Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Deves mandar grande pinta almeno

só Deus o pode julgar.

Compartilhar este post

Link para o post

pPOLO2-9106324_lifestyle_v360x480.jpg

polo-ralph-lauren-burwood-canvas-sneakers-men-grey-black-in-italy.jpg

shoes_iaec1109921.jpg

41sGMAs-o-L._SX395_.jpg

Praticamente uso estes 4 pares sempre. Nunca tenho muitos ao mesmo tempo, nem ligo muito ao ponto de gastar muito dinheiro (os 3 pares da Polo foram todos comprados em saldos).

Sou apaixonado pelos 1ºs, desde o primeiro momento em que lhes pus os olhos em cima :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ralphlauren.com/graphics/product_images/pPOLO2-9106324_lifestyle_v360x480.jpg

Praticamente uso estes 4 pares sempre. Nunca tenho muitos ao mesmo tempo, nem ligo muito ao ponto de gastar muito dinheiro (os 3 pares da Polo foram todos comprados em saldos).

Sou apaixonado pelos 1ºs, desde o primeiro momento em que lhes pus os olhos em cima :heart:

Onde encontraste esses primeiros? Ainda ontem andei a ver pela loja da Ralph Lauren e nada... Vi lá uns que gostei bastante, e até estão baratos (35€). Mas esses são brutais, se puderes dizer onde compraste agradecia!

Compartilhar este post

Link para o post

Os da Polo foram todos no Outlet de Vila do Conde, mas os primeiros já foram comprados há 2 ou 3 anos. Da última vez que lá fui já não estavam à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso os unicos que curto sao os 3º

entretanto comprei umas diesel amanha ja posto aqui foto delas

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, não são os mais bonitos. Os 4ºs é que já não estão em grande estado, porque senão seria ela por ela para o segundo lugar. Os mais bonitos (para mim e para quase toda a gente que conheço, visto que as reações costumam ser parecidas com as que se viram aqui :mrgreen:) são os 1ºs.

Quanto ao material, os 3ªs não são melhores. São mais resistentes e mais fáceis de lavar, sim, mas não melhores do que os 1ºs. Mas isto diz-me pouco, gosto dos 4 pares senão não os tinha comprado :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, não são os mais bonitos. Os 4ºs é que já não estão em grande estado, porque senão seria ela por ela para o segundo lugar. Os mais bonitos (para mim e para quase toda a gente que conheço, visto que as reações costumam ser parecidas com as que se viram aqui :mrgreen:) são os 1ºs.

Quanto ao material, os 3ªs não são melhores. São mais resistentes e mais fáceis de lavar, sim, mas não melhores do que os 1ºs. Mas isto diz-me pouco, gosto dos 4 pares senão não os tinha comprado :grin:

claro, cada um tem os seus gostos..os 3º adaptam-se muito bem aos meus, os restantes nem por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã de sapato de vela. Muito menos dos que têm atacadores feitos com esse material que se vai desfazendo. Experimentei uns na Tommy Hilfiger e aquilo enquanto eu apertava os atacadores estava literalmente a desintegrar-se e a largar material... claro que posso ter tido o azar de ter experimentado um modelo com defeito, mas era um modelo que estava na montra da loja e, no próprio manequim, notava-se no topo da sapatilha "restos" dos atacadores...

Compartilhar este post

Link para o post

claro, cada um tem os seus gostos..os 3º adaptam-se muito bem aos meus, os restantes nem por isso :mrgreen:

Claro :fixe:

Não sou fã de sapato de vela. Muito menos dos que têm atacadores feitos com esse material que se vai desfazendo. Experimentei uns na Tommy Hilfiger e aquilo enquanto eu apertava os atacadores estava literalmente a desintegrar-se e a largar material... claro que posso ter tido o azar de ter experimentado um modelo com defeito, mas era um modelo que estava na montra da loja e, no próprio manequim, notava-se no topo da sapatilha "restos" dos atacadores...

Pá, exato, são opções. Eu gosto e até estou à procura de uns sapatos de vela mais tradicionais (sem sola branca e de cor única) para fechar a 'coleção' por agora. Os atacadores não se desfazem minimamente, acredita. O único problema é que se desapertam mais rápido caso não apertes com alguma força ou com mais do que um nó, mas de resto é tranquilíssimo... E Ralph Lauren é sempre amor, em tudo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que fica mal na Ralph Lauren é quando se lembra de fazer polos com imagens de tamanhos exorbitantes... o polo tem que ser simples, com um logo pequeno, e eles às vezes exageram quer no logo, quer na "decoração".

Bons polos da Ralph Lauren para mim são assim: http://www.polo-ralphlaurenoutlets.org/images/Polo%20Ralph%20Lauren%20Outlet%2001038.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo só em parte desta vez também. Eles têm pólos com imagens e símbolos realmente exageradíssimos e não gosto desses, mas acho esses que meteste demasiado simples. Gosto do meio termo (símbolos e cenas de tamanho intermédio) e tenho alguns deles assim. Pelo contrário, quando se trata da Tommy, já gosto dos pólos simples (ou com riscas, wtv) só com o símbolo pequenino. São esquisitices e peculiaridades. Todos as temos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei estas

20140828_155200.jpg

Primeiro tens dúvidas sobre se deves participar numa ménage com um gajo, depois compras esse azeite da Diesel... O D parece o simbolo da Disney...começo a ficar preocupado lordbifana. :mrgreen:

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tens dúvidas sobre se deves participar numa ménage com um gajo, depois compras esse azeite da Diesel... O D parece o simbolo da Disney...começo a ficar preocupado lordbifana. :mrgreen:

:finga: :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso são feias que doí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...