BrunoTS94 Publicado 14 Dezembro 2012 e é verdade. uma centopeia no teu ouvido não te torna imortal ou invencível. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Dezembro 2012 e é verdade. uma centopeia no teu ouvido não te torna imortal ou invencível. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Dezembro 2012 eu tenho medo de tudo o que seja "inseto", ao nao ser alguns pequenos (moscas, formigas etc.) Eu também. Até moscas, às vezes, quando são daquelas varejeiras enormes... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Dezembro 2012 lol eu só não gosto de centopeias. começava a trepar uma pela parede acima, nunca mais a tirava de vista depois quando olhava e ela desaparecia, ficava cheio de medo a olhar por todos os cantos :lol:/> Tão isto, centopeias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Dezembro 2012 Também só assim é que as metes no teu quarto! ahahah, tiveste bem mas não :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Dezembro 2012 Onde é? Vais avançar com a operação, certo? :(/> Fds :x muita força! Agradeço imenso o apoio :heart: Ela já vai com 11 anos em cima mas apanhou-me desprevenido isto. :( Já fizeram um raio-x e análises e até agora está tudo bem com ela, não tem comido pouco nem mudado de comportamento mas na maior parte dos casos cancro na mama nas gatas é maligno :cry:. Vamos avançar com a operação, porque ela é da família e aqui não se desiste de ninguém! Posso estar a ser um pouco dramático nem costumo partilhar muito da vida por aqui, mas pá, é a primeira vez na minha vida (felizmente) que passo por algo do género. Só para verem, ela costuma dormir comigo na cama e acordei com aquilo cheio de sangue. Ia-me dando um mal. Mas já me mentalizei que é para avançar para a frente com isto que ela irá de certeza recuperar. Há casos bem piores que no fim acabam por ser de sucesso. VAMOS PIMPOLHA! (eu sei, nome m*rdoso, culpem a minha irmã :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Dezembro 2012 Ronhó :( :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Dezembro 2012 Pimpolha :compinchas: Vai correr tudo bem! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Dezembro 2012 Muita força para a Pimpolha :( E encontrei aqui uma foto da gata antes de ser tosquiada: Sim, ela adormeceu assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Dezembro 2012 111 quilos este bicho LOL, não sabia disto Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Já tinha metido aí pics dos filhos da gata que a minha tem lá no trabalho. Um deles, o mais cinzento, que é também o mais comum, já tem dono. Ficou com a veterinária quando os fomos lá levar para ela os ver, portanto está bem entregue. O branco às manchas cinzentas todos gostam, e acho que deve ficar por lá, mas há outro que "ninguém lhe pega" e a minha mãe não quer que caia no abandono. Se ninguém o quiser acho que vem mesmo cá para casa. Epá, espero mesmo que ninguém queira ficar com ele... :heart: Coisinha má linda <3 http://i.imgur.com/1Bsso.jpg Aqui a mãe e os dois filhos que restam, o outro já foi dado como disse acima. EDIT: as pics foram tiradas hoje :) Editado 16 Dezembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Dezembro 2012 Já tinha metido aí pics dos filhos da gata que a minha tem lá no trabalho. Um deles, o mais cinzento, que é também o mais comum, já tem dono. Ficou com a veterinária quando os fomos lá levar para ela os ver, portanto está bem entregue. O branco às manchas cinzentas todos gostam, e acho que deve ficar por lá, mas há outro que "ninguém lhe pega" e a minha mãe não quer que caia no abandono. Se ninguém o quiser acho que vem mesmo cá para casa. Epá, espero mesmo que ninguém queira ficar com ele... :heart:/> Coisinha má linda <3 http://i.imgur.com/1Bsso.jpg Aqui a mãe e os dois filhos que restam, o outro já foi dado como disse acima. EDIT: as pics foram tiradas hoje :)/> A tua gata é tão gira. :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Dezembro 2012 Ainda não é minha. Isso queria eu. :( Só lá para Janeiro é que sei mesmo se vem cá para casa ou não. