Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

as Old Skool são mais giras

this. Não gosto desses da Adidas mas também não gosto de nenhum da marca.

Compartilhar este post


Link para o post

417088_489945357712703_1902904976_n.jpg

 

Querem 10€ de desconto na compra de qualquer modelo de calçado Reebok? Imprimam este Voucher e apresentem-no na loja... o Desconto é imediato

 

Compartilhar este post


Link para o post

adidas-foray-oak-g60562-2.jpg

 

adidas-mens-adidas-trainers-mens-foray-navy-36845.jpg

 

Vi há bocado este modelo e fiquei a pensar se já não arranjei prenda de natal...

Compartilhar este post


Link para o post

@Solero

Isso é quê? Reebok?

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, apercebi-me agora.

Tenho uns Reebok para correr parecidos.

Compartilhar este post


Link para o post

qual o melhor site para comprar sapatilhas?

um site com preços acessíveis,sff :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vi na Adidas do Norteshopping. Mas em qualquer Adidas que venda Originals deve ter...

Compartilhar este post


Link para o post

Só para se roerem de inveja como eu também me roí... Conheci um chavalo recentemente que tem 3 pares de botas usadas apenas 1 vez: Umas umbro do Pepe, Nike do Essien e Adidas do Xabi Alonso, tudo personalizado com os nomes e números e tudo aquelas chuteiras brutais que custam imenso €.

 

O pai dele é amigo do Silvino.

 

Fiquei só ainda mais chocado com o facto do Pepe só calçar o 40 :lol:/>

 

EDIT: Shark, é o B. que jogou ctg no Vitória e que falámos há uns dias atrás!

Editado por Boo

Compartilhar este post


Link para o post

Pepe com 1,88 m e só calça o 40?

tenho 1.66 e calço o 42 :mrgreen:/>

 

edit:qual o melhor site para comprar online,sem ser o Hardcloud?

Editado por Redboy96

Compartilhar este post


Link para o post

são giras

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...