Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

As Vans são confortáveis?

Depende, passei os ultimos meses a calçar botas e botas-sapatilha, ontem calcei de novo as vans e grande m*rda, sentia os calhaus todos por baixo dos pés :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Parte-me todo. Se for na rapariga certa dá logo outro encanto.

8)

 

Depende, passei os ultimos meses a calçar botas e botas-sapatilha, ontem calcei de novo as vans e grande m*rda, sentia os calhaus todos por baixo dos pés :lol:

Gosto de sentir tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

há ténis mais confortáveis que os vans, mas também não são maus. razoáveis

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que vi Janoski´s na Marques Soares nas Galerias do Porto.

A sério ? Um dia destes talvez passe na de Sta.Catarina a ver se tem.

Compartilhar este post


Link para o post

A sério ? Um dia destes talvez passe na de Sta.Catarina a ver se tem.

 

Eu passei lá a noite, já estava fechado mas pareceu ser essas.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém conhece algum site onde possamos comprar ténis, mais concretamente Vans, a preços mais baixos que os praticados nas lojas?

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal dos Janoski que moram na margem sul ou mesmo em Lisboa.

 

Boas noticias, alem da tal loja da baixa chiado que já falaram por ai hoje descobri a bocado no Montijo mais propriamente na loja Station do Forum Montijo uns Janoski, se não estou em erro eram exactamente iguais a estes

 

linha-nike-zoom-stefan-janoski.jpg

 

Dessa cor e desse estilo, perguntei se estavam previstos chegarem mais cores eles não sabiam que só à medida que iam abrindo as caixas é que viam.

 

Para mim é uma excelente noticia porque vou ver se compro uns para o verão e praticamente passo a vida nesse centro comercial visto que trabalho lá em part-time.

 

Vou dando uma vista de olhos pela loja e se souber novidades posto por aqui.

 

cumprimentos :smilie_cmpt:

Editado por FabinhoPereira

Compartilhar este post


Link para o post

bem giros devem é ser uns 80€ lol

 

Não vi o preço porque estava com alguma pressa, quando passar por lá vejo e digo algo

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não disseram qual é a loja da Baixa Chiado, portanto continuo sem saber onde se vende...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não tenho a certeza se é esse que o outro disse, mas há uma com vários ténis desse género no Cruzamento da Rua Augusta e aquele que vai para os Armazens do Chiado, numa loja chamada Samadi. Eu não os vi, mas calculo que seja uma dessas lojas

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não disseram qual é a loja da Baixa Chiado, portanto continuo sem saber onde se vende...

 

http://www.wavesandwoods.com

 

Travessa da Queimada nº 36, Bairro Alto | M. [email protected] | T. +351 213 465 404

 

São distribuidores oficiais da Nike SB em Portugal, costumam ter Janoskis. No site neste momento não têm mas ainda na semana passada estavam no site, e creio que na loja há ainda mais variedade.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não tenho a certeza se é esse que o outro disse, mas há uma com vários ténis desse género no Cruzamento da Rua Augusta e aquele que vai para os Armazens do Chiado, numa loja chamada Samadi. Eu não os vi, mas calculo que seja uma dessas lojas

 

 

É essa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...