John Bonifácio Publicado 3 Junho 2007 Porqu?? "Liberdade de Express?o", suponho que estejas familiarizado com o termo. Ningu?m ? dono da verdade, como tal ningu?m tem o direito de imp?r as suas filisofias a 3?s sob pena de lhes acontecer o mesmo. Por nada, apenas 2 mil?nios de hist?ria da humanidade... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2007 "Liberdade de Express?o", suponho que estejas familiarizado com o termo. Ningu?m ? dono da verdade, como tal ningu?m tem o direito de imp?r as suas filisofias a 3?s sob pena de lhes acontecer o mesmo. Por nada, apenas 2 mil?nios de hist?ria da humanidade... A express?o "vais para o inferno" diz-te alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2007 A express?o "vais para o inferno" diz-te alguma coisa? Diz. Diz-me que estou vivo. J? agora, algu?m chegou a ler o resto do post, ou escrevi para o boneco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 3 Junho 2007 Est?s a brincar? N?o se tem falado noutra coisa h? centenas de anos!! Mas tem-se dialogado pacificamente ? Tem-se tentado encontrar pontos comuns entre as diferentes culturas ? N?o, ah pois n?o e isto ? um esc?ndalo meus amigos! ? o que eu acho, um esc?ndalo e portanto temos que pronto... ber... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2007 Tambem diz que isso de n?o ter o direito de impor filosofias ? uma treta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2007 Mas tem-se dialogado pacificamente ? Tem-se tentado encontrar pontos comuns entre as diferentes culturas ? N?o, ah pois n?o e isto ? um esc?ndalo meus amigos! ? o que eu acho, um esc?ndalo e portanto temos que pronto... ber... :coijo: Eu posso discutir, mas nunca irei encontrar ou aceitar pontos em comum nesta mat?ria, sou um homem da ci?ncia, e para mim na religi?o n?o h? ciencia, apesar de o contr?rio infelizmente acontecer Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2007 Diz. Diz-me que estou vivo. J? agora, algu?m chegou a ler o resto do post, ou escrevi para o boneco? :mrgreen: se ? po boneco nao vou ler : X Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 3 Junho 2007 O Vaticano tem acesso a documentos cient?ficos que n?s n?o sonhamos, s?o donos de uma fortuna ?nica a n?vel de artefactos tanto a n?vel artes pl?sticas como a n?vel liter?rio. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 3 Junho 2007 O Vaticano tem acesso a documentos cient?ficos que n?s n?o sonhamos :rock: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2007 Mas tem-se dialogado pacificamente ? Tem-se tentado encontrar pontos comuns entre as diferentes culturas ? N?o, ah pois n?o e isto ? um esc?ndalo meus amigos! ? o que eu acho, um esc?ndalo e portanto temos que pronto... ber... Por algum motivo eu escrevi "deixem em paz". :) Tambem diz que isso de n?o ter o direito de impor filosofias ? uma treta. Geralmente essa filosofia adv?m da incapacidade de aceitar diferentes pontos de vista que, consequentemente, ? produto de uma sociedade que gira ? volta de objectivos, independentemente do caminho percorrido. "It's all about power." "Saber ? poder"+"s? sei que nada sei."= Paz se ? po boneco nao vou ler : X N?o sabes o que perdes! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Junho 2007 "Liberdade de Express?o", suponho que estejas familiarizado com o termo. Ningu?m ? dono da verdade, como tal ningu?m tem o direito de imp?r as suas filisofias a 3?s sob pena de lhes acontecer o mesmo. Por nada, apenas 2 mil?nios de hist?ria da humanidade... Por existir essa mesma liberdade de express?o ? que tenho todo o direito de n?o deixar quem quer que seja em paz. