Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

São os que vou comprar: mrgreen:

 

É fiável o site, tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post

São os que vou comprar: mrgreen:

 

É fiável o site, tranquilo

LOL nem reparei, tens mesmo bom gosto :mrgreen:

Vou ver se trato da situação!

Compartilhar este post


Link para o post

Tive a ver ténis na OLX e no Leilões, e vejo vans à venda a 19,90, vários modelos :lol: devem ser mesmo verdadeiros

Compartilhar este post


Link para o post

Que m*rda, ia comprar os vans que tinha postado agora, já não há o meu número :lol:

 

Assim vou a estes. Já encomendei.

 

340710243931b5e60697z.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

bem porreiros. mas eu não consigo usar disso no Inverno, principalmente em Aveiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto mais daqueles na primeira imagem do Koper do que aqueles que ele, realmente, encomendou.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu cá acho todos os Merrell bem feios :lol: Mas acredito que sejam bem confortáveis e, sobretudo agora no Inverno, que andem com os pés mais quentes que eu, que ando invariavelmente de Adidas...

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Fuck.

 

true :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Os Merrell são muito confortáveis e tal... mas tem um enorme defeito! Um gajo patina em tudo o que é chão molhado, até mete dó.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Merrell são muito confortáveis e tal... mas tem um enorme defeito! Um gajo patina em tudo o que é chão molhado, até mete dó.

 

No outro dia fui pela saída de metro de baixo da baixa chiado e naquela descida para os semáforos ia patinando duas vezes, nem sei como é que não caí :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

No outro dia fui pela saída de metro de baixo da baixa chiado e naquela descida para os semáforos ia patinando duas vezes, nem sei como é que não caí :lol:

Essa descida é mel para ténis pouco aderentes. :lol: Também já lá derrapei algumas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...