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Dezembro 2012 O meu periquito Jr. foi morto á picada pelos pais :| Que brutalidade. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Dezembro 2012 Eish. :| Tive dois periquitos, um casal, há uns anos atrás, e a mãe matou os filhos com água. Afogou-os. Pelo menos grande parte da água desapareceu do bebedouro e apareceu o ninho encharcada. Só pode ter sido isso. E ia matando o pai também, ficou com a fronha toda cheia de sangue e demos o passarito a uma vizinha, felizmente curou-se e ainda durou imenso tempo. Morreu o ano passado, já era velhote. A mãe foi recambiada para o Alentejo, para a casa de um familiar de outra vizinha minha. Aparentemente também matou uns quantos pássaros que meteram lá na gaiola junto a ela. Raio da bicha era mesmo má. :| Aliás, tive um terceiro também, o Gaiolas (:heart:), também morreu de velhote. O que me lembro bem era que abria a porta da gaiola, ele subia, tinha lá um boneco da playmobil e ele começava a pinar o boneco. :lol: Gaiolas :heart: E f*da-se, quando vejo que a esperança média de vida das caturras é 15 anos e a minha Rosa já tem praí 10... :cry: Não me imagino chegar a casa e não estar lá para me dar um olá. Sim, abre as asas e assobia logo. Só faz isso comigo. f*da-se e tou quase a chorar. Rosa :heart: Vou já buscá-la para ao pé de mim <3 Eish, sorry pelo post ser tão grande. :\ Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Dezembro 2012 Eish. :|/> Tive dois periquitos, um casal, há uns anos atrás, e a mãe matou os filhos com água. Afogou-os. Pelo menos grande parte da água desapareceu do bebedouro e apareceu o ninho encharcada. Só pode ter sido isso. E ia matando o pai também, ficou com a fronha toda cheia de sangue e demos o passarito a uma vizinha, felizmente curou-se e ainda durou imenso tempo. Morreu o ano passado, já era velhote. A mãe foi recambiada para o Alentejo, para a casa de um familiar de outra vizinha minha. Aparentemente também matou uns quantos pássaros que meteram lá na gaiola junto a ela. Raio da bicha era mesmo má. :|/> Aliás, tive um terceiro também, o Gaiolas (:heart:/>), também morreu de velhote. O que me lembro bem era que abria a porta da gaiola, ele subia, tinha lá um boneco da playmobil e ele começava a pinar o boneco. :lol:/> Gaiolas :heart:/> E f*da-se, quando vejo que a esperança média de vida das caturras é 15 anos e a minha Rosa já tem praí 10... :cry:/> Não me imagino chegar a casa e não estar lá para me dar um olá. Sim, abre as asas e assobia logo. Só faz isso comigo. f*da-se e tou quase a chorar. Rosa :heart:/> Vou já buscá-la para ao pé de mim <3 Eish, sorry pelo post ser tão grande. :\ Também tenho uma, mas não fala, só assobia. Costumas solta-la por casa ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Os periquitos são mesmo avariados das cabeças LOL. Tive dois há muitos anos, um macho e uma fêmea, também tiveram uma morte estranha: a fêmea matou o macho e começou a comer o cadáver do outro, passado umas horas... rebentou :| crazy shit ___ Tou deprimido, o sacana do meu gatito fugiu ontem à noite de casa :( quando estamos em casa deixamos sempre as portas/janelas abertas para ele andar por onde quiser à vontade, dentro ou fora de casa, ontem viu a janela da cozinha aberta enquanto jantávamos, não perdeu a oportunidade e aventurou-se lá para fora... já várias pessoas que têm gatos me tinham dito isto, que às vezes fogem de casa uns dias, mas isto custa mesmo, há tantos cenários... O sádico do meu pai é que é lixado, disse logo "vamos ver se a curiosidade não matou o gato..." :lol: :( Editado 19 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Dezembro 2012 Tou deprimido, o sacana do meu gatito fugiu ontem à noite de casa :(/> quando estamos em casa deixamos sempre as portas/janelas abertas para ele andar por onde quiser à vontade, dentro ou fora de casa, ontem viu a janela da cozinha aberta enquanto jantávamos, não perdeu a oportunidade e aventurou-se lá para fora... já várias pessoas que têm gatos me tinham dito isto, que às vezes fogem de casa uns dias, mas isto custa mesmo, há tantos cenários... O sádico do meu pai é que é lixado, disse logo "vamos ver se a curiosidade não matou o gato..." :lol:/> :(/> é a 1ª vez que desaparece? eles costumam aparecer. