Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

footlocker

 

o pior é que eu tb nunca daria 100 euros por isto -.-

fds amanha vou la pedir o guito de volta :medinho:

Vai lá e tenta trocar ou receber o guito de volta.

 

Eu queria umas Le Coq Sportif mas tão a 109€ :| Quando baixarem vou lá compra-las.

Algo assim mas em vez do azul é roxo:

39082_350_A.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

As minhas últimas...

 

M360BYW.jpg

 

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post

só me custa apenas porque nunca paguei + de 30 euros por umas sapatilhas, normalmente aproveito os saldos, mas desta vez não encontrei nada de jeito e precisava de umas sapatilhas novas urgentemente

gostei daquelas, o dinheiro era meu q o poupei do natal e dos anos, pumba lá foram os 100 euros :mrgreen:

mas vem com uma cena de limpar as sapatilhas porque o tecido é bué coiso :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

dude, devolve as sapatilhas, compra umas baratas e gasta o resto numa p*ta rasca. :basofe:

Compartilhar este post


Link para o post
Parecem ser bem nices, mas 100€... Na loja não te devolvem o dinheiro, quanto muito podes trocar por outro produto.

Não devolvem? Porque não? Manda vir o livro de reclamações. E mesmo assim troca por dois pares. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Agora, esse tipo de lojas, raramente devolve o dinheiro. Na footlocker, não sei, pois nunca necessitei de devolver, mas o que é comum acontecer, é: Ou trocas por outro, ou outros, produtos no valor igual ao que gastaste, ou então dão-te um vale para depois ires lá gastar.

 

Em relação a preços... Não vejo onde está o mal. Com roupa, e calçado, compensa mais comprar algo caro e que seja de boa qualidade do que o inverso.

Compartilhar este post


Link para o post
Com 100 euros arranjas muito melhor. Fazes bem em tentar conseguir o dinheiro outra vez.

 

LOL arranjo umas q tirem cafés?

 

é obvio que nao vou devolver, eu gosto delas, mas prontos sao sempre 100 euros,nunca dei tanto por umas sapatilhas, mas a qualidade paga-se

é da maneira q nao falto mais à faculdade pa ir jogar à bola so para nao estragar as sapatilhas

ainda vou ver os meus netos a andarem com elas

Compartilhar este post


Link para o post
LOL arranjo umas q tirem cafés?

 

é obvio que nao vou devolver, eu gosto delas, mas prontos sao sempre 100 euros,nunca dei tanto por umas sapatilhas, mas a qualidade paga-se

é da maneira q nao falto mais à faculdade pa ir jogar à bola so para nao estragar as sapatilhas

ainda vou ver os meus netos a andarem com elas

 

Arranjas umas muito mais giras do que essas. É que arranjas mesmo. 100 euros por isso? Que lol

Compartilhar este post


Link para o post

Se estou a perguntar é porque quero -.-

 

adidasadicolorg4stansmithiikermit2im6.jpg

 

e estas

 

z03ZtyBGDT4ZxGz.jpg

 

Se souberem avisem sff.

Compartilhar este post


Link para o post

as tilhas sao mto fixes db, realmente foram um bocado caras, comprei umas parecidas com essas so q em azul q me custaram 70 no ano passado..

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...