Dominator Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) Xô! :mrgreen: :c Editado 4 Dezembro 2010 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2010 Tão fofo, com a cabeça em cima dos livros... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Dezembro 2010 Sabem se existe areia para os cães cagarem e mijarem? :-k falaram me nisso mas nunca vi à venda Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) O meu gato há 2/3 anos: Muito bonito. Que raça é? Tem o pêlo da cauda volumoso e parece ter uma pequena juba, tal e qual os Bosques da Noruega... Editado 4 Dezembro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Dezembro 2010 (editado) Pessoal, tou aqui com uma duvida pode ser que alguem me saiba ajudar: A minha cadela recentemente emprenhou e tá para ter cães em Janeiro parece-me. Um amigo nosso e o dono do cão que a cobriu provavelmente vão despachar 1 ou 2, mas como isto são cães de raça (epagneul breton) e excelentes cães de caça estávamos a pensar vender mas honestamente não sei onde. É que pela raça que são ainda são caros e podíamos ganhar provavelmente uns 150€ por cada 1. Alguém me consegue ajudar sff? Tinha posto isto no frio e nem me lembrei deste tópico. Editado 4 Dezembro 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Dezembro 2010 Também pensei logo num Bosque da Noruega quando vi. São os mais bonitos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Dezembro 2010 Sabem se existe areia para os cães cagarem e mijarem? :-k falaram me nisso mas nunca vi à venda Dpitz penso que existe. Tenta ver numa loja de animais. Muito bonito. Que raça é? Tem o pêlo da cauda volumoso e parece ter uma pequena juba, tal e qual os Bosques da Noruega... Não tem raça, pelo menos que eu saiba. É um gato normal só que é de pêlo longo, tanto os pais como os irmãos têm assim o pêlo. Se reparares o focinho do Bosques da Noruega é diferente do dele. Pessoal, tou aqui com uma duvida pode ser que alguem me saiba ajudar: A minha cadela recentemente emprenhou e tá para ter cães em Janeiro parece-me. Um amigo nosso e o dono do cão que a cobriu provavelmente vão despachar 1 ou 2, mas como isto são cães de raça (epagneul breton) e excelentes cães de caça estávamos a pensar vender mas honestamente não sei onde. É que pela raça que são ainda são caros e podíamos ganhar provavelmente uns 150€ por cada 1. Alguém me consegue ajudar sff? Tinha posto isto no frio e nem me lembrei deste tópico. Loja de animais, podes também colocar anúncios pela internet. Existe o site arcadenoe: http://arcadenoe.sapo.pt/ mas não sei se te pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Dezembro 2010 esse gato é mesmo lindo :o Eu vi numa aqui em odivelas e não havia, mas era pequena. Tenho de ver numa maior entao :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Dezembro 2010 esse gato é mesmo lindo :o Eu vi numa aqui em odivelas e não havia, mas era pequena. Tenho de ver numa maior entao :) Nos hipermercados não terá? Naquelas lojas no lado de fora. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Dezembro 2010 Não tem raça, pelo menos que eu saiba. É um gato normal só que é de pêlo longo, tanto os pais como os irmãos têm assim o pêlo. Se reparares o focinho do Bosques da Noruega é diferente do dele. Olha que acho que é. Já tive um e era extremamente parecido. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Dezembro 2010 Tenho um gato com um mês de vida que é exactamente como o Garfield. Amanhã vou ver se tiro fotos para postar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Dezembro 2010 Olha que acho que é. Já tive um e era extremamente parecido. Pois não sei, talvez tenham cruzado umas gerações atrás com um bosques. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Dezembro 2010 Ok Tugax vais ficar de boca aberta... o meu gato parece que é filho do teu :lol: LINDO CARAI Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Dezembro 2010 Ok Tugax vais ficar de boca aberta... o meu gato parece que é filho do teu :lol: LINDO CARAI E essas fotos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Dezembro 2010 Muito gato, Gonçalo :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Pessoal, tou aqui com uma duvida pode ser que alguem me saiba ajudar: A minha cadela recentemente emprenhou e tá para ter cães em Janeiro parece-me. Um amigo nosso e o dono do cão que a cobriu provavelmente vão despachar 1 ou 2, mas como isto são cães de raça (epagneul breton) e excelentes cães de caça estávamos a pensar vender mas honestamente não sei onde. É que pela raça que são ainda são caros e podíamos ganhar provavelmente uns 150€ por cada 1. Alguém me consegue ajudar sff? Tinha posto isto no frio e nem me lembrei deste tópico. Experimenta ir a uma loja de animais, acho que algumas os vendem mediante uma percentagem do dinheiro. Editado 5 Dezembro 2010 por missy. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Dezembro 2010 depois de meses de trabalho já escolhi o nome para a minha gata: Madona Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Dezembro 2010 Nos hipermercados não terá? Naquelas lojas no lado de fora. Tenho de ver, o meu cão efectuava o xixi no jornal mas agora anda a dar-se para badalhoco e vai fazer debaixo da minha cama :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Dezembro 2010 debaixo da cama? o que tens la escondido? chama-lhe xixi chama Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Dezembro 2010 debaixo da cama? o que tens la escondido? chama-lhe xixi chama :mrgreen: Pá tenho um espacinho debaixo da cama (a cama é baixa, mas ele é pequeno também), não costumo meter lá nada. Não percebo porque é que ele faz a necessidade fisiológica primária ali :| Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Dezembro 2010 Que pose na 1º foto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 9 Dezembro 2010 Tenho de ver, o meu cão efectuava o xixi no jornal mas agora anda a dar-se para badalhoco e vai fazer debaixo da minha cama :lol: Ri-me bué com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Dezembro 2010 Cresceu desde à uns meses... Agora tá esta coisa fofa :heart: Compartilhar este post Link para o post