Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Que chatos com o preço. Se as pessoas querem/podem/cagam dinheiro, o que é que interessa?

Compartilhar este post


Link para o post

os meus custaram 110€ e vieram com um produto de limpeza, duram ha 2 anos e ainda tão ssbem

Compartilhar este post


Link para o post

Que chatos com o preço. Se as pessoas querem/podem/cagam dinheiro, o que é que interessa?

Chato és tu. Já não se pode perguntar nada.

Compartilhar este post


Link para o post

os meus custaram 110€ e vieram com um produto de limpeza, duram ha 2 anos e ainda tão ssbem

 

cuspe não conta como produto de limpeza ó barroso

Compartilhar este post


Link para o post

Ténis é sempre onde gasto mais dinheiro. Ultimamente ando mais poupado, mas já de 100+€ mais que uma vez.

 

Eu não tenho a certeza se é esse que o outro disse, mas há uma com vários ténis desse género no Cruzamento da Rua Augusta e aquele que vai para os Armazens do Chiado, numa loja chamada Samadi. Eu não os vi, mas calculo que seja uma dessas lojas

 

 

Btw, confirmo que há Janoskis nesta loja mas só nesse creme que já meteram aí e não gostei muito. De resto havia estas

 

NIKE_SB_STEFAN_JANOSKI_MID_DARK_SLATE_SANDALWOOD_MEDIUM_BROWN_DARK_GUM.jpg

 

não gosto de ténis "altos" mas se arranjar as normais equivalentes a essas compro na hora, ao vivo são lindas.

Compartilhar este post


Link para o post

Ténis é sempre onde gasto mais dinheiro. Ultimamente ando mais poupado, mas já de 100+€ mais que uma vez.

 

 

 

 

Btw, confirmo que há Janoskis nesta loja mas só nesse creme que já meteram aí e não gostei muito. De resto havia estas

 

NIKE_SB_STEFAN_JANOSKI_MID_DARK_SLATE_SANDALWOOD_MEDIUM_BROWN_DARK_GUM.jpg

 

não gosto de ténis "altos" mas se arranjar as normais equivalentes a essas compro na hora, ao vivo são lindas.

 

 

E eu a pensar que novidades era só no Continente :lol:

Editado por Tacticool

Compartilhar este post


Link para o post

Nos últimos tempos dos modelos mais porreiros que tenho visto aí na net (nomeadamente através de um utilizador que posta muitos dos novos modelos no fórum da Mens health):

 

 

Nike SB Bruin:

 

Nike-SB-Zoom-Bruin-BLACK-GOLDEN-STRAW-SANDED-GOLD-1-595x355.jpg

 

Nike-SB-Zoom-Bruin-BLACK-GOLDEN-STRAW-SANDED-GOLD-side-595x456.jpg

 

nike-sb-bruin-golden-straw-1-595x396.jpg

 

Adidas Campus II:

 

adidas-originals-campus-ii-wheat-3-600x380-595x376.jpg

 

adidas-originals-campus-ii-wheat-2-600x549-595x544.jpg

 

adidas_campusII_slate_05-595x375.jpg

 

Adidas 80's Georgetown:

 

georgetown-595x366.jpg

 

Vans era 59':

VANS-ERA-59-C-P-4588-Vans-Era-59-Canvas-Plaid-Collection--595x399.jpg

 

Adidas Stan Smith:

 

Winter-2011-Releases-9.jpeg

 

Winter-2011-Releases-13.jpeg

 

Winter-2011-Releases-14.jpeg

 

adidas Originals Gazelle 2 – Legacy / Light Scarlet:

 

3e5c3__adidas-originals-gazelle-2-legacy-light-scarlet-1.jpg

 

b6714__adidas-originals-gazelle-2-legacy-light-scarlet-3.jpg

 

Estes foram os que comprei há cerca de duas semanas :)

 

Nike SB Zoom Stefan Janoski – Pine Green / Sail:

 

stefan-pine-2.jpg

 

Nike SB Zoom Stefan Janoski – Obsidian / Khaki:

 

Nike-SB-Zoom-Stefan-Janoski-obsidian-khaki-560x475.jpg

 

Nike SB Zoom Stefan Janoski Mid – City Blue:

 

nik-sb-janoski-mid-citu-navy-white-1450-Nike-SB-Zoom-Stefan-Janoski-Mid-City-Blue-.jpeg

 

nik-sb-janoski-mid-citu-navy-white-1452-Nike-SB-Zoom-Stefan-Janoski-Mid-City-Blue-.jpeg

 

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Os modelos da Adidas são sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

porra, não ando precisado de ténis/sapatilhas nem nunca tive muitos pares ou a mais, mas se vir uns Janoski também compro na hora.

Compartilhar este post


Link para o post

Os modelos da Adidas são sempre a mesma coisa.

 

True, sempre bonitos.

Compartilhar este post


Link para o post

Inovar tá quieto.

 

Mesmo sem inovarem vendem às carradas, mais vale deixarem-se estar assim que vendem na mesma. Há compradores que podiam não gostar de uma alteração no estilo das sapatilhas, e podia resultar numa quebra de vendas. É um risco que parece que não querem correr.

Compartilhar este post


Link para o post

Inovar tá quieto.

 

Not that true. Os modelos que meti são os modelos mais clássicos, os que pessoalmente gosto mais e os que se vêm mais. Mas entra por exemplo na Foot Locker e vês tudo menos adidas tradicionais. É claro que se a inovação passa por retirar as 3 listas está quieto, é como tirar o símbolo da Nike dos Nike.

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo sem inovarem vendem às carradas, mais vale deixarem-se estar assim que vendem na mesma. Há compradores que podiam não gostar de uma alteração no estilo das sapatilhas, e podia resultar numa quebra de vendas. É um risco que parece que não querem correr.

Não digo o contrário, mas para inovarem não precisavam de acabar com este estilo. Simplesmente lançavam outro para ver se era aceite pelo mercado.

Compartilhar este post


Link para o post

Não digo o contrário, mas para inovarem não precisavam de acabar com este estilo. Simplesmente lançavam outro para ver se era aceite pelo mercado.

 

 

http://sneakernews.com/2012/03/25/adidas-originals-zx-blue/

 

adidas-adi-ease-gonz-sp2012.jpg

 

adidas-originals-dmd-trabb-4-570x449.jpg

 

adidas-originals-dmd-trabb-2-570x449.jpg

 

adidas-skateboarding-busenitz-spring-2012.jpg

 

adidas-adizero-rose-2.5-lead.jpg

 

adidas-originals-serape-adi-rise-roundhouse-mid-01-570x379.jpg

 

sneakercon-miami-march-pp-1.jpg

 

adidas-originals-mega-soft-cell-rl-1-570x385.jpg

 

adidas-originals-summer-2012-olympic-rings-pack-1.jpg

 

jeremy-scott-x-adidas-js-mega-softcell-sandal-1.jpg

 

adidas-adizero-rose-2.5-st-patricks-day.jpg

 

adidas-zx-comp-black-blue.jpg

 

jeremy-scott-x-adidas-gorilla-instinct-hi-reminder-2.jpg

 

jeremy-scott-x-adidas-gorilla-instinct-hi-reminder-3.jpg

 

 

Já tinhas visto destes? :mrgreen:

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Des-seleciona essa m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...