Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Curto bué essas Asics

cá em PT nunca vi, vi em Itália quando estava de Erasmus mas só tinham 2 combinações de cores que não gostava :/

A Extreme costuma ter esses Asics mas é muito limitado a nível de cores. Só vi as pretas e laranja à venda e outras. É difícil achar alguma loja em Portugal que venda esse modelo, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso as pretas e as laranjas são exactamente as que gostava de ter *-*

http://sneakersaddict.com/images/Marc-Adam-Asics-Gel-Lyte-3-Black-Tan.jpg

Essa Extreme, é alguma loja? Onde é que há?

Não sei como é possível gostar-se de cor de laranja em roupa e calçado. Muito feias :mrgreen:

Btw, isso daqui há muito. Estes gajos aqui têm lojas de ténis em todas as esquinas. Mas na net arranja-se disso com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

DIESEL-Mens-SHOES-Aramis-Lace-Up-RUNNING-Seakers-blue-orange.jpg

Laranjas tenho estas que uso no verão. São muito confortáveis e já as tenho há uns anos. Mas meti uns cordões brancos e as cores são mais suaves que na foto

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que vi essas Asics numa loja nova de sapatilhas que tem no Parque Nascente. Se não eram essas, eram parecidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

as Asics cá no Porto já vi no Bazar Desportivo, na Bstrong do Norteshopping, na Kicks do Parque Nascente... até na Athletes Foot já vi

Compartilhar este post

Link para o post

s8TR44X.png

Onde posso encontrar este modelo, nessas cores?

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Extreme, é alguma loja? Onde é que há?

Sim é uma loja. Geralmente em shoppins. Ou então procura numa PROF, costuma ter modelos exclusivos e alguns bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma opinião sff.

Acho que prefiro as segundas, mas já tenho umas Vans Vulcanized nesse tom e material.

sk8-hi-mte-vxh4ev5-black-tobacco-brown-.jpg

sk8-hi-mte-vxh4ev5-black-tobacco-brown-.jpg

ou

sk8-hi-mte-vxh4dx2-dress-blues-winterized-vans.jpg

sk8-hi-mte-vxh4dx2-dress-blues-winterized-vans.jpg

Estão com 50% de desconto e devem ser a melhor cena de sempre para o inverno :carinhoso: Para além de um material impermeabilizante em cima e do estofo no interior, tem ainda uma camada de retenção de calor entre a sola e a palmilha, que é mel para a minha faculdade, onde o chão é frio pra crl.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Inverno, que botas é que recomendam mais e que sejam boas numa relação qualidade/preço? Eu tenho andado a ver aí nuns sites e se calhar o estilo que mais encaixa comigo são as chukka boots, mas não sei quais serão as melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir estas Vans cinza e preto. Por acaso nunca gostei tanto de uns sapatos como estes. Já é o 3º par.

http://www.spartoo.pt/Vans-ERA-x39510.php

No Inverno também curto bastante de usar estes pretos. São é mt quentes, chega-se ao fim do dia com os pés suados.

http://www.spartoo.pt/Vans-AUTHENTIC-x80900.php

como é que uns vans authentic de pano são muito quentes? :lol:

já agora, o meu pai ofereceu-me estas, e epá... Já tinha umas NB 574 e são muito confortáveis, mas estas 996 são de longe as tilhas mais confortáveis que já pus nos pés. Deve ser da tal tecnologia revlite na sola mas aquilo é fantástico!

new-balance-886-revlite-navy-beige-2.jpg

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

ya, era isso que eu ia dizer, aquela m*rda é só pano, apanhas uma pinga ficas logo todo encharcado até :lol:

que lindas, jay!

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, o meu pai ofereceu-me estas, e epá... Já tinha umas NB 504 e são muito confortáveis, mas estas 996 são de longe as tilhas mais confortáveis que já pus nos pés. Deve ser da tal tecnologia revlite na sola mas aquilo é fantástico!

http://www.sneakerfreaker.com/content/uploads/2014/06/new-balance-886-revlite-navy-beige-2.jpg[/img

Yap, é pano mas aquecem demais os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, o meu pai ofereceu-me estas, e epá... Já tinha umas NB 504 e são muito confortáveis, mas estas 996 são de longe as tilhas mais confortáveis que já pus nos pés. Deve ser da tal tecnologia revlite na sola mas aquilo é fantástico!

http://www.sneakerfreaker.com/content/uploads/2014/06/new-balance-886-revlite-navy-beige-2.jpg

Brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

10725007_740294959358821_929433633_n.jpg

10665310_362660697233141_2003020981_n.jpg

:carinhoso:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou alguma coisa do site da Fred Perry? Como funciona se encomendar umas sapatilhas e depois não me servirem e depois ser preciso trocar ou devolver o dinheiro?

Outra coisa, para os que têm pés maiores, em que lojas costumam encontrar os vossos números? (Para sapatilhas entre 45 e 46)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha "Maria" ofereceu-me estes:

MDNV.jpg

Já há uns dois ou três anos que andava atrás deles :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...