Morim Publicado 20 Novembro 2007 ainda coloquei outra, mas ficou +- esquisita. :s Esta que pus est? melhor. Agradecido pelo tempo despendido e pelo trabalho em si. ;) Grato, :basofe: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Novembro 2007 Obrigado aos dois :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 20 Novembro 2007 Alguem podia me fazer um avatar do Quaresma e uma sign do Scp a dizer Jomagnoli Podias repetir o pedido da sign? ? que n?o percebi muito bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2007 Como ? que se p?e as bordas dessa maneira? J? tentei mas n?o me saiu nd :X :arrow: ctrl+alt+shift+n para criar nova layer. :arrow: ctrl+a para seleccionar tudo :arrow: botao direito na layer e clicar em stroke. 2 pixeis, cor branca. repetir os 3 passos mas no ultimo ? apenas 1 pixel e cor preta. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2007 Como ? que se p?e as bordas dessa maneira? J? tentei mas n?o me saiu nd :X Eu por exemplo na minha sign e avatar, no Photoshop seleccionei a imagem, fui a edit->stroke->3 Preto, depois o mesmo passo edit->stroke->2 Branco, e de novo edit->stroke->1 Preto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2007 Gonzales nao sei se ? isto que queres, se n?o, explica-te melhor. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Novembro 2007 :arrow: ctrl+alt+shift+n para criar nova layer.:arrow: ctrl+a para seleccionar tudo :arrow: botao direito na layer e clicar em stroke. 2 pixeis, cor branca. repetir os 3 passos mas no ultimo ? apenas 1 pixel e cor preta. Eu por exemplo na minha sign e avatar, no Photoshop seleccionei a imagem, fui a edit->stroke->3 Preto, depois o mesmo passo edit->stroke->2 Branco, e de novo edit->stroke->1 Preto. Muito obrigado aos dois pela ajuda. J? consegui :D Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 21 Novembro 2007 Obrigado Krankl e Nikel est?o demais obrigado aos dois muito fixes Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Novembro 2007 Boas ppl... Podia me fazer um avatar do Jason Wade ( Vocalista dos Lifehouse ) Agradecia ajuda... :) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 22 Novembro 2007 Boas ppl... Podia me fazer um avatar do Jason Wade ( Vocalista dos Lifehouse )Agradecia ajuda... :) V? se gostas, como deste nenhuma imagem eu procurei.. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Novembro 2007 um avatar po kratos novo sff :/ Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 26 Novembro 2007 Algu?m me pode fazer uma sign do rooney com o nome dele sff? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Novembro 2007 Algu?m me pode fazer uma sign do rooney com o nome dele sff? n?o est? nada de especial: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Novembro 2007 Eu se fosse a ti n?o metia o stroke no simbolo do clube. Ou ent?o mete um mais pequeno. Ou mete o glow. S? uma ideia ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Novembro 2007 Eu se fosse a ti n?o metia o stroke no simbolo do clube. Ou ent?o mete um mais pequeno. Ou mete o glow. S? uma ideia ;) Eu meto o stroke porque acho que fica melhor do que o s?mbolo do clube ali meio "perdido" e no do manchester achei que ficava melhor com 2 pixels, com um quase n?o se notava. O glow n?o gosto muito de usar, s? em alguns caso. Por acaso neste nem cheguei a experimentar. Eu tamb?m baseio muito as signs e os avatares que fa?o nos meus gostos, ? normal que ?s vezes algumas pessoas achem que umas coisas fiquem melhor e eu n?o. tamb?m acontece eu fazer v?rias e achar que uma pessoa vai escolher aquele e depois escolhe outro ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Novembro 2007 Avatar desta imagem http://cache.kotaku.com/images/2006/04/minikratos1.JPG ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Novembro 2007 Avatar desta imagem http://cache.kotaku.com/images/2006/04/minikratos1.JPG ;) N?o sei se querias que aparecesse o "kratos": Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Novembro 2007 Boas pessoal! alguem me podia fazer uma sig do Valderrama, sefazfabor! :D http://www.thefa.com/NR/rdonlyres/C489D371...rama_1998_L.jpg se tiverem imagem melhores podem fazer tb! Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 27 Novembro 2007 n?o est? nada de especial: Tnks castor Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Novembro 2007 Alguem me faz uma sign com esta imagem e a dizer "?dolo"? Compartilhar este post Link para o post