Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] De Pequenino a Melhor do Mundo

Publicações recomendadas

:prayer:

Mais um excelente save !

Ficamos à espera de mais novidades ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente save e inovador!

Desde o Smederevo ao Aston Villa muito se passou e muitos titulos ganhaste, sem duvida mais um save para o Hall of Fame.

Isso nem se discute.

Parab?ns pelo excelente save e volta em grande no FM 08.

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, tenho comentado pouco o teu save mas acompanhei-o sempre. E agora é altura de o louvar.

Desde que entrei para esta comunidade penso que o teu foi o melhor save que vi e pelo que me contaram ja tiveste outro que tambem fez muito sucesso.

Agora no FM2008 irás voltar em grande (penso eu) e vai sair dai mais um excelente save. Espero eu que sim pois fazes falta a esta secção.

Parabens kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres acabado este MAGNÍFICO save... mas compreende-se... agora é esperar pelo fm 2008 e começares a fazer um save nele...

kewl :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

? com muita pena que vejo terminar (mais) um save que vai ficar definitivamente na mem?ria de todos os que o acompanharam.

Houve alegrias, tristezas, mas felizmente a felicidade ganhou, por goleada, ? tristeza.

Come?aste num clube muito modesto, e calaste muitas bocas que pensavam que dessa vez n?o ias conseguir nada. Conseguiste o imposs?vel (leia-se ganhar o Campeonato na 1??poca). Seguiu-se uma deliciosa aventura na Holanda, com o lan?amento de muitos jovens jogadores que se tornaram estrelas.

Na Alemanha, t?tulo atr?s de t?tulo e em Portugal, com uma equipa na qual n?o te sentias muito ? vontade por motivos club?stcos obteste um feito hist?rico de vit?rias em todos os jogos e ganhar uma Champions, tudo numa ?poca.

Na passagem final, em Birmingham, tranformaste uma equipa arrasada, numa equipa vencedora.

Na Espanha, foi sucesso total. Mostraste uma Espanha, nunca antes vista.

Enfim, parece que todos os clubes em que pegas, est?o destinados ? Vit?ria.

Da minha parte, n?o pude acompanhar "ao vivo" todas as passagens do save, mais precisamente em Agosto, mas, quando pude foi com muito prazer que vinha aqui 2/3 vezes por dia para comentar mais vit?rias. ?s vezes at? eu pr?prio as festejava efusivamente, daqui de Guimar?es. :D

O meu muito obrigado pelas dezenas de horas que passei "agarrado ao computador" para ler o teu save, o que fiz com muito gosto! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ler a campanha no Aston Villa e é simplesmente genial a ultima epoca, em que foste imperial em Inglaterra e na Europa :>

Zahavi era o rei das assistências e Luke Moore o rei dos golos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que ainda não agradeci por esquecimento... afinal também é à custa dos acompanhantes que o save se desenrola.

Engraçado como, observando os meus saves no FM07, se nota que as coisas mesmo duma edição para a outra mudam um bocado: várias pessoas que comentavam agora nem andam pelo EMEM, mas aparecem outras, parece que se renovam os visitantes.

Anyway, este save até podia ter dado mais, mas eu na altura não podia mesmo...

[ ]s e **

Compartilhar este post

Link para o post

Começo por dar os parabens por entrares num desafio como esse. Todos nos sabemos q jogar fm nao e' assim tao facil quanto pensam. para alem de jogadores bons, baratos, fieis e profissionais temos de ter um bom controlo sobre todos eles e ate sobre staff e dar enorme consideraçao as exigencias dos adeptos. So o facto de teres ganho titulos com essa equipa servia ja te da muito merito ate pelo facto de ser dada como ultima pela imprensa.

Continuaçao de bons jogos .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...