Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não estou a ver quem possa ser... Alexander Popp? David Prinosil?

Deve ser o Popp. O Prinosil é relativamente baixo (1,85 segundo os dados do ATP) enquanto que o Popp tem mais de 2 metros. E o Popp tem um registo de 24/14 em relva e números muito modestos nas outras superfícies.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexander Popp, exactamente!

Sempre achei piada a ele usar ranking protegido praticamente o ano inteiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se bem me lembro, o Popp jogava a temporada toda. Por isso é que estou na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez isso de só jogar na relva uns 2 ou 3 anos, se bem me lembro, depois é que o "cataram".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou para lá. Até porque não sabemos quanto tempo vai o CMPT estar de "molho"...

Amanhã começo lá a postar. Hoje já não porque tenho ainda muito que organizar. O jogo recomeçará lá quando houver condições para isso. Nem que dispensemos a 1ª ronda de RG... Não será grave fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Eurosport tem vindo a negociar a transmissão de Wimbledon. Talvez para o ano existam novidades bastante agradáveis... Assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post

A Eurosport tem vindo a negociar a transmissão de Wimbledon. Talvez para o ano existam novidades bastante agradáveis... Assim espero.

Isso seria fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kiefer, o Gabashvili, o Andrey Kuznetsov, o Nishikori e o Baker já receberam wildcards para Wimbledon.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabashvili? Porque carga d'água? E ao Kiefer também é um WC desperdiçado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me perguntes. E o Kuznetsov? :wtf:

Edit: Esquece, já vi, ele foi campeão junior lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kuznetsov ganhou o torneio de juniores do ano passado. E em Wimbledon isso equivale a um WC para o quadro principal no ano seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o WC para o Gabashvili tenha a ver com a boa prestação em RG (apesar de eu achar que não se justifica, óbvio).

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que será por aí. O convite ao Kiefer é que não entendo muito bem, apesar de ser um jogador relativamente conceituado em relva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Gabashvili deve ter sido por ter chegado à 3a ronda em RG.

4ªronda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como já seria de esperar, o Gil tem entrada directa em Wimbledon. O Rui, só com alguma sorte, entra directamente no quadro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...