Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Religião

Publicações recomendadas

Estou a falar asserio claro.

Há? Entao porque os macacos pararam de evoluir? porque hoje em dia nao evoluimos dos macacos ainda? ok agora "nascemos",gravidez,etc. Mas parou evoluçao porque? porque lhes apeteceu?

A evolução não parou. Nunca para

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Bem eu ja disse o que tinha a dizer,tenho que ir dormir por hoje. Amanha ca estarei de volta :)

espero que nao tenham levado a mal a minha participação,é apenas opiniões,pontos de vistas,e gostei mt de trocar pontos de vista com todos vós ;) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente a ciência já encontrou essa força. Ter-lhe é dado um nome diferente.

Penso que esta muito proxima de a encontrar. Se lhe der outro nome, que seja.

A minha visão de Deus e de força superior não é a de um velhote de barbas que nos criou a todos e que nos controla lá de cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
A evolução não parou. Nunca para

Entao sas? porque os macacos ja nao evoluem sendo assim se nunca para? :X

Compartilhar este post

Link para o post
A religião? que religiao? estas a generalizar....?

Estou. Assim como foi generalizada no post que fiz quote.

Errado. Nem todos os individuos religiosos e espirituais fogem a 7 pés.

Tu é que ao fim destes anos todos de discusão continuas a achar que a religião e espiritualidade se resumo as instituições que controlam e dominam esse mesmo ramo como a religião católica, muçulmana, etc...

99% das pessoas religiosas responderiam Sim à pergunta "Se se provasse hoje que Deus não existe, continuava a acreditar?". Isso para mim basta para saber que a ciência é claramente ignorada no que toca a este assunto. Ainda hoje há muita gente a acreditar no creacionismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto a existência de Deus já explica a existência de nada no início?

Não foi isso que disse. A ideia que dei é até que ou existe Deus ou o Nada, mas eu não posso chegar a nenhuma conclusão... por isso não me perguntes

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as especies estão em evolução. Acontece é que, por norma, as evoluções não se dão em centenas de anos. É algo constante e que demora imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ao contrário de nós, descansam durante a semana e evoluem só de Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom ponto de vista, nunca tinha pensado por aí. Mas já tinha pensado por exemplo no céu ser só para humanos (assim como o inferno). Ou seja, Deus claramente existe só para os humanos na mente de quem acredita nele.

Exactamente. Estava a guardar esse argumento para mais tarde... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há? Entao porque os macacos pararam de evoluir? porque hoje em dia nao evoluimos dos macacos ainda? ok agora "nascemos",gravidez,etc. Mas parou evoluçao porque? porque lhes apeteceu?

Porque a evolução não acontece em quantidades de tempo humanas mas sim em milhões de anos. :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Parámos de evoluir? Apenas começámos a evoluir mais ao nível intelectual do que no físico e temos evoluído muito. E mesmo no nível físico, caso não saibas, o osso que tens no fim da coluna vertebral é o vestígio que resta da cauda das nossas espécies antecessoras há milhares, centenas de milhar ou milhões de anos.

E pensas que a evolução física se nota durante o nosso tempo de vida? Se pensas estás muito enganado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Todas as especies estão em evolução. Acontece é que, por norma, as evoluções não se dão em centenas de anos. É algo constante e que demora imenso tempo.

Estranho à 2000 anos nunca mais terem evoluido sendo assim :X

Mas ok tudo amigos :compinchas:

ate amanha companheiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Parámos de evoluir? Apenas começámos a evoluir mais ao nível intelectual do que no físico e temos evoluído muito. E mesmo no nível físico, caso não saibas, o osso que tens no fim da coluna vertebral é o vestígio que resta da cauda das nossas espécies antecessoras há centenas de milhares, centenas de milhar ou milhões de anos.

E pensas que a evolução física se nota durante o nosso tempo de vida? Se pensas estás muito enganado

O apêndice é outro bom exemplo de prova de evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
99% das pessoas religiosas responderiam Sim à pergunta "Se se provasse hoje que Deus não existe, continuava a acreditar?". Isso para mim basta para saber que a ciência é claramente ignorada no que toca a este assunto. Ainda hoje há muita gente a acreditar no creacionismo.

Com todo o respeito que tenho por ti e pela tua crença (sim porque o que tu tens tb é uma crença), continuas constantemente a generalizar o conceito de espiritualidade as instituições mais visiveis e a ter uma ideia de Deus limitada a de um ser que nos criou e nos controla.

Compartilhar este post

Link para o post

ate amanha companheiros.

Mas isto não funciona de milhares em milhares de anos (e muito menos 2000, que comparado com a vida estimada do planeta Terra é o mesmo que 0). É de milhões em milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Parámos de evoluir? Apenas começámos a evoluir mais ao nível intelectual do que no físico e temos evoluído muito. E mesmo no nível físico, caso não saibas, o osso que tens no fim da coluna vertebral é o vestígio que resta da cauda das nossas espécies antecessoras há milhares, centenas de milhar ou milhões de anos.

Temos a nivel intelectual/psicologico? Vejo cada vez mais o planeta pior,e só m*rda na cabeça dos governos, no Homem =/

entao quando se nota? depois de morrermos? (nao sei se percebi bem...)

Compartilhar este post

Link para o post

ate amanha companheiros.

Há macacos que estão em evolução.

E sabes que existiram várias espécies de "homem" só que morreram todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente. Estava a guardar esse argumento para mais tarde... :)

Permitam-me que entre por ai. Lá porque instituições criadas pelo homem criaram uma determinada imagem de Deus não signifique que essa seja a unica e que seja a correcta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Mas isto não funciona de milhares em milhares de anos (e muito menos 2000, que comparado com a vida estimada do planeta Terra é o mesmo que 0). É de milhões em milhões.

mas como crl sabes que de milhoes em milhoes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que esta muito proxima de a encontrar. Se lhe der outro nome, que seja.

A minha visão de Deus e de força superior não é a de um velhote de barbas que nos criou a todos e que nos controla lá de cima.

Acho que ficou óbvio que eu não me estava a referir à ciência forense e ao Gilligan.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ficou óbvio que eu não me estava a referir à ciência forense e ao Gilligan.

Nem eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Há macacos que estão em evolução.

E sabes que existiram várias espécies de "homem" só que morreram todos...

Mas evoluem para Homem? :X

existiram? mas porque raio morreram tudo e nao ficou ca nenhum para provar isso? :S

Compartilhar este post

Link para o post
Se nao fosses praticante porque seria "hipocrita" ao fazer isso? apenas faria por ela,quando devia ser por mim propria,porque acreditava e queria ;) e nao porque ela acredita...

Ela não é praticante, mas já a mãe, como a avó são, mas também não é por ai. Só acho é que qualquer mulher gostaria de ter o seu casamento realizado num igreja.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas evoluem para Homem? :X

existiram? mas porque raio morreram tudo e nao ficou ca nenhum para provar isso? :S

Continuam a evoluir, agora ainda estão a atrás de nós. Acho que se algum dia evoluírem para algo perto do homem nós os matamos.

Não conheces o homem de Niendertal? Foi extinto e provavelmente por nós...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

:)

Desde ja peço imensa desculpa se faltei ao respeito a alguem,espero que nao tenha acontecido.

LeoDB,castor,sas,13,nikel,universal,etc gostei :compinchas:

amanha ca estarei para vos chatear mais ainda :mrgreen:

[[[ ]]]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...