Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

bem, fui a londres e nao resisti.

ainda nao havia/ha cá.........e no site eram mais 40 euros

preparem-se..............

 

 

 

[ img]http://www.overhours.com/wp-content/uploads/2011/03/nike-free-run-2-tealorange.jpg[/img]

[ img]http://1.bp.blogspot.com/-qjs0IXvgmME/TXjfpnLoNvI/AAAAAAAACto/lx_Xp-eBqrc/s1600/nike%2Bfree%2Brun%2B2.jpg[/img]

 

Nao bate o feeling da camera de ar, em termos de conforto de calcanhar, mas para andar/correr é o melhor de sempre.

 

Leves, frescos e são mesmo giros. (gostos)

 

O bonus da cenita para o iphone tb tem piada.

 

Por acaso gostava de experimentar essa "tecnologia" da Nike. Eu que gosto de correr sei bem a importância de bons ténis para isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Horríveis os do Leston e os 'escova de dentes'

 

 

:espanto:

 

COMO OUSAS?!

Compartilhar este post


Link para o post

Já que se fala em ténis para correr, quais é que são os vossos ténis preferidos para correr e porquê?

Compartilhar este post


Link para o post

Não é que eu costume correr mas neste momento só tenho All Stars, Vans e Victorias, tudo solas finas e são detestáveis para exercício.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho uns que me custaram 3€ na Modalfa do Freeport, mas ainda só os utilizei 3/4 vezes e já estão num estado lastimável. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Nem é preciso ser exercício. Basta andar muito durante o dia ou estar muito tempo de pé que fico com os pés feitos num 8.

Compartilhar este post


Link para o post

Por 3 euros...

 

 

Sim, não estava à espera que fossem grande coisa, mas mesmo assim. :mrgreen: Até porque os 3€ foram em promoção. Estavam marcados a 10€.

Compartilhar este post


Link para o post

Ui, 10€ :mrgreen:

 

Os do fiasco são bem giros e devem ser muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post

Queria comprar estes vans, mas não sei se este género de tenis fica bem numa pessoa que calce o 44/45.

A minha próxima aquisição:

 

 

255711_217194178305464_100000446491508_777113_3492735_n.jpg

 

 

Melancia?

Compartilhar este post


Link para o post

 

Melancia?

 

Aquilo são claramente limões.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

32229.jpg

 

estes são mais giros pah

 

apaixonei-me sinceramente

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo, eu calço o 43 e não me ficam mal. Depende das calças que usares, se calhar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Houve uma altura em que usei dessas nike mais casual, mas já não uso disso.

Compartilhar este post


Link para o post

Like.

 

Preço e onde, sff.

 

Pull and Bear, 29,99€! :heart:

Hoje fui lá e trouxe estes ténis (ainda estão lá mais uns que tenho de ir comprar xD), uma t-shirt, 2 polos e uns calções - tal como com os ténis, ainda estão lá mais dois que tenho de ir comprar para renovar a minha frota de calções. ahahah

Editado por JoaoBotas

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...