Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

adidas1c.jpg

 

Comprei hoje umas parecidas com estas na Sport Zone por 54€. No entanto atrás onde está o símbola da marca, as minhas são azuis claras, assim como a sola, e o símbolo que está na língua da sapatilha.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto custam umas Vans daquelas mais batidas nas lojas cá em Portugal? O meu irmão quer umas, mas queria saber se vale a pena mandar vir isso da net ou não.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comprei as minhas por um preço à volta dos 60 euros - já não me recordo suficientemente bem para precisar.

 

Estão a 30€ + portes na ProDirect por isso deve compensar-lhe.

Compartilhar este post


Link para o post

Compensa mandar vir pela net, Red, principalmente o modelo 'mais batido' como tu dizes, que suponho que sejam as Authentic. No ebay também são bem mais baratas ;)

Compartilhar este post


Link para o post

São feios, mas por 27€ pareceu-me um bom negócio:

 

chaussure-asic-ranna-2273798441.jpg

Editado por whatever

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Já não compro tenis desde londres....ando a ressacar. (junho vá)

Mas agora é poupar para viajar.

:mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post


Link para o post

Eles ainda são mais esquisitos ao vivo, felizmente é só para correr. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Chama-se Corte Inglés, é um contacto um bocado obscuro, confesso.

Compartilhar este post


Link para o post

Sola de gel, né Fusão? Estive com esse modelo hoje na mão, devem ser um conforto do crl para correr e andar.

Exactamente. Eu sempre pensei que isso fosse mais treta de marketing que outra coisa, mas hoje já os estive a experimentar e devem ser dos ténis mais confortáveis que tenho desde há uns tempos. Os meus joelhos também parecem ter gostado. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Onitsuka-Tiger-Fabre-Suede-Black-White-02.jpg

 

Asics Onitsuka Tiger

 

 

e comprei outros Merrell.castanhos com pormenores laranja

 

134€ os 2.

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se que cena feia. Dá vontade de destruir.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...