Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

10836277_10203302777946558_292096471_n.jpg?oh=da2ca2f82af1dcc380528fbbad9b1aa7&oe=547DEE53&__gda__=1417526338_2be9c04780d025f95b581b2872699bd0

fica aqui a imagem do site

pTBL1-11648610v275.jpg

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava atrás de umas botas, mas a procura acabou, vão ter de ser essas.

Meninas para uns 150 euros, não Qwerty?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não são muito caras para a qualidade que têm então... vou passar numa loja para ver de perto :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera pelos saltos, és capaz de conseguir comprar pelo preço que comprei. Sim, são caras mas são muito fixes, valem a pena, mas faz como te disse resiste agora aqui a estes dias e depois do natal vai ver disso.

Nunca tive nenhumas timberland, o pessoal já me disse que é 5* e duram uma vida, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera pelos saltos, és capaz de conseguir comprar pelo preço que comprei. Sim, são caras mas são muito fixes, valem a pena, mas faz como te disse resiste agora aqui a estes dias e depois do natal vai ver disso.

Nunca tive nenhumas timberland, o pessoal já me disse que é 5* e duram uma vida, vamos ver.

Emily-B-Manolo-Blahnik-Timberland-boots-instagram.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Timberland-6660A-Brown-PAIR-EXTRA.jpg

Espero mesmo que durem uma vida, custaram-me 179€.

Nunca tinha comprado umas botas, andei a pensar nisso uns meses até que calhou de ir ao shopping com os meus pais. O meu pai não liga um crl a roupa e afins, mas uma vez comprou umas Timberland e nunca mais quis outra coisa. Quando eu falei em botas, fez questão de me "obrigar" a ir á loja :lol:

São bem porreiras, tenho os pés sempre quentinhos e assentam bem no pé. So far so good!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é confortável? Desde que comprei as Flux que tudo o resto me parece desconfortável e m*rda no pé :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a pensar comprar umas botas do estilo do Qwerty, principalmente como anda o tempo todo maluco e todas as que tenho fico alagado nos pés.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns Nike Roshe Run.

Pqp, que m*rda mais confortável, acho que já não vou querer outra coisa.

Nike-Roshe-Run-Mesh-Mens-Shoes-GUEPrj47930-3011.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

São, mas boa sorte a usar isso no inverno.

Olá, tenho 3 pares, uso no Inverno e não há grande problema. Só mesmo quando chove MUITO. De resto, das melhores coisinhas que já tive nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

São, mas boa sorte a usar isso no inverno.

Se tiver muita chuva uso uns Merrell que tenho aqui, de resto é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

São meninas para custarem quanto? Para o Verão até que são engraçadas, mas em preto é um bocadinho coise...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uns nike roshes desses em vermelho, epá gosto deles, mas a cor limita um bocado preferia ter comprado em preto. São fixes mas cansa um bocado a cor. Até estou disposto a vender, estão basicamente novos mesmo, 43.5, se estiveres interessado manda mp.

Olá, tenho 3 pares, uso no Inverno e não há grande problema. Só mesmo quando chove MUITO. De resto, das melhores coisinhas que já tive nos pés.

Também vejo gente a usar chinelos no verão sem que haja grande problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Desse género, gosto muito mais do modelo da Vans. Tenho uns e são mesmo confortáveis, tal como esses devem ser. Os da Nike parecem-me mais desportivos e para roupa de fato treino.

Compartilhar este post

Link para o post

São meninas para custarem quanto? Para o Verão até que são engraçadas, mas em preto é um bocadinho coise...

Custaram-me 50€.

Eu tenho uns nike roshes desses em vermelho, epá gosto deles, mas a cor limita um bocado preferia ter comprado em preto. São fixes mas cansa um bocado a cor. Até estou disposto a vender, estão basicamente novos mesmo, 43.5, se estiveres interessado manda mp.

Não me servem :mrgreen:

Desse género, gosto muito mais do modelo da Vans. Tenho uns e são mesmo confortáveis, tal como esses devem ser. Os da Nike parecem-me mais desportivos e para roupa de fato treino.

É calçado confortável para quando for trabalhar ou quando vou ver os jogos do Sporting por exemplo.

Porque ténis já tenho uns New Balance há muito tempo que irei continuar a usar, uns merrell e o resto é tudo vans.

Uns normais, outros em forma de sapato de vela mas em ténis.

Epa, é calçado para vestir com uma roupa mais informal, mais casual.

Meto um Polo, umas calças e os ténis e siga, não espero andar na chuva com eles.

Btw, são leves como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde compraste? 50 é um bom preço.

Um amigo meu mandou vir, não sei se do olx ou do aliexpress mas enganou-se no número e não lhe serviam.

Paguei-lhe 50 quando ele tinha dado 55.

Ainda estavam na caixa e tinham chegado ontem.

Mas acho que foi no olx, são novas btw.

Compartilhar este post

Link para o post

a aliexpress é tranquila ou tenho de estar a pau com os vendedores para não haver marosca?

tive a dar uma vista de olhos e há preços do crl..

e as m*rda são autênticas ou são chinesices manhosas?

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de tudo, Taj. Sempre tens aquela opção"Top rated". Por acaso, cá em casa têm umas Roshe falsificadas e são bem porreiras. Leves e bem confortáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...