Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

as lojas quase que andam em saldos.

a massimo dutti do chiado já anda com promoções de 50%.

é ver a malta a fazer fila na caixa.

Acho que a Massimo Dutti é das poucas para já com desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. Eu gosto da Massimo Dutti, mas a esta altura já parece uma feira, com tudo ao monte.

Espero que arranjem espaço para meter cenas novas, nem que se tenha de pagar o preço normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Este não é o das sapatilhas?

Comprei umas na primark, 7 euros. Praticamente iguais a uns vans bordeaux que eu queria comprar. Serve pro gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito!

sao mesmo mel :carinhoso: pena é ter gasto 60€ :cadeirada: mas tavam a 75€ e como gostei mesmo, ... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

sao mesmo mel :carinhoso: pena é ter gasto 60€ :cadeirada: mas tavam a 75€ e como gostei mesmo, ... :carinhoso:

fogooo, as sapatilhas andam caras pa xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quando receberes conta. Também vejo coisas que me agradam no ebay mas tenho um certo receio de encomendar...

combinado ;)

só agora é que reparei que tava lá escrito "new without box" :-| espero bem que estejam mesmo novas

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei estas hoje. Queria em Azul mas estavam esgotadas e não era para as comprar, mas depois de experimentar em vermelho gostei e acabei por comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem/já teve estas adidas seeley?

adidas-seeley-skate-shoes-black-white-collegiate-aqua.jpg

estou a pensar comprar,mas queria ter a certeza de que são porreiras :compinchas:

edit:a imagem está muito grande

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, esta m*rda agora com o Natal demora mais a chegar não?

O link que ele meteu é de um gajo dos EUA, deve demorar cerca de 1 mês ou assim(pelo menos vindo da China, costuma ser perto de 1 mês), se altura do natal é relativo, já que só faltam 4 dias, esses 4 dias é o tempo de o gajo levar isso para o envio e assim. E os atrasos no natal é mais antes do natal, porque quem faz as compras de natal online, já as fez no inicio do mês, a altura de atrasos é mais entre 10 de Dezembro até ao natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...