Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Há tempos foi encontrado um pastor alemão morto numa vivenda ao lado da quinta dos meus avós. Os donos da vivenda simplesmente venderam a habitação e deixaram o cão a um destino cruel, morrendo à fome.

Estas coisas indignam-me.

Eish que (censurado)'s :|

Na próxima semana tenho mais tempo e vou à SPA fazer queixa da tal situação que mencionei aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gente era bem denunciada e castigada por esse tipo de coisas. Que vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a castração é capaz de resolver. O meu apesar disso de vez em quando mija em cima de um puff, mas isso é porque ele é um bocado esquisito com a areia. Tem que estar sempre impecável sem mijo acumulado.

Red, esse cão é um espectáculo, muito bem treinado. Um dia adorava ter um cão e um gato a darem-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da Margem Sul, uma amiga minha encontrou ontem uma cadela amarrada à grade do canil do Seixal (nem tiveram a decência de a entregar no próprio canil :facepalm:). Quem estiver interessado em ficar com ela, mande-me PM, que eu trato de reencaminhar para a minha amiga.

2m30bqx.png

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata teve filhotes algures em Maio, mas fora de casa e eu não sei onde. O tempo passou e há coisa de uma semana apareceu-me em casa um dos filhotes dela, todo vivaço mas pequenote ainda. Enfiou-se ali na arrecadação e fez daquilo o quartel-general. O problema é que o bicho ainda não come, e para cúmulo a minha gata desapareceu e já não a vejo desde o início da semana. O bicho farta-se de miar com fome e tive de tentar remediar a situação: não tendo nada apropriado que pudesse simular a teta da mãe, fui buscar uma palhinha e qual não é o meu espanto quando ele começa a roer aquilo à espera que o leite saia.

Conclusão: uma quantas arranhadelas depois, o bicho lá bebeu algum leite. Não lhe dei mais porque ele já não procurava roer a palhinha, suponho que estivesse saciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então um biberon pequeno.

O meu gato é que deu ao slide. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Estás a insinuar que o Black dá no calo e tem seringas em casa?

Black, vai usando o método da palinha, se não conseguires mais nada. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

eu ao meu cão dei durante uns três ou quatro dias leite pelo biberão. Ele bebia assim. Se isso da palhinha não resultar, experimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe dês leite de vaca que pode ficar de diarreia e caga-te tudo (experiência própria).

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres por aí uma seringa sempre é mais fácil.

Nem me lembrei disso, boa sugestão.

Ou então um biberon pequeno.

O meu gato é que deu ao slide. :-|

Não tenho, a ver se consigo encontrar quem tenha.

Que aconteceu?

Estás a insinuar que o Black dá no calo e tem seringas em casa?

Black, vai usando o método da palinha, se não conseguires mais nada. Digo eu.

Mais valia dar, agora tinha com que dar leite ao bicho :lol:

eu ao meu cão dei durante uns três ou quatro dias leite pelo biberão. Ele bebia assim. Se isso da palhinha não resultar, experimenta.

Se não encontrar outra maneira lá terá de ser.

Não lhe dês leite de vaca que pode ficar de diarreia e caga-te tudo (experiência própria).

Já me tinham dito, mas não tenho mais nada para lhe dar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Há um da Royal Canin mas ainda é carote. Procura na farmácia um chamado Mixol. Acho que vendem latas pequenas. Também não tarda muito ele começa a comer ração..

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um bull dog ingles :carinhoso: mas ninguem oferece :cadeirada: só pensam em dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu gato gosta de mijar...

...no lavatório. :|

Ao inicio ele ia à casa de banho deles e tal mas agora vai sempre ao lavatório e quando não vai mija noutro sítio qualquer. Isto pode ser porquê? É que começou de repente... Até já tentamos ver que o gajo está a por-se lá em posição para mijar e mete-lo na casa de banho mas o gajo volta lá sempre... Pode ter a ver com aquela cena de chegar uma altura que eles começam a marcar território ou o crl? Fora que durante a noite mia pa crl. Chega mesmo a ser insuportável... Durante uns tempos pensei que fosse por eu fechar a porta do meu quarto e ele gostar de vir para aqui mas com ou sem ela fechada ele desata a miar na mesma no corredor. Por vezes acorda-me, pego nele e meto-o ao pé de mim ele fica quieto... durante um minuto. Depois volta para o corredor. Já tentei ver se é água, comida, tudo e mais alguma coisa mas nada. :| A veterinária disse que era normal... Ele hoje vai ser capado, o outro gato também costumava miar bastante (não tanto ao ponto de ser insuportável) e depois de ser capado ficou muito mais calmo nesse sentido, espero que aconteça o mesmo a este.

se calhar tem a porta da wc fechada e quer ir mijar

Compartilhar este post

Link para o post

Há um da Royal Canin mas ainda é carote. Procura na farmácia um chamado Mixol. Acho que vendem latas pequenas. Também não tarda muito ele começa a comer ração..

Vou dar uma vista de olhos a isso amanhã, é que afeiçoei-me mesmo ao bicho. Até já mete a pata em cima do meu braço para chamar a atenção :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu?

Desapareu ( :-| ), mas o mais estranho é que ele nunca saia de casa pois estava capado.

A quem junte agua para o leite ficar mais aguado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

foi o que a veterinária do meu cão disse para fazer. Não é para ele ficar mais aguado, é para ficar com menor proporção de propriedades nocivas ao animal

Compartilhar este post

Link para o post

Desapareu ( :-| ), mas o mais estranho é que ele nunca saia de casa pois estava capado.

Isso funciona e não fará mal ao bicho?

Boa sorte, pode ser que regresse a casa, eles têm bom sentido de orientação. Mas um gato capado sair de casa é incomum. Já a minha gata está fora desde o início da semana, não sei que é feito dela. É que não só o gatinho precisa dela, como eu próprio ando preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar viu o que aconteceu aos outros gatos e fugiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão como é que vocês deixam os vossos animais assim à solta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que pelo gato ser capado não quer dizer que não saia de casa, pode é ficar mais calmo.

Quanto aos gatos desaparecidos, ou "decidiram sair de casa" ou infelizmente aconteceu alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...