fabio_star Publicado 22 Junho 2008 acho que vou optar pela sign do andre26...o avatar era assim mesmo que queria Filipe Madeira...obrigado pela ajuda aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabio_star Publicado 22 Junho 2008 ups nao sei porque mas nao estou a conseguir colocar a minha sign :confuso: alguém pode-me ajudar pff Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Junho 2008 Selecciona o link da sign e carrega neste simbolo Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Junho 2008 ups nao sei porque mas nao estou a conseguir colocar a minha sign :confuso: alguém pode-me ajudar pff Tens que colocar assim... [IMG= LINK ] Compartilhar este post Link para o post
fabio_star Publicado 22 Junho 2008 ja consegui obrigado aos dois :wink: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Junho 2008 Tiago vai ao clã, ver se podes fazer a sign em gif que pedi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2008 Obrigado andre26, FM e Castor. ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Junho 2008 Fdx, ó Tiago, arranjei o Photoshop CS2 mas não me entendo com aquilo. Cheio de opções e complicações. O Photofiltre é rudimentar, mas é muito mais simples. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Junho 2008 Fdx, ó Tiago, arranjei o Photoshop CS2 mas não me entendo com aquilo. Tens que aprender... E há muitas opções que não usas, pelo menos por agora. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Junho 2008 Como aprendo? Acho que aquilo diz que é só versão de expriência, apesar de ter posto o código que trazia do torrent Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Junho 2008 Tipo, google -> tutorial de photoshop ou photoshop tutorial O resto é contigo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Junho 2008 Fdx, ó Tiago, arranjei o Photoshop CS2 mas não me entendo com aquilo. Cheio de opções e complicações. O Photofiltre é rudimentar, mas é muito mais simples. Procura uns tutoriais para novatos... aprende o básico e depois vais evoluindo. Aconselho-te a aprender alguma coisa com os tutoriais que eu o Castor e o UnReal disponibilizamos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Junho 2008 Vinha pedir-vos para me redimensionarem esta imagem para os tamanhos do forúm. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 22 Junho 2008 Alguem me faz uma assinatura a dizer Banana Xtreme com o Old Snake, o Niko Belick e o Sora?? De preferencia sem nenhuma Banana na sig. cumps. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Junho 2008 Uma sign que mostre os braços e a cara dele sff. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Junho 2008 Banana tu não tinhas sido expulso? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Junho 2008 Avatar com esta foto, sff.. http://blog.columbusalive.com/Sensory/conanbeard.jpg :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2008 Avatar com esta foto, sff.. http://blog.columbusalive.com/Sensory/conanbeard.jpg :) | Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Junho 2008 Era mesmo isso, Unreal, muito obrigado! Fui por o primeiro que fizeste e qd voltei para agradecer já tinhas posto outro, ainda melhor, eheh.. Mais uma vez, muito obrigado, está muito bom :) Compartilhar este post Link para o post