Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Sim, é tranquilo, tens é que ver se o vendedor é bom.

 

O feedback dele é muito positivo, tem comentários a elogiar o serviço, parece ser fiável... E já agora, eu preferia que o pagamento fosse à cobrança, mas o tipo não aceita, tendo de ser por paypal ou transferência bancária. Qual é o método que aconselham?

Editado por Left

Compartilhar este post


Link para o post

Eu curto NB e das que estão aí, Schizo, prefiro as segundas.

 

Tenho/tinha estas:

M360BYW.jpg

Agora são mais para a guerra, já têm uns aninhos.

Compartilhar este post


Link para o post

O feedback dele é muito positivo, tem comentários a elogiar o serviço, parece ser fiável... E já agora, eu preferia que o pagamento fosse à cobrança, mas o tipo não aceita, tendo de ser por paypal ou transferência bancária. Qual é o método que aconselham?

 

Paypal tem a ver com o Visa, MB é pagares na hora, isso tu é que sabes. Sempre paguei por MB e vendi assim e até agora correu tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, porque se é para comprar calçado ele tem de ter parecer que custou um rim.

 

nonsense

Compartilhar este post


Link para o post

Paypal tem a ver com o Visa, MB é pagares na hora, isso tu é que sabes. Sempre paguei por MB e vendi assim e até agora correu tudo bem.

 

Uma última pergunta. Normalmente, a transferência é feita quando o vendedor coloca o produto no correio?

 

Paypal tem a ver com o Visa, MB é pagares na hora, isso tu é que sabes. Sempre paguei por MB e vendi assim e até agora correu tudo bem.

 

Uma última pergunta. Normalmente, a transferência é feita quando o vendedor coloca o produto no correio?

Compartilhar este post


Link para o post

Se pagares por MB guarda o recibo para o caso de ele pedir comprovativo, e quando ele receber, normalmente, envia.

Compartilhar este post


Link para o post

 

K71052_1.jpg

 

K71052_3.jpg

 

K71052_1.jpg

 

 

 

vou comprar esses sapatos. Vão-me custar 66€, sendo que estão a 110€ nas lojas "normais". Dentro do estilo clássico (que eu não aprecio muito, mas tenho mesmo de começar a usar para o trabalho) são os que mais gostei. E tem aquela cena do Adiprene, que parecem tipo ténis quando calçados...são fixes.

 

EDIT: eish, as imagens tão gigantes, vou deixar em spoiler.

Editado por Boo

Compartilhar este post


Link para o post

Não curto. Nem me vejo calçado com esse tipo de sapatos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não curto. Nem me vejo calçado com esse tipo de sapatos.

 

x2.

Editado por Peplin

Compartilhar este post


Link para o post

Não curto. Nem me vejo calçado com esse tipo de sapatos.

eu também não lol a questão é essa. estes foram os que me pareceram "menos mau". Os asics e os merrell não posso levar para trabalhar, é má onda lol pelo menos sempre... e dps sapatos de vela sempre tb cansam. Preciso de algo um bcdinho mais 'clássico'

Compartilhar este post


Link para o post

São fixes Boo. É capaz de valer a pena. Eu no dia-a-dia também não me vejo calçado com isso, mas também não tenho necessidade, dentro do estilo são muito giros.

Compartilhar este post


Link para o post

 

K71052_1.jpg

 

K71052_3.jpg

 

K71052_1.jpg

 

 

 

vou comprar esses sapatos. Vão-me custar 66€, sendo que estão a 110€ nas lojas "normais". Dentro do estilo clássico (que eu não aprecio muito, mas tenho mesmo de começar a usar para o trabalho) são os que mais gostei. E tem aquela cena do Adiprene, que parecem tipo ténis quando calçados...são fixes.

 

EDIT: eish, as imagens tão gigantes, vou deixar em spoiler.

adoro. mas a ti não te tou a ver com isso, de todo

 

edit: a sola é uma m*rda

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post


Link para o post

oops, tópico errado

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post


Link para o post

não gosto da sola! De qlq forma, é aquele tipo de ténis que gosto de ver ... em outras pessoas! Não é bem o meu estilo, apesar de achar que são fixes.

 

btw, já comprei os outros sapatos, foram 64€. Menos 36€ que nas lojas. not bad !

Compartilhar este post


Link para o post

Imitações da Merrell, existe alguma marca?

 

 

quechua, berg.

 

na sport zone ou na decathlon.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...