Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Mandei vir umas no ano passado com dois amigos, do Amazon. Ficaram a 35€ mais ou menos ;)

 

Originais, Punk? Eu já mandei vir Vans do ebay, nunca mandei oi este modelo. Muito bom preço ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, originais...vieram do reino Unido ;)

 

Foi um achado, nunca mais consegui tão baratas... mandámos vir 3, foi bem!

Compartilhar este post


Link para o post

Deixar de usar ténis porque os outros usam é para mim tão parvo como usar só porque os outros usam.

 

Usem o que gostam, ponto.

 

Concordo por inteiro, logicamente o que falei foi com ironia.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: as que gostaste anteriormente são iguais, tipo, ... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas não foram compradas por um Feirense :cool:

por isso é que não têm tanto valor.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que tires muitas fanecas com eles.

 

 

 

:mrgreen:

não atingi :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Passados uns 2 ou 3 anos (já nem sei :lol:) as Asics estão a começar a morrer :sad:

Pode ser que com o dinheiro do Natal compre outras. Melhores sapatilhas de sempre <3

Compartilhar este post


Link para o post

Vais ter muita gente aqui a dizer que és azeiteiro, mas são fixes, dentro do estilo :wink:

do teu estilo, do estilo do azeite :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Passados uns 2 ou 3 anos (já nem sei :lol:) as Asics estão a começar a morrer :sad:

Pode ser que com o dinheiro do Natal compre outras. Melhores sapatilhas de sempre <3

 

Já comprei outras também. Lembro que vi aqui as tuas e gostei, as mais confortáveis que já tive. Agora há uma semanita atrás comprei outras, com cores diferentes. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Tenho estes agora

 

3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto muito de sapatilhas brancas, mas gosto desses. Quanto custaram? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...