Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Leoa nunca pensaste em ser veterinária ou trabalhar em algo relacionado com animais ? Vontade não te ia faltar.

Pensar sempre pensei desde pequena,sempre foi o meu sonho. Veterinária já não acredito muito,mas ainda tenho esperança de trabalhar com animais :)

Esse anuncio :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que é importante que haja pessoas que gostem tanto dos animais como tu :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

já estou a imaginar a leoa numa loja de animais. hoje chega um gato que ela gosta e ela leva-o para casa, amanhã chega um papagaio e ela leva para casa, depois de amanhã mais uma ninhada de qualquer coisa...omg, coitado do Hot :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
já estou a imaginar a leoa numa loja de animais. hoje chega um gato que ela gosta e ela leva-o para casa, amanhã chega um papagaio e ela leva para casa, depois de amanhã mais uma ninhada de qualquer coisa...omg, coitado do Hot :funny:

o Hot... Ainda é pior,também quer levar tudo para casa :lol:

Nem quero imaginar quando tivermos a nossa casa :mrgreen: mas aqui na dos meus pais não devo meter muitos mais animais,que eles já andam passados :mrgreen:

Sem dúvida que é importante que haja pessoas que gostem tanto dos animais como tu :happy:

<3 :mrgreen:

Era tão bom que toda a gente gostasse...

Compartilhar este post

Link para o post

então durmam na loja em vez de os levarem para casa, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Pensar sempre pensei desde pequena,sempre foi o meu sonho. Veterinária já não acredito muito,mas ainda tenho esperança de trabalhar com animais :)

se é por causa das notas da escola que já não pensas ir para veterinaria olha que agora começam a aparecer cursos bastante interessantes de enfermagem veterinaria que provavelmente daqui a uns tempos e como já acontece no estrangeiro vão ser obrigatorios para os assistentes das clinicas e hospitais veterinarios já pra não falar de zoos e tal

este ano vão abrir o curso na UTL http://www.universia.pt/servicos_net/infor...p?noticia=44528

http://www.utl.pt/admin/specialdocs/provas_ingress(2).pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Enfermagem Veterinária existe em Viseu e vai ser uma das minhas primeiras opções.

O único problema é que para já é dificil em Portugal trabalhar como Enfermeiro Veterinário, e até existem alguns problemas com a ordem dos Enfermeiros por causa deste curso.

As PI's são:

- Biologia e Geologia

- Física e Química

- Matemática

Compartilhar este post

Link para o post

para já há problemas mas parece-me um curso de futuro... especialmente se puderem fazer uma especialização lá fora onde as coisas já são mais evoluidas nesse ramo uma vez que cá há a cena de ser apenas grau de bacharelato já que ainda não há 2º ciclo de Bolonha do curso

Compartilhar este post

Link para o post
para já há problemas mas parece-me um curso de futuro... especialmente se puderem fazer uma especialização lá fora onde as coisas já são mais evoluidas nesse ramo uma vez que cá há a cena de ser apenas grau de bacharelato já que ainda não há 2º ciclo de Bolonha do curso

Exacto.

Só tirando aqui licenciatura e ir para o estrangeiro porque para já aqui é muito recente e não há mercado de trabalho.

Penso que outro inconveniente é Portugal não se importar muito com clinicas veterinárias ( se bem que agora está a mudar ). Ainda é um povo que não evolui e continua a tratar os animais como " pordutos descartáveis ", infelizmente.

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" Mahatma Gandhi

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso veterinário sempre foi a profissão que eu queria seguir qdo era chavalo, desisti no 9º ano porque vi na tv um animal a morrer num programa do bbc vida selvagem e comecei a chorar lol

gostava de ter coragem para trabalhar com animais, mas deve ser horrivel ter um animal a morrer nas mãos, ainda hoje tava a dar um programa sobre uma clinica na australia q tratava animais selvagens, e o desespero de uma medica qdo um passaro morreu sem eles conseguirem fazer nada :\

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas que acontecem.

A sensação dela deve ser a mesma ( ou quase a mesma ) que um médico quando vê que não pode salvar um paciente.

DB e operações? Faz-te impressão?

Compartilhar este post

Link para o post
muita lol

não posso ver sangue :medinho:

se fosse vampiro morria cedo

:lol: Então estavas desgraçado se seguisses med. vet.

Mas deve ser porreiro saberes que operaste o animal/pessoa e devido a isso vai ficar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Tão gira :grin: Dá trabalho ter isso? Ela sai da carapaça? Chama-se Barbosa?

Não dá trabalho nenhum. De Inverno só mudo a água de 3 em 3 ou 3 em 4 dias. Elas de Inverno não comem, logo não sujam tanto.

De Verão, 10 minutinhos por dia.

Quanto às outras perguntas... Mete mais tabaco nisso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e se tudo correr normalmente vai viver mais tempo que tu :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
e se tudo correr normalmente vai viver mais tempo que tu :badgrin:

Não é difícil... Tenho que ir renovar o fígado em 2013!

Compartilhar este post

Link para o post
Não é difícil... Tenho que ir renovar o fígado em 2013!

alcool ftw :cool:

talvez a tua turtle... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...