Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu não sei como alguém consegue gostar disto

 

6772-zoom.jpg

 

Mas são gostos né?

 

Esses são lindos (sou fanático por roxo também)

 

ainda por cima são basicamente a mesma m*rda lol

 

Mesma m*rda não, sem falar de gostos pessoas, não acho os Renzo nada confortáveis (pelo menos não se adaptam ao meu pé, enquanto que esses DC (não são esses que tenho, mas o que postei na página trás, mas é da mesma série) são muito mais confortáveis. Além disso, Renzo vejo por todo o lado, até enjoa

Editado por Player

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, DC agora é só usado por toda a bonecada possível. Bons tempos em que raramente se viam uns DC por aí...

 

Nunca vi uns DC da Rob Dyrdek sem ser eu próprio.

Editado por Player

Compartilhar este post


Link para o post

Então vives num mundo à parte.

 

Maybe, aqui na zona nunca vi gajos com este estilo da DC

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Gosto e tenho uns parecidos da Adidas.

 

x2, pretos e brancos

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês ainda vêem à venda Old Skool? Acho que me vou decidir por essas, mas não sei se ainda as há. Há cerca de meio ano estive com umas na mão e custavam 45, mas tinha acabado de comprar as Converse Star Player...

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês ainda vêem à venda Old Skool? Acho que me vou decidir por essas, mas não sei se ainda as há. Há cerca de meio ano estive com umas na mão e custavam 45, mas tinha acabado de comprar as Converse Star Player...

 

há sim senhor, na Quicksilver há em algumas cores, depois nas mais variadas lojas, principalmente nas de skate vai tendo

Compartilhar este post


Link para o post

há sim senhor, na Quicksilver há em algumas cores, depois nas mais variadas lojas, principalmente nas de skate vai tendo

Pois, aqui há uma loja da Quick, mas quando lá estive não tinham. Vou ver nas outras :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho esses azuis da adidas porreiros. Mas nao curto de ve-los nos mitrolas, acho mais engracado quando vejo as hipsters aqui da faculdade de artes com esse genero de tenis.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...