Rōnin Publicado 3 Junho 2009 Comprei uma Wilson na SportZone mas a grip é demasiada pesada. Sei que é possível mudá-la, mas como? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2009 Epa, nós não andamos a falar muito dela, mas a Stosur está a fazer um RG incrível. Está neste momento com grandes possibilidades de ganhar o 1ºset à Cirstea. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2009 Comprei uma Wilson na SportZone mas a grip é demasiada pesada. Sei que é possível mudá-la, mas como? Para isso acontecer, provavelmente compraste uma raquete com o grip muito grande. Nesse caso, nada podes fazer. Tenta mudar para um grip mais fino, mas sentirás pouca ou nenhuma diferença. As únicas situações em que podes mudar um grip, é quando ele é muito pequeno, ou quando é do tamanho normal, mas queres aplicar maior força ao teu ténis. Já agora, qual é o modelo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2009 Para isso acontecer, provavelmente compraste uma raquete com o grip muito grande. Nesse caso, nada podes fazer. Tenta mudar para um grip mais fino, mas sentirás pouca ou nenhuma diferença. As únicas situações em que podes mudar um grip, é quando ele é muito pequeno, ou quando é do tamanho normal, mas queres aplicar maior força ao teu ténis. Fiquei confuso, posso ou não mudar o grip? É mais uma questão de conforto do que outra coisa, já que com aquele peso todo, o braço fica logo dorido. Já agora, qual é o modelo? Wilson Titanium, 50 euros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2009 Fiquei confuso, posso ou não mudar o grip? É mais uma questão de conforto do que outra coisa, já que com aquele peso todo, o braço fica logo dorido. Wilson Titanium, 50 euros. Poder podes, mas não te vai fazer diferença. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2009 Poder podes, mas não te vai fazer diferença. Diferença em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2009 Diferença em que sentido? Diferença no peso. Não a vais sentir menos pesada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2009 Diferença no peso. Não a vais sentir menos pesada. Terei que ganhar músculo :/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2009 Terei que ganhar músculo :/ Não podes trocar a raquete? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2009 Não podes trocar a raquete? Sinceramente, não sei se será possível trocar uma raquete. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2009 Sinceramente, não sei se será possível trocar uma raquete. Experimenta. Trocas por uma de igual valor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2009 Experimenta. Trocas por uma de igual valor. Ou isso ou terei que me habituar à Wilson. E a EuroSport mais uma vez em grande, porque não raio não estão a transmitir o encontro do Federer/Monfils? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2009 Não estão? Então estão a transmitir o quê? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2009 Não estão? Então estão a transmitir o quê? O jogo entre a Serena e a Kuznetsova. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2009 Ah. Vá lá. Esse também deve estar a ser excelente (não estou a ver os jogos, tenho imensos trabalhos :|). Mas se calhar daqui a pouco quando começar a dar o Federer vou beber uns finos a ver isso :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2009 A minha raquete é muito leve mas tb na altura custou uma pequena fortuna :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2009 A minha raquete é muito leve mas tb na altura custou uma pequena fortuna :mrgreen: Quanto? Bem, primeiro set ganho pelo Federer, no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2009 Comprei em 2001/2002 e custou na altura quase 30 contos. É uma Head de titânio. Isto foi na altura quando ainda praticava ténis +/- a sério. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Junho 2009 Se calhar é igual à minha, comprei na mesma altura ou um ano depois. Esta é a minha: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2009 A minha é uma Head Titanium 3200 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Junho 2009 Já que estão a falar de raquetes aproveito e pergunta uma coisa. Eu e um colega estavamos a pensar em comprar duas raquetes para jogarmos um com outro, o problema é que somos inciantes :mrgreen: e não sei qual escolher e se devo comprar mesmo alguma pois não sei jogar. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2009 Epá, compra uma HEAD Júnior de 20 euros que nem darás pela diferença de uma mais cara. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2009 Federer venceu por 3-0, acabou por ser mais fácil do que se esperava. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Junho 2009 Federer :prayer: Venha o Del Potro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2009 Esteve muito sólido, apesar do serviço não ter entrado bem muitas vezes, serviu bem nos momentos cruciais. Siga para a 20ª consecutiva meia-final. Compartilhar este post Link para o post