Guest Mashahiro Publicado 23 Junho 2009 Nunca ouviste falar de uma coisa chamada fósseis? EDIT mas bem nao vou entrar por ai,nao quero ofender ninguem nem nada. Os patinhos ja deram :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 23 Junho 2009 como se sabe que era do neandertal? e como se sabe que era parecido a nos? alguem o viu antes? Usando a datação por carbono vês a idade que aquilo têm. E por reconstrução dos fosséis vê-se a estrutura corporal que teriam. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2009 como se sabe que era do neandertal? e como se sabe que era parecido a nos? alguem o viu antes? 1º Era do neandertal porque lhe demos esse nome. E sabe-se que era parecido a nós... porque é parecido a nós... Como vês que duas pessoas são iguais? Olhas para uma, e depois para outra, e comparas. Foi o que se fez com o esqueleto do neandertal e com o nosso... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 23 Junho 2009 Mashahiro, vai dormir.... lol pois eu vou,ja percebi o vosso recado. Já te responderam em cima. Acho que os fosséis são provas suficientes. Sim. boa noite. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2009 Pois, parece que estamos os dois a falar do mesmo... ;) Optimo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2009 Isso sao as verdadeiras provas? :S tambem podem encontrar um de um elefante e dizerem que é de um mamute porque tem esta parte assim ou assado diferente. mas bem nao vou entrar por ai,nao quero ofender ninguem nem nada. Os patinhos ja deram :carinhoso: Mas precisamente por ter esta parte assim ou assado diferente é que é uma espécie ou sub-espécie diferente. É isso que as distingue! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Junho 2009 como se sabe que era do neandertal? e como se sabe que era parecido a nos? alguem o viu antes? Diz-me tu. WIKI Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Junho 2009 Mashahiro, vai dormir.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2009 Não tarda tá a dizer que vimos todos de Adão e Eva.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2009 Não tarda tá a dizer que vimos todos de Adão e Eva.... :mrgreen: Eu ainda tenho cá a maçã encravada... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2009 Eu ainda tenho cá a maçã encravada... :lol: São sempre o raio das mulheres que nos lixam. Esta sim, é a lição mais importante da Biblia 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 23 Junho 2009 Não tarda tá a dizer que vimos todos de Adão e Eva.... :mrgreen: Nerver mind :doubt: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Junho 2009 Não tarda tá a dizer que vimos todos de Adão e Eva.... :mrgreen: E não viemos? :| Quem levar a sério este post é gay Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2009 Nerver mind :doubt: Explica-te! Nós aqui a dar-te provas e a explicar-te as coisas, e tu continuas a questionar as mesmas coisas continuando a rejeitar o que dizemos... No que é que não acreditas ao certo na evolução? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 24 Junho 2009 Bom ponto de vista, nunca tinha pensado por aí. Mas já tinha pensado por exemplo no céu ser só para humanos (assim como o inferno). Ou seja, Deus claramente existe só para os humanos na mente de quem acredita nele. Obviamente que o céu é só para humanos, nunca ouvi falar de "almas" de animais. As diferenças entre ciência e religião são muito simples: a ciência explica o "como", a religião explica o "porquê". Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Junho 2009 Obviamente que o céu é só para humanos, nunca ouvi falar de "almas" de animais. As diferenças entre ciência e religião são muito simples: a ciência explica o "como", a religião explica o "porquê". Isso não é a filosofia? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2009 Porque é que os animais não têm alma? Não vou poder encontrar o meu cão no Céu? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 24 Junho 2009 Obviamente que o céu é só para humanos, nunca ouvi falar de "almas" de animais. Devias mudar o nick para Phone-ix Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Junho 2009 Porque é que os animais não têm alma? Não vou poder encontrar o meu cão no Céu? :cry: Falta-lhes a capacidade de ter vontade. E segundo sei, corrijam-me em caso de erro, a alma é que dá a tal vontade ao ser humano. Espero que me tenha conseguido explicar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2009 Os animais não têm alma. O Evangelion prova-o durante o 3º impacto 8) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Junho 2009 Isto teve cá uma animação ontem à noite :lol: Deixem-me só dizer que não existe católicos praticantes e não praticantes. Ou se é ou não se é. Para ser católico não é preciso ir à missa para ser "praticante", se fazem isto estão a enganar-se a vocês próprios. A religião que professo (católica) penso que não assenta nisso. Ir à missa é importante sim, mas o que nos rege é os 10 mandamentos e o exemplo do Homem que está na Biblia, ou seja, podemos não ir à missa desde que consigamos seguir certas "indicações". Está um bocado confuso mas o que quero dizer é que o mais importante é tentar sermos melhores, respeitando os outros e seguindo essas indicações, entre outros não esquecendo de ir ouvir a sua plavara (missa). Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Junho 2009 Porque é que os animais não têm alma? Não vou poder encontrar o meu cão no Céu? :cry: Devias mudar o nick para Phone-ix Epah vocês :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2009 Falta-lhes a capacidade de ter vontade. E segundo sei, corrijam-me em caso de erro, a alma é que dá a tal vontade ao ser humano. Espero que me tenha conseguido explicar O que dá vontade ao ser humano é simplesmente a capacidade de raciocínio. Enquanto nós, sendo racionais, pensamos "Eu quero fazer isto". Os animais regem-se por necessidades, "Eu preciso de fazer isto". E o que é a alma já agora, alguém me explica? Compartilhar este post Link para o post
Mav3rick Publicado 24 Junho 2009 Não acredito. Os meus pais e avós quando disse que não acreditava quase me obrigaram a voltar a acreditar. Que conservadores. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Junho 2009 essa dos catolicos não practicantes é das coisas mais ridiculas que existe... alias, a religião catolica é bem light, basta dizerem que o são e prontos, não precisam de fazer nada pela igreja e pela religião nem de ter conhecimentos aprofundados de absolutamente nada btw como ja devem saber sou ateu e anti-clerical primario Compartilhar este post Link para o post