Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

Este fim espelha todo o trabalho que fizeste na Alemanha. Agora ? partir para outros voos.

Boa sorte, Mister Bruno.

Quando vi o sub-t?tulo, assustei-me .. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Este fim espelha todo o trabalho que fizeste na Alemanha. Agora ? partir para outros voos.

Boa sorte, Mister Bruno.

Quando vi o sub-t?tulo, assustei-me .. :unsure:

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ?poca fant?stica! Muito bem na Ta?a vs Hannover e ganhaste mesmo no fim. Quanto ao campeonato, at? auto-golos l? de longe servem para ajudar ? festa! :mrgreen: A Champions... bem, com o Liverpool foi a eliminat?ria mais complicada, com a Roma foi fabuloso em casa! E na final... ganhaste! Tripla. Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que ias ao in?cio da ?poca Prince! :mrgreen:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca melhor axo que era impossivel :handclap:

Se nao for pedir muito podes por uma ss do djavadov?

(acompanho o save desde o smederevo mas so agora me apeteceu comentar :rolleyes: )

Compartilhar este post

Link para o post
S? vit?rias como j? nos habituaste :handclap:

No Bayern sim ;)

Espectacular, ganhas tudo

E agora? o que se segue para a nata dos treinadores portugueses?

J? respondi a essa pergunta algumas vezes! :estrelas:

Grande epoca melhor axo que era impossivel :handclap:

Se nao for pedir muito podes por uma ss do djavadov?

(acompanho o save desde o smederevo mas so agora me apeteceu comentar :rolleyes: )

Eu coloquei no in?cio da ?poca, mas aqui est? ele, j? depois da minha sa?da do clube... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

euro2.png

Logo depois que me despedi do Bayern, rumei a Espanha, de onde iria anunciar a lista de convocados para o Europeu de 2012.

Foi aqui que então tive as maiores dores de cabeça desde que cheguei ao comando da Selecção, uma vez que não é fácil escolher 23 atletas de uma Nação tão apaixonada pelo desporto como é a Espanhola.

Existiram alguns jogadores que me desiludiram um pouco durante o Apuramento e não constam da lista de convocados, enquanto que outros são claras apostas de minha parte, que tanto podem correr bem como mal.

Vamos então ficar a conhecer os convocados... ;)

convocsEuro.jpg

Iker Casillas e Reina são as opções para a baliza. Jogadores experientes, actuam em bons clubes, serão certamente uma segurança para os atletas à sua frente.

Bernabé e Adán ficaram de fora das contas.

Guardiões

casillas.png reina.png

Para o centro da defesa, 4 opções: Alexis e Piqué os candidatos à titularidade, com Albiol e Pablo à espreita de uma oportunidade. Aqui, a grande ausência poderá ser Puyol.

Nas laterais defensivas, tive alguns problemas a efectuar a convocatória, mas irei apostar em Sergio Ramos na direita e Puerta para a esquerda, mas cuidado com o jovem Jonathan.

Armada Defensiva

alexis.png ramos.png piquee.png albiol.png

Jonathan | Puerta | Pablo

Do meio campo para a frente as coisas complicam ainda mais, se tenho Xabi Alonso, Xavi e Fabregas como hipoteses para 1º a construir/homem de contenção, as opções vão aumentando em proporção com o avanço no terreno.

Pela extrema direita, Pedro León e Xabi Prieto tentarão mostrar que a minha aposta neles está correcta. Para o lado oposto, o meu conhecido Diego Capel rivalizará com Reyes. Ao meio, Iniesta, Raúl Garcia e Ñiguez lutam por um lutar, ainda que o jogador do Chelsea tenha também sucesso mais à frente.

Terei algumas dificuldades para escolher quem joga, irei continuar fiel ao meu losango do Bayern.

E que frente de ataque tem a Espanha! Fernando Torres e Nsue serão a minha escolha para a titularidade, custa deixar Villa de fora, mas a verdade é que aposto nos que estão em melhor forma. Diego Tardelli entra para o lugar do lesionad Llorente e é mais um jogador naturalizado Espanhol que promete ser uma boa opção.

Matadores

torres.png villa.png nsue.png

Diego Tardelli

Temos uma grande equipa, mas há muita qualidade à solta neste Europeu. Há que esperar.

Teoricamente caber-nos-à lutar com a França, pela liderança do Grupo D. Poderia ter-nos calhado pior sorte e estou satisfeito - com todo o respeito - por ter calhado com Áustria e Roménia na fase de grupos. É certo que por algum motivo cá estarão, mas...

França: Equipa muito equilibrada, com vários jogadores nas melhores equipas Europeias. Dois belos guarda-redes, uma defesa cheia de opções e com atletas de muita garra.