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Dezembro 2012 O sádico do meu pai é que é lixado, disse logo "vamos ver se a curiosidade não matou o gato..." :lol:/> :(/> Sorry lol... ri-me Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Dezembro 2012 Também tenho uma, mas não fala, só assobia. Costumas solta-la por casa ? Esta dá-me o olá do tipo abre as asas e assobia, também não fala. Mas temos outra que diz "p*ta", "anda cá" e mais uma coisita ou outra. Aprende rápido as cenas por acaso. Sim, a Rosa anda quase sempre comigo quando estou em casa, só a vou meter na gaiola para aí a cada hora para ela comer e beber água caso queira, dps vou buscá-la novamente. As outras, quando estou em casa, por norma deixo as portas das gaiolas abertas e elas se quiserem andam a passear por casa. Só é chato porque tenho de andar a limpar caganitas por onde elas andam, mas é tranquilo porque ao menos têm liberdade, voam, esticam as asas e o crl, já é bom. Há uma que caga pa crl, desde pequena, pqp devia-lhe meter uma rolha no cu ou assim. :lol: Daniel, tenho ideia que isso é normal nos gatos, eles acabam sempre por voltar a casa. :) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Dezembro 2012 Os periquitos são mesmo avariados das cabeças LOL. Tive dois há muitos anos, um macho e uma fêmea, também tiveram uma morte estranha: a fêmea matou o macho e começou a comer o cadáver do outro, passado umas horas... rebentou :| crazy shit ___ Tou deprimido, o sacana do meu gatito fugiu ontem à noite de casa :( quando estamos em casa deixamos sempre as portas/janelas abertas para ele andar por onde quiser à vontade, dentro ou fora de casa, ontem viu a janela da cozinha aberta enquanto jantávamos, não perdeu a oportunidade e aventurou-se lá para fora... já várias pessoas que têm gatos me tinham dito isto, que às vezes fogem de casa uns dias, mas isto custa mesmo, há tantos cenários... O sádico do meu pai é que é lixado, disse logo "vamos ver se a curiosidade não matou o gato..." :lol: :( O meu também deixo andar livremente tanto dentro de casa como fora. Quando desaparece, regressa sempre, após 2/3 dias no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Dezembro 2012 Acho que morria de preocupação se a minha gata passasse sequer um par de horas na rua sem eu a ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2012 é a 1ª vez que desaparece? Ya, é a primeira vez. Por isso é que estou a panicar um bocado :mrgreen: ainda por cima com este clima de tempestade, mais preocupado fico com o bicho eles costumam aparecer. Daniel, tenho ideia que isso é normal nos gatos, eles acabam sempre por voltar a casa. :)/> O meu também deixo andar livremente tanto dentro de casa como fora. Quando desaparece, regressa sempre, após 2/3 dias no máximo. Pois, também já me disseram isso. Estou a rezar para que assim seja e que o sacana não tenha só areia no cérebro :lol: Obrigado malta Acho que morria de preocupação se a minha gata passasse sequer um par de horas na rua sem eu a ver. :( já me passou tanta coisa pela cabeça... :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2012 Acabei de largar 165 aerios no gato Nunca fechem os vossos animais na máquina de secar Nem a metam a trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 20 Dezembro 2012 wat? Estavam aí a falar de baratas e centopeias. Centopeia acho que nunca vi nenhuma. Baratas também nunca tinha visto até vir estudar para Lisboa e em dois anos e três meses acho que matei umas 5/6 baratas cá em casa. Compartilhar este post Link para o post