Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

220562010411711644130284_L.jpg

 

Encomendei ontem do Caliroots.com, há uns meses quando os vi estavam a €59 + portes. Agora foram €30, mais os €16 de portes. :heart:

Lindas

Compartilhar este post


Link para o post

Só agora vi este tópico. Deixo aqui a minha ultima aquisição (não consegui encontrar imagens melhores):

114410031062-0400-0.jpg114410031062-0400-1.jpg

 

Os ténis podem parecer cinzentos mas na verdade têm um tom arroxeado. As linha que aparecem aí muito brancas são mais amareladas... deve ser do efeito da foto.

 

Ainda assim os que eu mais uso são estes:

Nike+6.0+Air+Mogan+III+-+White+and+Black+Leather+-+SCH+340728_front.jpg

O ténis do lado direito com atacador azul claro e o do lado esquerdo com atacador preto... :mrgreen:

PS: De notar que a sola dos ténis são em azul, com o rebordo em verde "choque".

 

Adoro ténis. Por falar nisso, acho que vou pedir uns à minha mãe, este fds...

Compartilhar este post


Link para o post

Os ténis podem parecer cinzentos mas na verdade têm um tom arroxeado.

 

Estava a ver. Mas se são arroxeados, bela compra!

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

http://nightmarezinamirror.blogspot.com/

 

Tenho um amigo meu a vender parte da sua colecção de edições limitadas e outros.

 

 

Vejam e contactem se curtirem. É Sneaker Freak, por isso, contem com os tenis todos em perfeitas condições e com caixa. A maioria não se vende cá.

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post

http://nightmarezinamirror.blogspot.com/

 

Tenho um amigo meu a vender parte da sua colecção de edições limitadas e outros.

 

 

Vejam e contactem se curtirem. É Sneaker Freak, por isso, contem com os tenis todos em perfeitas condições e com caixa. A maioria não se vende cá.

 

 

Abraço

 

nao gosto de nenhumas, mas porque é que ele está a vender? normalmente os sneaker freaks têm um amor enorme á sua colecçao!

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

nao gosto de nenhumas, mas porque é que ele está a vender? normalmente os sneaker freaks têm um amor enorme á sua colecçao!

 

 

vai precisar de gastar bastante $ em breve e tendo em conta que vendendo esses ainda fica prai com 60 pares.......

Compartilhar este post


Link para o post

http://nightmarezinamirror.blogspot.com/

 

Tenho um amigo meu a vender parte da sua colecção de edições limitadas e outros.

 

 

Vejam e contactem se curtirem. É Sneaker Freak, por isso, contem com os tenis todos em perfeitas condições e com caixa. A maioria não se vende cá.

 

 

Abraço

Só gostei de umas , as Nike Air Force 1 Safari - US 8

 

Ele não tem mais a venda?

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Ele vai acrescentando, é keep an eye.

Compartilhar este post


Link para o post

as azuis eram tao giras se nao tivessem um interior amarelo :vom:

 

Quanto gastaste nobrains??

80 e tal.

Compartilhar este post


Link para o post

A comprar All Star, só se fosse em versão de ténis, e não de ténis/bota.

Por acaso não curto muito a versão ténis...

Compartilhar este post


Link para o post

Quero uns todos pretos,mas são caros :c

e gosto mais de "bota", os pés ficam mais aconchegadinhos :biggrin:

Editado por Leoa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Tenho um desses all-star que não é bota, muito mais fixe que os outros de cano alto. Pessoalmente acho os outros feios. Também já não uso os meus all-star a não ser quando vou para a praia, aí às vezes levo-os, servem bem para isso.

 

No último mês comprei mais uns adidas. Agora tenho uns brancos e uns pretos, ambos lindos.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um desses all-star que não é bota, muito mais fixe que os outros de cano alto. Pessoalmente acho os outros feios.

 

Isto.

 

Apesar de não usar, praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, são coisas diferentes...

 

Pensava que tavas a distiguir o ténis da bota, por teres usado o /.

Falando de all-stars, gosto das duas mas as de cano são muito dificeis de calçar

Compartilhar este post


Link para o post

Pensava que tavas a distiguir o ténis da bota, por teres usado o /.

 

Não, mas por aqui chama-se aos ténis daquele tipo ténis-bota, mas eu percebi. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me recomenda umas sapatilhas para jogar futebol quer na rua quer para quando começar as aulas?

 

Desde já obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me recomenda umas sapatilhas para jogar futebol quer na rua quer para quando começar as aulas?

 

Desde já obrigado

 

a melhor marca para mim é a Penalty. Dei 30€ pelas minhas e nao me arrependo nadinha ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...