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2007 Por existir essa mesma liberdade de express?o ? que tenho todo o direito de n?o deixar quem quer que seja em paz. N concordo nada com isso. As "liberdades" devem ter limites. Mas como gostas da anarquia..... PS: E n venham ca com politicas e facismos pk o que eu escrevi n tem nada a haver com isso Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Junho 2007 N concordo nada com isso. As devem "liberdades" t?m limites. Mas como gostas da anarquia..... PS: E n venham ca com politicas e facismos pk o que eu escrevi n tem nada a haver com isso Deixa-me em paz! :sad: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2007 S? deixo pk ja s?o 3 da manh? e tb n tou com vontade para conversas dessas:D Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Junho 2007 No fundo ? s? mais uma hipocrisia, porque ? que n?o hei-de poder gozar com quem acredita em Deus, insultar quem defende o imperialismo estado-unidense e sonhar com barris de Napalm de cada vez que vejo um fascista? Porque pode haver quem se sinta ofendido? Yawn... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2007 Se assim for tb podes atacar quem quiseres. Podes "violar" algu?m psicologicamente pk os teus ideais s?o diferentes e queres exprimi-los. Isso n ? liberdade. Eu tenho liberdade para tudo at? ao momento em que agrido alguem psicologicamente ou fisicamente ? de serem 3 da manh? e eu tar a fazer Bases de Dados ? umas 10 horas ou tu j? n?o dizes coisa com coisa? ? :S Tb pode ser de mim mas acho que o que escrevi faz sentido..... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Junho 2007 Se assim for tb podes atacar quem quiseres. Podes "violar" algu?m psicologicamente pk os teus ideais s?o diferentes e queres exprimi-los. Isso n ? liberdade. Eu tenho liberdade para tudo at? ao momento em que agrido alguem psicologicamente fisicamente Isto n?o ? propriamente viol?ncia gratuita... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2007 mas.... s?o tr?s da manh? e passei o dia a marrar pros exames e sou capaz de tar a dizer umas barbaridades.... Fusyon, cada pessoa t?m o seu limite psicol?gico em rela??es a "gozos" e "brincadeiras". Por isso mesmo ? que a liberdade n pode ser apenas fazer e dizer o que queremos Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Junho 2007 Fusyon, cada pessoa t?m o seu limite psicol?gico em rela??es a "gozos" e "brincadeiras". Por isso mesmo ? que a liberdade n pode ser apenas fazer o que queremos Eu n?o insulto algu?m gratuitamente e mesmo que o fizesse n?o sei porque ? que me haveria de preocupar com isso. P.S. Comecei a estudar agora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2007 Quem n se preocupa arrisca-se a apanhar uns marados da cornadura e apanhar uma surpresa desagrad?vel. E acredita que eu sei o que ? essa situa??o. Eu pelo menos preocupo me em pensar duas vezes no que vou dizer pode provocar por muito inocente que pare?a. Mas tb sei que se calhar preocupo-me demasiado em n "afectar" as pessoas.... Talvez seja um defeito... PS: Eu tenho exame de redes ter?a, tenho 120 paginas para ler, decorar e compreender e ainda s? vou na pagina 20 a conta de Marketing e Econometria I.... Se fosse a uns 10/11 anos era uma amea?a :mrgreen: ? por isso que aconselho as artes marciais a toda a gente. ? o melhor para o corpo e mente Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2007 Por existir essa mesma liberdade de express?o ? que tenho todo o direito de n?o deixar quem quer que seja em paz. Faz como entenderes, meu caro. J? n?o tenho muita paci?ncia para ret?ricos. Mas ainda vou tendo esperan?a nos homens, por isso volto a explicar o sentido da frase: ? literal. Tens todo o direito de contrap?r e discutir aquilo que bem te apetecer mas de uma maneira pac?fica e n?o-agressiva, na minha opini?o. Chama-se a isso "respeito". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2007 Taekwondo. N ha c? tabuas 8-) A melhor coisa que me aconteceu na vida a seguir a ter saido de um lugar chamado Miratejo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Junho 2007 Faz como entenderes, meu caro. J? n?o tenho muita paci?ncia para ret?ricos. Mas ainda vou tendo esperan?a nos homens, por isso volto a explicar o sentido da frase: ? literal. Tens todo o direito de contrap?r e discutir aquilo que bem te apetecer mas de uma maneira pac?fica e n?o-agressiva, na minha opini?o. Chama-se a isso "respeito". E ? isso que vai salvar o Mundo? Compartilhar este post Link para o post