Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Estive quase para comprar esses Puma! são grandes sneakers!!

Compartilhar este post

Link para o post

LZfyX3x.png

Na kicks, parque nascente.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esses em vermelho. Quantos dias demorou, Player?

Só encomendei hoje, mas segundo eles são poucos dias por isso final da semana ou inicio da proxima já os devo ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez devoluções na ASOS? Devolvem o dinheiro rapidamente?

A minha questão é que gostaria de encomendar umas sapatilhas mas não tenho a certeza do tamanho, por isso estou a pensar mandar vir dois tamanhos e depois devolver o que não servir...

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez devoluções na ASOS? Devolvem o dinheiro rapidamente?

A minha questão é que gostaria de encomendar umas sapatilhas mas não tenho a certeza do tamanho, por isso estou a pensar mandar vir dois tamanhos e depois devolver o que não servir...

Isso não faz muito sentido :mrgreen: Não sabes o número que calças normalmente? Eu calço o 43/44 e mando vir sempre o UK 9 / UK 8.5 quando são sapatilhas. E se forem de marca, se tiveres dúvida, experimentas numa loja qualquer.

E sim, no meu caso sempre devolveram rápido (3 ou 4 dias depois de receberem a devolução).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz muito sentido :mrgreen: Não sabes o número que calças normalmente? Eu calço o 43/44 e mando vir sempre o UK 9 / UK 8.5 quando são sapatilhas. E se forem de marca, se tiveres dúvida, experimentas numa loja qualquer.

E sim, no meu caso sempre devolveram rápido (3 ou 4 dias depois de receberem a devolução).

Isto varia muito de acordo com o tipo de calçado, ams neste momento não tenho sapatilhas por isso não tenho meio de comparação :p

Mas sim a ideia de ir a uma loja é boa, tenho que preparar a minha poker face quando disser "Gosto muito! Mas agora não quero obrigado" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só encomendei hoje, mas segundo eles são poucos dias por isso final da semana ou inicio da proxima já os devo ter.

Chegaram-me hoje. Encomendei dia 27, bem rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem experiência com a soloporteros ?

Já venho algo tarde, mas já encomendei de lá e não tenho absolutamente nada a dizer.

Tive de trocar por um número acima e foi 'na paz do senhor'.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Já venho algo tarde, mas já encomendei de lá e não tenho absolutamente nada a dizer.

Tive de trocar por um número acima e foi 'na paz do senhor'.

Não vens tarde que ainda não comprei :mrgreen:

Ia perguntar precisamente pela parte de trocar por outro número porque já fui de propósito experimentar e só tinham o número abaixo do que eu acho que vai dar mas existe sempre a possibilidade de ter que trocar.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns iguais a esses da Rockport para o trabalho. Nem gosto muito do estilo mas pronto, acaba por ser algo mais "clássico". Já os tenho para aí há um ano e são impecáveis em termos de conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vens tarde que ainda não comprei :mrgreen:

Ia perguntar precisamente pela parte de trocar por outro número porque já fui de propósito experimentar e só tinham o número abaixo do que eu acho que vai dar mas existe sempre a possibilidade de ter que trocar.

Obrigado ;)

Em relação a trocar é só fazer o que eles dizem lá (penso que é enviar o mail) e desde que a caixa e os ténis estejam bem é só chamar a transportadora e eles depois mandam os novos.

Os meus acho que demoraram 3 dias a chegar depois da troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual os melhores produtos/técnicas para limpar esta parte dos ténis?

2mi2l1l.jpg

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu uso um balde com um pouco de água com OMO, e deixo-as lá uns minutos. Depois com uma escova, esfrego essa parte e fica branquinho. Mas de experiências passadas, só resulta se for feito com alguma regularidade, caso contrário a sujidade fica demasiado entranhada e acaba por amarelar essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...