Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

São fixes, mas em vez de dourado preferia noutras cores, vi umas à tempos em cinza muito fixes, e em preto com os pormenores noutras cores tambem ficam bem. O pior é mesmo o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
http://www.sneakerobsession.com/wp-content...-collection.jpg

 

Eu gosto, mas pelo preço pensava duas vezes...

 

Fogo tens a certeza que isso é de homem?

Nem que me dessem eu andava com elas

Mas já agora quanto é que custam tas a dizer que o pior é o preço.

 

E já agora Rozas E Redhaunt onde compraram não havias estas puma basket:

pbn.jpg

 

E mais ninguem sabe onde se arranjam na zona do Porto?

Compartilhar este post


Link para o post
adidasoriginalsmensuper.jpg

 

:heart:

 

Adidas :heart:

 

Ando á procura de umas pretas,com as listas brancas.

Compartilhar este post


Link para o post
Adidas :heart:

 

Ando á procura de umas pretas,com as listas brancas.

eu tenho em preto com listas douradas :heart:

Compartilhar este post


Link para o post
em tenho em preto com listas douradas :heart:

 

dourado já não gosto muito :mrgreen: não fica bem com qualquer coisa..

Compartilhar este post


Link para o post
dourado já não gosto muito :mrgreen: não fica bem com qualquer coisa..

mas manda estilo numa discoteca a dançar tektonik 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a precisar de comprar uns tenis agora para o Inverno.

E pela primeira vez acho que cou comprar uns destes mais altos para variar um pouco.

HALFCABR.JPG

 

HALFCASC.JPG

HALFCASC-C.JPG

 

SKATEMID.JPG

 

E nao, nao e po lulz. TIve com uns no outro dia e sao quentinhos e confortaveis :carinhoso:

E a pala nao fica por cima das calcas tipo guna.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...