Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Pull and Bear, 29,99€! :heart:

 

 

lol, esquece lá. comprar lá roupa é o mesmo que arranjar imitações de roupa. compra-se, diz-se onde foi, e na semana a seguir já toda a gente tem. odeio andar com roupa que meio mundo tem, por mais bonita que seja, e Pull sucks a lot.

Compartilhar este post


Link para o post

Pull and Bear, 29,99€! :heart:

Hoje fui lá e trouxe estes ténis (ainda estão lá mais uns que tenho de ir comprar xD), uma t-shirt, 2 polos e uns calções - tal como com os ténis, ainda estão lá mais dois que tenho de ir comprar para renovar a minha frota de calções. ahahah

 

Bem me parecia que os conhecia de algum lado. Estive com eles na mão no outro dia e a contemplar comprá-los.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei mais uns Asics. Desta feita pretos com as riscas e base brancas. E tenho umas novas chuteiras, Mercurial.

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo, eu calço o 43 e não me ficam mal. Depende das calças que usares, se calhar :mrgreen:

 

Pois, isso também é verdade. Mas eu não gosto muito de ver vans com calças, gosto de ver muito mais com calções.

Compartilhar este post


Link para o post

lol, esquece lá. comprar lá roupa é o mesmo que arranjar imitações de roupa. compra-se, diz-se onde foi, e na semana a seguir já toda a gente tem. odeio andar com roupa que meio mundo tem, por mais bonita que seja, e Pull sucks a lot.

 

 

Eu compro roupa na Pull e lojas paralelas e vejo pouca ou nenhuma gente com roupa idêntica à minha. e quando vejo, não me faz comichão.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu compro roupa na Pull e lojas paralelas e vejo pouca ou nenhuma gente com roupa idêntica à minha. e quando vejo, não me faz comichão.

 

Isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu compro roupa na Pull e lojas paralelas e vejo pouca ou nenhuma gente com roupa idêntica à minha. e quando vejo, não me faz comichão.

 

isto mesmo. E estou-me a cagar para se as outras pessoas se vestem com roupas iguais às minhas. Se gosto, uso e pronto.

 

Leston, tens pés de melancia

Compartilhar este post


Link para o post

aqui no Porto, e principalmente na zona onde moro, é só gente com roupa de lá. isso para mim não dá. odeio andar com roupa que meio mundo tem. não vou negar o facto de ter uma, duas ou três t-shirts de lá, mas são t-shirts que eu por acaso nunca cheguei a ver numa outra pessoa, felizmente. e já reparei também que a Pull anda com uma colecção muito floribella. entrei numa loja aqui no Porto está a fazer uma semana e saí e voltei a entrar para verificar se não tinha entrado na Desigual.

Editado por tiagos

Compartilhar este post


Link para o post

Eu compro roupa na Pull e lojas paralelas e vejo pouca ou nenhuma gente com roupa idêntica à minha. e quando vejo, não me faz comichão.

 

Eu já comprei na Pull, mais recentemente mudei para a Springfield. Às vezes compro coisas noutras lojas, mas é raro. E não quero saber se há roupa igual, 'ma cagar. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu agora é praticamente tudo Springfield.

Compartilhar este post


Link para o post

O tópico da roupa passou para aqui? :mrgreen:

 

Continuando com o off-topic, eu ultimamente é Springfield, H&M, Benetton ou Zara. Acho que não entro numa Pull há um valente tempo, como anda aquilo ultimamente?

 

Btw esses ténis verdes são giros e não são nada caros.

 

 

EDIT:

Que acham destes?

 

http://is.puma.com/pisa2?fn=/35/3507/350734/350734_46/350734_46.jpg&w=393&h=430&bg=256,256,256

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post


Link para o post

eu gosto sempre de estourar umas notas numa levi's ou Pepe, depois quando ficam os trocos go to Primark :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...