Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

nikecapricanvas31604140.jpg

 

o que acham destes?

horror.

Compartilhar este post


Link para o post

outra coisa, ainda se vendem desses ténis? a última vez que usei desse modelo foi há uns bons 5 anos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

wtf que tem os ténis de errado? O azul vai com quase tudo e o formato é normal lol

Isto. Eu curto, são standard e simples.

Compartilhar este post


Link para o post

tenis para mim é como o resto da roupa. É o primeiro que aparece no guarda-fatos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

wtf que tem os ténis de errado? O azul vai com quase tudo e o formato é normal lol

Com o dinheiro que gastava num desses, comprava uns lindos até da Nike :o

Compartilhar este post


Link para o post

Já chegaram os vans castanhos que meti há umas págs. atrás e estão impecáveis. Se alguém quiser comprar desse site que meti, é fiável.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho de ver se me decido entre uns Gazelle ou uns da Le Coq Sportif (dos que não são a 100€, já agora).

Compartilhar este post


Link para o post

ugly

Eram baratas e eu não tinha sapatilhas para esta época. Quando começarem saldos tenho de investir numas melhores.

Compartilhar este post


Link para o post

Na Footlocker tens esses modelos quase todos de LCS caso queiras ver ao vivo, Alex.

Compartilhar este post


Link para o post

LCS é mais casual e Gazelle mais desportivo. Gosto dos dois mas neste momento, tirando o preço, ia para uns LCS.

Compartilhar este post


Link para o post

Na Footlocker tens esses modelos quase todos de LCS caso queiras ver ao vivo, Alex.

Sim, hoje estive no Colombo e até experimentei dois desses pares mas num formato mais tipo este (o preço era bem mais baixo que este, não sei porquê):

 

http://www.lecoqsportif.com/uk-en/e-shop/sport-HOMMEEU11FWBUFFALO_MID_B002-Buffalo-Mid-Brushed-Suede.html?codcoul=MAR

 

Não gostei nada de me ver aquilo. :lol: Entretanto fui experimentar uns tipo isto e fiquei a achar que ficam infinitamente melhor na montra que no pé. Dá demasiado nas vistas...

 

Amanhã vou ver se dedico mais um bocado de tempo a isto, sou um bocado minhoquinhas nisto do calçado que uso, além de ser caro é algo com que se anda muitas horas e durante muitos e muitos dias. Ainda vou acabar por me virar para outros Asics, já ando há algum tempo com uns destes. Há uns por aí num formato mais raso que parecem quase luvas, deve ser quase como andar descalço aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post

Dá nas vistas dependendo da cor.

 

41uRFUOXyjL._SY395_.jpg

 

Eu se visse estes outra vez acho que comprava uns iguais, tenho pena que uma das sapatilhas do par que tenho se confunda com o Iraque depois de uns bombardeamentos :(

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, daí eu ainda estar a pensar neles. Tenho de ver se encontro uma cor melhorzinha. Mas preto também não dá para mim... Normalmente para mim ou são castanhos ou brancos. Desta vez ando numa de achar piada a ténis azuis, aliás, esses que aí meti em cima a mim pareceram-me mesmo bonitos na mão. Quando os calcei e vi aquilo ali metido no meio das calças escuras e da camisola acinzentada... :lol:

 

Um azul mais escuro pode ser que sirva, tipo os segundos daqui:

 

http://www.lecoqsportif.nl/collections/shoes

Editado por Chandler

Compartilhar este post


Link para o post

Adidas+Gazelle+01.jpg

 

Estes são os outros Gazelle que tenho. :lol: Durante muito tempo só tive esses dois pares, um dia pretos, no outro azuis. :lol:

 

E castanho também arranjas, que eu sei que há...

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post

Também tenho uns iguais a esses azuis Unreal, os meus parecem q andaram na guerra. 2 anos sempre a andar com eles :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu durante alguns anos tive o hábito de comprar uns ténis, andar com eles até os arruinar completamente e depois comprar outros. Isto é um bocado triste, mas é verdade. Agora ando mais civilizado e ainda tenho dois pares, vá, em relativo bom estado.

 

Esses são capazes de ser engraçados, tenho de ver como ficam no pé. Castanhos não quero, pelo menos 3 dos meus últimos 5 ténis foram castanhos. :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...