Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

70€. :mrgreen:

 

Foram os mais caros. E são mais giros ao vivo que em foto.

Compartilhar este post


Link para o post

Vuk: Ofereceram-me. Compraram-me foi no ebay, por cá acho que não há (pelo menos nunca encontrei).

 

Lip: Quais? :mrgreen:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei Kop.

Quanto às do Joe, já tinha visto as Gazelle e são lindas, mas vou esperar que fiquem mais baratas :biggrin:

Umas que eu ando a namorar, mas que não consigo encontrar na net, são umas adidas pretas, grandes, com o simbolo orginal de lado, meio rodado, em azul esverdeado. Lindas mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
ando a pensar comprar umas vans desse estilo, ainda não sei a cor, quanto te custaram joe? devem ser muito confortáveis :)

 

Sao bem confortaveis, eu tive foi de fazer um corte na costura do calcanhar do lado de dentro para tirar a borracha ou silicone ou la o que eles poem para reforcar aquela zona, porque com os "maus tratos" aquilo comecou a desfazer-se. Mas agora sem qualquer tipo de reforco no calcanhar continuam optimas.

 

Penso que custaram 39. 40 portanto

Compartilhar este post


Link para o post
Sao bem confortaveis, eu tive foi de fazer um corte na costura do calcanhar do lado de dentro para tirar a borracha ou silicone ou la o que eles poem para reforcar aquela zona, porque com os "maus tratos" aquilo comecou a desfazer-se. Mas agora sem qualquer tipo de reforco no calcanhar continuam optimas.

 

Penso que custaram 39. 40 portanto

True, nas minhas aquilo também já está a sair tudo

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tirei aquilo tudo porque comecou-se a partir em bocados e acomolava tudo no mesmo sitio em baixo, ficava com um alto na zona do calcanhar que era chato pa crl.

Compartilhar este post


Link para o post
Sao bem confortaveis, eu tive foi de fazer um corte na costura do calcanhar do lado de dentro para tirar a borracha ou silicone ou la o que eles poem para reforcar aquela zona, porque com os "maus tratos" aquilo comecou a desfazer-se. Mas agora sem qualquer tipo de reforco no calcanhar continuam optimas.

 

Penso que custaram 39. 40 portanto

 

40€ parece-me um óptimo preço, aqui pela zona de gaia pelo que vi agora só encontro no el corte, estão a 50 e tal e não tem nenhuma cor que me agrade, tenho que procurar melhor, parecem-me ser mesmo muito confortáveis, e muito bonitas :)

 

obrigado pela inf, joe ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Kop, como se chama o modelo da adidas?

 

Não sei. Já não tenho a caixa. Dá para ver noutro lado? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Não sei. Já não tenho a caixa. Dá para ver noutro lado? :mrgreen:

Não sei se nos ténis diz, ou na etiqueta... Senão carga nisso. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Agora é que reparei que são diferentes. :lol:

 

Os meus são estes:

 

site_produtos_1760192026.jpg

 

E Nestum, é Adidas Court Star. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Também são fixes. Queria uns da Nike que até postaram aqui, que eram assim e tinham o simbolo da nike de lado em verde. Mas agora só há pretos e assim, deixei de ver os brancos e verdes há venda. :|

 

Tks ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de comprar estas:

 

50684238436f744a5a66353978375a50664f67-250x250-0-0.jpg

 

Mas em chuteiras. São giras, nada de extraordinário, mas servem muito bem. 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm

Acho que vou comprar uns Merrell. São caros mas duram imenso tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Acho que vou comprar uns Merrell. São caros mas duram imenso tempo.

Comprei uns. 100 aéreos.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me sabe dizer um sitio onde arranje umas nike air force por um preço razoavel?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm
E são muito confortáveis.

 

:heart:

 

 

Comprei uns. 100 aéreos.

Check. Mas pelo menos sei que vão durar. Comprei estes.

 

merrell.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

uma beca feias. porque não compraste timberland? era o mesmo preço

 

:basofe:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...