Mavuba é o pulmão a meio campo, Toulalan o mais fino. Pelas alas, Nicolas, meu ex-jogador, junta-se a vários outros nomes bem conhecidos. Tentarão certamente criar várias oportunidades para a dupla atacante formada por Acapandié e Anelka.

A França tem desiludido - em 2008 não passaram da fase de grupos, em 2010 foram humilhados no Mundial pela Itália nos Oitavos. Será com eles o nosso primeiro jogo.

Áustria: Equipa mais modesta, foram 2º classificado no grupo da Inglaterra e deixaram Sérvia e Suiça pelo caminho. Só por isto, merecem todo o respeito. Têm algumas referências individuais mas a sua maior arma é o sentido de conjunto e a forma directa como abordam os jogos. Serão um teste também à nossa paciência e capacidade de cobertura defensiva.

Roménia: Teoricamente superiores à formação Austríaca, têm em Marica a grande referência da equipa, o verdadeiro perigo para os adversários.

Como cartão de visita, o facto de na fase de Apuramento terem sido 1º classificado num grupo que tinha nada mais nada menos que a Itália! Cuidado com os Romenos.

previewEuro2012.jpg

A Itália é Campeã Mundial em Título, pelo que é com naturalidade que encaro que a eles seja atribuída a maior dose de favoritismo à partida deste Europeu.

Segue-se a nossa equipa, com toda a naturalidade: por aquilo que valemos e pelo apuramento perfeito que fizemos. Connosco está também a França, nossa adversária na fase de grupos. Depois, mas históricos: Alemanha (com velhos conhecidos), Inglaterra e Holanda.

O "nosso Portugal" não? :cry:

Tem tudo para ser mais uma grande competição, este Europeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Holanda e Alemanha...cheira-me que Portugal n?o chega longe. J? tu s? tens a Fran?a como equipa de relev?ncia, auguro passagem tranquila ? pr?xima fase. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai uma grande equipa boa sorte, e j? agora, boa apresenta??o ;-)

PS: Se o Tardelli tem internacionaliza??es sub-21, como ? que o vais p?r na Selec??o?

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tendo sido utilizado na Selec??o A do seu Pa?s e naturalizando-se Espanhol, n?o h? problema... se/quando for utilizado a sua Na??o principal passa automaticamente para Espanhola, como aconteceu com o Fernando Gago. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho gr?fico.

Bem, a equipa ? bestial, tens obriga??o de lutar pela vit?ria! ? um facto que o ?iguez a? est? mais fraco que o que eu tinha, mas considera-lo m?dio?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o considerasse avan?ado ent?o ? que n?o ia mesmo sair do banco no Europeu.

N?o tem finaliza??o, cabeceamento ou compostura... procuro sempre isso nos meus avan?ados... quando tens 4 avan?ados como os que chamei, n?o h? grande margem para algu?m que n?o seja realmente um predestinado :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi realmente um excelente trabalho gr?fico. Parab?ns.

For?a no Euro.

Edit - E n?o procuras instinto nos pontas de lan?a ?

Compartilhar este post

Link para o post

kewl mais uma vez ? procura do dom?nio da Europa...

Boa sorte em terras de nuestros hermanos

Compartilhar este post

Link para o post

Esmeraste-te, realmente. Apresenta??o fenomenal.

Boa sorte para o Euro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto desde a ultima vez que c? vim ? que foi evoluir. Sim senhor, bem ao teu estilo.

Olha, lembras-te daqueles jogadores que te pedi sreen uma vez. Uns ingleses. Tens novidades de alguns, sei que outros n?o apareciam. Mas tens novidades de alguns?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O N?guez ? um grande jogador, eu acompanhei o Europeu de Sub-19 e ele foi sem d?vida dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Foi realmente um excelente trabalho gr?fico. Parab?ns.

For?a no Euro.

Edit - E n?o procuras instinto nos pontas de lan?a ?

Sim mas os outros t?m isso e muito mais.

kewl mais uma vez ? procura do dom?nio da Europa...

Boa sorte em terras de nuestros hermanos

S? uma coisinha em rela??o ? apresenta??o.

FENOMENAL

Esmeraste-te, realmente. Apresenta??o fenomenal.

Boa sorte para o Euro. ;)

Obrigado.

Bem, isto desde a ultima vez que c? vim ? que foi evoluir. Sim senhor, bem ao teu estilo.

Olha, lembras-te daqueles jogadores que te pedi sreen uma vez. Uns ingleses. Tens novidades de alguns, sei que outros n?o apareciam. Mas tens novidades de alguns?

;)

S? me apareceu na altura um dos nomes que referiste e nem sequer me lembro quem foi, portanto o mais prov?vel ? que n?o tenha merecido aten??o :grin:

O N?guez ? um grande jogador, eu acompanhei o Europeu de Sub-19 e ele foi sem d?vida dos melhores

Por alguma raz?o est? na Selec??o A neste Europeu, mas j? o vi melhor no FM. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...