta do anterior dono! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a direcção não parece pedra? lembro-me de a minha prima ter um e queixar-se disso :-k

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Népia. É rijinha, mas tem direcção assistida. Pelo menos o meu. É claro que o Auris do meu pai consigo girar o volante com o mindinho, com o Corsa já não...mas nao custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
um destes, em bom estado, e coisa pra custar quanto?

Depende se é a gasóleo ou a gasolina. De qualquer das formas não te aconselhava a dar muito por um, porque o que houver para aí deve ser tudo da guerra com centenas e centenas de milhares de quilómetros, mas enfim, se encontrasses um de 99/00 versão 100 anos da Opel bem estimado de certeza que era uma compra para uns bons anos e com poucas chatices.

a direcção não parece pedra? lembro-me de a minha prima ter um e queixar-se disso :-k

O meu não tem direcção assistida e claro que é pesada, mas é perfeitamente manejável, é uma questão de hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Népia. É rijinha, mas tem direcção assistida. Pelo menos o meu. É claro que o Auris do meu pai consigo girar o volante com o mindinho, com o Corsa já não...mas nao custa nada.

eu ando a ter aulas num Leon dos novos e aquela direcção parece manteiga. já quando peguei num Corsa desses de um amigo, meu deus que direcção pesada.

mas para primeiro carro, não me importava nada de ter um desses <3

Depende se é a gasóleo ou a gasolina. De qualquer das formas não te aconselhava a dar muito por um, porque o que houver para aí deve ser tudo da guerra com centenas e centenas de milhares de quilómetros, mas enfim, se encontrasses um de 99/00 versão 100 anos da Opel bem estimado de certeza que era uma compra para uns bons anos e com poucas chatices.

O meu não tem direcção assistida e claro que é pesada, mas é perfeitamente manejável, é uma questão de hábito.

não deve de ser fácil encontrar um destes assim em tão bom estado quanto mais com poucos km.. mas já ando a procurar uns e a ver quanto pedem por eles

Compartilhar este post

Link para o post

pois, desconfio mesmo muito que seja verdade. 900€ com 47 000 é uma pechincha

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisessem um carro barutuxo no máximo aí uns 3000 para andarem rápido e para aprender verdadeiramente a conduzir, o que comprariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito dentro de preços mas acho que um Ibiza com motor 1.4 já anda bem

Compartilhar este post

Link para o post

pois, desconfio mesmo muito que seja verdade. 900€ com 47 000 é uma pechincha

Nao custa nada verificar as condiçoes...

Se quisessem um carro barutuxo no máximo aí uns 3000 para andarem rápido e para aprender verdadeiramente a conduzir, o que comprariam?

Pa brincar? Tipo para uma conduçao mais desportiva?

Volvo 850 (as de 200 e tal cavalos), Alfa 75 (bombocas com traçao traseira), Saab 9000 (os de 185 cv pa cima), Lancia Delta HF Turbo (este pa brincar em todos os aspectos era claramente a opçao), Alfa 164 (200 cv tambem)... Eh uma questao de procurar. Encontra-se cenas muito loucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver mesmo os 47 000, que eu duvido, e se estiver tudo em condiçoes, o que eh verificavel, este era uma excelente compra, parece-me...

http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Corsa/P3810798/

Mas quando a esmola eh muita..

Será que a virgula está no sitio certo, nao será 470Mil?

É por esse preço + Kms é um negocio bem bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não anda nada, se fores apertado para cagar a 10km de casa bem que te borras todo :mrgreen:

E deve ser um bom e fiel amigo do mecânico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não anda nada, se fores apertado para cagar a 10km de casa bem que te borras todo :mrgreen:

E deve ser um bom e fiel amigo do mecânico.

vou ter em conta isso. se um dia tiver um, aplico-lhe uma cagadeira, quando for ao mecanico numa das 1000x :mrgreen:

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Para gajo novo, em termos de qualidade preço, o melhor mesmo é comprar um clio comercial com poucos anos. Não andam nada também, e só tem 2 lugares.

Mas:

- Ninguém vos crava boleia

- Bebe pouco

- Não são assim tão propensos a avarias

- São carros seguros em caso de acidente

- Arranjam-se em segunda mão bem baratinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Para gajo novo, em termos de qualidade preço, o melhor mesmo é comprar um clio comercial com poucos anos. Não andam nada também, e só tem 2 lugares.

Mas:

- Ninguém vos crava boleia

- Bebe pouco

- Não são assim tão propensos a avarias

- São carros seguros em caso de acidente

- Arranjam-se em segunda mão bem baratinhos

confirmo, o meu cunhado tem um saxo 1.5 TD de 2001 e aquela m*rda anda a ar, o gajo em tempos fazia lhe médias baixissimas...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda. Se for como o meu Megane comercial tao fdds...

Ja f*deu uns 3 elevadores do vidro, tem problemas constantes com a humidade relativamente ah parte electrica, de vez em quando varia e deixa as luzes de marcha a tras ligadas e nao me deixa fechar o carro, outras vezes decide que nao lhe apetece ligar o motor, a caixa de velocidades ja teve de ser toda alinhada/parafinada e mesmo assim continua a empancar do nada e nao eh da embraagem. Estilo a primeira nao entrar e ter que arrancar em segunda por exemplo. O cardan de direcçao ja levou novo.

E.....

TCHARAAAAANNNNNNNNN!!

Ontem partiu a correia, f*deu os rolamentos do alternador, que griparam e por consequencia o alternador e a poli tambem estao no crl...

Bela m*rda mesmo... Renaults do crl mais a ser tudo electrico...

Ah... tem 60 mil km... epa... devemos andar a brincar... Nao vejo hora de largar este cancro...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive nenhum. Um amigo tem um Clio comercial que custou 5000€ e só muda óleo naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...