Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Comprei umas a 30aérios na Pull, da Xdye, muito porreiras a meu ver. Só consegui encontrar na net no catalogo da Pull, se encontrar noutro sítio posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Há bocado pesquisei um pouco e achei estes que adorei:

 

220562010411711644130284_L.jpg

 

:heart:

 

Ainda dei um salto ao almoço ao Oeiras Parque, para ver se miraculosamente me apareciam à frente na SportZone, mas nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compradas ontem.

Bons ténis, cor feia. Os pretos e verdes são mais bonitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Bons ténis, cor feia. Os pretos e verdes são mais bonitos.

 

São nada. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
True, eu com esse vermelho dentro do sapato não andava na rua, nem pensar!

O senhor verde não te diz nada, Rita?

Compartilhar este post


Link para o post
Bons ténis, cor feia. Os pretos e verdes são mais bonitos.

 

LOL, a última vez que fui procurar por uns ténis vi esses, foram os que me cativaram mais a atenção.Concordo contigo~, também os acho mais giros.

 

Agora para o Verão estou a pensar em comprar uns todos cinzentos low sneakers bem simples.

Compartilhar este post


Link para o post

Um pouco de história caro amigo: As All-Star nasceram em 1917, mas apenas nos anos 50 é que se tornaram populares e conhecidas. Por sua vez, a Sanjo foi fundada em 1920. Acho pouco provável que em 3 anos um empresa portuguesa tenha copiada uma empresa americana, pouco conhecida, e que provavelmente chegaria a Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post

Com rip-off queria dizer que são iguais, não que são copiadas. E pessoalmente prefiro as All-Star.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, ok. Já andei a ver onde se vende Sanjo cá em O.Az, e se tiveram as K200 Navy sou capaz de comprar umas.

Compartilhar este post


Link para o post

O Arnaldo usa sempre Sanjo, na final da Uefa futsal cup usou umas cor de rosa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Ah, ok. Já andei a ver onde se vende Sanjo cá em O.Az, e se tiveram as K200 Navy sou capaz de comprar umas.

 

Vê na loja de desporto no quelho do marcelino(vendem la sapatilhas da sanjo, so nao sei se tem essas novas). Nao te metas é com a empregada :p

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...