Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

A primeira não é a mesma que ele usou no Australian Open? Btw, prefiro o Darth Vader style:

É parecida.

A preta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso que alguém abra os tópicos dos torneios nas próximas 2 semanas (Cincinnati, New Haven e US Open) e que fique responsável pelas pontuações do Ténis Manager (semanas de 26 Jul. a 1 Ago., 2 a 8 Ago. e 9 a 15 Ago. por concluir).

Quem quiser ficar responsável pelo Ténis Manager nas próximas 2 semanas, mande-me PM, para eu depois tratar de enviar o Excel.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer isso, apenas preciso de saber onde vais buscar a informação toda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a referir-te ao tópicos dos torneios ou ao jogo?

Para os tópicos dos torneios, vou buscar a informação ao site do ATP. Está lá tudo.

Em relação ao jogo, vou ao site do ITF, para ver quem jogou em determinada semana. Para os pontos, a página 448 deste tópico tem os pontos actualizados em relação aos Futures e Challengers. Aviso-te já que isto dá algum trabalho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a referir-te ao tópicos dos torneios ou ao jogo?

Para os tópicos dos torneios, vou buscar a informação ao site do ATP. Está lá tudo.

Em relação ao jogo, vou ao site do ITF, para ver quem jogou em determinada semana. Para os pontos, a página 448 deste tópico tem os pontos actualizados em relação aos Futures e Challengers. Aviso-te já que isto dá algum trabalho. :mrgreen:

Estava-me a referir aos torneios, já que não estou muito bem a par do Ténis Manager, ficará para outra pessoa :-

Crio já hoje os tópicos?

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como eu, cria quando estiver perto de começar. Neste caso, já podes abrir o tópico do Masters de Cincinnati. ;) Qualquer coisa que precises, não hesites em perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém podia criar o tópico para o torneio de New Haven? Não vou ter tempo para criar o tópico e ainda tenho que actualizar o de Cincinnati. O US Open ainda fica para mim lol sad

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. É assim, tem gráficos de anos 90 quase, mas a jogabilidade é realista (não é tipo virtua tennis), podes fazer uma carreira, que é o que estou a fazer agora.

Quanto à carreira: escolhes a quinzena de anos em que queres jogar (admitindo que a carreira do jogador é 15 anos), e vais começar pelos qualys dos futures, com jogadores REAIS! eu pus de 2000 a 2015, tou a jogar futures contra jogadores que em 2000 jogavam esses torneios :shock:

Muito bom!

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Deve puxar bastante pelo PC, não?

Não, porque tem gráficos fracos, o jogo é 30 e tal megas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque tem gráficos fracos, o jogo é 30 e tal megas :lol:

Hum, interessante... vou experimentar.

EDIT: Pelos vídeos do Youtube, os gráficos são modestos, mas ainda assim, bem trabalhados. Estou a ver um vídeo do Safin - Djokovic e a maneira de bater as pancadas até é idêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve puxar bastante pelo PC, não?

Cá nada, tenho aqui um notebook que é uma valente cagada e corre na perfeição.

andre, como faço para jogar a versão completa? Só tenho o demo e só dá para fazer treino :/ Bem porreiro o jogo, estilo Top Spin.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá nada, tenho aqui um notebook que é uma valente cagada e corre na perfeição.

andre, como faço para jogar a versão completa? Só tenho o demo e só dá para fazer treino :/ Bem porreiro o jogo, estilo Top Spin.

MP

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também se puderes.

Já joguei alguns Tennis Elbow e também o Tennis Manager em geres a carreira dum jogador. Penso que é da mesma criação!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...