Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Epá, a loja fica meio refundida na baixa. Além disso, é num prédio que não tem nada a dizer sobre a loja, à excepção do nome na campainha. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Perguntas aos skaters que andarem na zona eles sabem de certeza

 

Colombo tá tão nojento em termos de ténis, a footlocker então que já há uns meses que não vale um corno em ténis,roupa,etc. :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Há uns meses tiveram lá estes, quando arranjei dinheiro para lá ir disseram-me que tinham vendido há dois dias. :( De resto têm estado muito fraquinhos, além de que os preços também não são muito convidativos. Comprei agora uns air force one na athlete's foot que me custaram 80€, e lá estavam a 106€. A athlete's foot até tem lá uns air max engraçados, alguns até com desconto.

Compartilhar este post


Link para o post

Colombo tá tão nojento em termos de ténis, a footlocker então que já há uns meses que não vale um corno em ténis,roupa,etc. :estrelas:

 

Mas fica num corredor tão booom! :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas fica num corredor tão booom! :heart: :mrgreen:

Triumph? yep... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Triumph? yep... :mrgreen:

 

Nop, em termos de lojas é fraco (principalmente para quem já trabalhou durante um ano ao lado da Calzedonia :heart:)... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Que coisa linda. :heart: Isso é coisa para custar +/- quanto?

 

Por acaso tenho uma panca por peças de roupa amarelas e pretas. Saiba-se lá porquê... :mrgreen:

Coisa para custar entre os 70 e 90€. Pelo menos, pelos preços que vejo aqui nas lojas...

Compartilhar este post


Link para o post

As botas da Timber tem que se lavar com um produto qualquer especial, não é?

Eu tenho umas castanhas, mas tem tipo uma pequena mancha. Ao início pensava que era molhado, mas ao longo do tempo não foi saindo. :|

Compartilhar este post


Link para o post

Passa na footlocker e pede algo para limpar as botas, eles têm. Quer para botas, quer para ténis, que é uma coisa que retira os "riscos" que fazes nos ténis quando dobras o pé. Para botas é uma espécie de graxa, mas se for manchado duvido que saia.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post


Link para o post

Passa na footlocker e pede algo para limpar as botas, eles têm. Quer para botas, quer para ténis, que é uma coisa que retira os "riscos" que fazes nos ténis quando dobras o pé. Para botas é uma espécie de graxa, mas se for manchado duvido que saia.

Isso não é sujo para se poder limpar. São vincos que ficam no material, portanto não estou a ver um produto a conseguir tirar isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso não é sujo para se poder limpar. São vincos que ficam no material, portanto não estou a ver um produto a conseguir tirar isso.

 

Epá, aquilo é uma espécie de base para os ténis. Passas aquilo nos ténis e fica como novo. Pensava que não, mas tenho uns ténis brancos há coisa de ano e meio, e passei só para ver se ficava bom e curiosamente resultou.

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Sousa, tu da próxima vez que passares por mim no Colombo podes falar. :mrgreen:

 

btw, as novas portas do Colombo (as que têm o botão) são um atrofio né? lol

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Sousa, tu da próxima vez que passares por mim no Colombo podes falar. :mrgreen:

 

btw, as novas portas do Colombo (as que têm o botão) são um atrofio né? lol

 

Atrofio mesmo, fiz ganda figura de otario a tentar abrir a porta na primeira vez :facepalm:

 

Esses produtos dificilmente tiram os "vincos" mas os ténis voltam a brilhar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Sousa, tu da próxima vez que passares por mim no Colombo podes falar. :mrgreen:

 

btw, as novas portas do Colombo (as que têm o botão) são um atrofio né? lol

Tás a trabalhar em que loja? Se me lembrar, a próxima vez que lá estiver, passo por lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora só falta o Sousa te arranjar uma machadinha e já tem companhia. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...