Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Sim, sempre foram muito bem tratadas. Os labradores têm imensa tendência a engordar e tal nunca sucedeu.

E a verdade é que um labrador tem uma esperança de vida de 10 ou 12 anos, não mais.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo ganhará medo ao borrifador.

Eu não conheço a tua namorada, por isso o que vou dizer é generalização parva, mas serve o propósito.

Raparigas a criar / educar cães com sangue de lutadores é meio caminho para calhar cócó.

Há excepções, uma amiga minha criou dois amstaffs com dois gatos e são top. Mas ela também tem tatuagens na cara e o crl, não é o melhor exemplo de miúda ahaha.

Quando digo cócó não falo de violência, mas como tu dizes nesse "medo" ou "pena" de impor disciplina, vai criar um sentimento de "Alpha" na cão perante a tua namorada.

Para o cão vai ser Tu >> Cão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Namorada.

"Eu tenho de obedecer ao gajo, mas a gaja.....ui está sob meu domínio"

Consegues educar muito bem um cão só com reforço positivo (festas, biscoitos, brinquedos), mas se um cão, e nisso os bulldogs são o expoente máximo, ganha fixação em alguma coisa (a minha é meias e pantufas) só lá vai a palmada.

Em relação a água, tenta que a cadela esteja sempre presente quando voces tomam banho (tapem-lhe os olhos se tomares banho com a tua namorada, porque traumatizas a cadela haha) ou mete-la na banheira com agua pelos pés.

A minha adora tomar banho e adora praia porque foi habituada. (mas acho que a raça em si até curte de agua)

Concordo com isso tudo. Já cá em minha casa é igual (apesar de a cadela ser minha). Vou buscar a namorada à porta e no caminho até casa sou eu à frente, cadela e namorada atrás. E a cadela não a deixa passar :lol:

Ela coitada não tem carisma com os animais. Tenho de ser eu a treina-la ahah.

Não tomo banho com ela, mas vou-lhe dizer pra ir fazendo isso.

Obrigado pelas dicas e paciência fiasco ;)

Os labradores são medrosos. Eu tinha duas cadelas. Uma morreu no fim-de-semana com a bonita idade de 17 anos e meio. Ficou só a outra, a filha, que já vai nos 14.

É mesmo maricas aquele gajo.

17 anos é muitoooo tempo

Força Hans :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

São uns cagões mesmo. As minhas fugiam de cada vez que alguém pegava na esfregona, no aspirador ou na máquina da relva. Tinham medo do mar, da trovoada e a que faleceu tinha medo dos gritos quando o Porto marcava um golo. Já a outra treme como varas verdes de cada vez que os meus pais lhe dão banho. Tem medo da toalha.

And so on...

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado lame, mas tinha mesmo de deitar cá para fora. Hoje, finalmente, encontrei fotografias do meu cão. Estava a mexer em coisas antigas por causa de uma prenda de Natal e dei com elas... desfez-me todo. Gostava mesmo do bicho. A verdade é que não tenho propriamente grandes memórias dele, era muito novo, mas ainda esteve cá em casa, salvo erro, dois anos, depois foi para a casa dos meus bisavós, que era bem maior. Desde aí... é um mistério. Não sei mesmo o que lhe aconteceu. Primeiro contaram-me que ele adoeceu e morreu, mais tarde já me contaram que tinham cães a mais e o abateram. Honestamente, acredito mesmo na segunda versão, tendo em conta que eu era novo na altura contaram a primeira para passar e está feito. De certeza que quem o fez estará a apodrecer num canto qualquer. Foi alto golpe de nostalgia quando encontrei as fotografias, se há memória que tenho bem presente é de quando ele veio cá para casa. Nunca tinha sido muito fã de cães, ainda não sou, mas aquele cão foi o primeiro cão que eu não tive medo lol. Um amigo do meu pai tinha tido uma ninhada e estavam lá imensos, parecia um cenário dos 100 Dalmatas :lol: aquele chegou-se logo ao pé de mim e foi o que veio. Parece tirado de um filme, mas lembro-me mesmo bem. Willy :heart: Quando conseguir passar para o computador meto aí.

zYGUuVu.jpg

:heart:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ia jurar pela foto que era um Cocker Spaniel.

:mrgreen:

Anywho, essa de eles matarem os cães. A mãe de uma amiga minha, algarvia, quando a gata tem gatos, mata-os. Ou afoga-os, ou pasme-se....enterra-os vivos.

Já chamei tudo e mais alguma coisa á velha. Nem posso lá entrar em casa quase,

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que nunca percebi como pessoas "normais" conseguem fazer isso e depois seguirem com as suas vidinhas normalmente.

Não há desculpa possível para o fazer,seja porque já têm muitos animais ou porque foi uma gravidez indesejada,é horrível.

Eu atropelei (sem querer,claro.) uma pomba há 2 anos e ainda me vêm as lágrimas aos olhos quando penso nisso,quanto mais fazer mal a animais que acabaram de nascer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eish mal vi o post de cima lembrei me logo dabatata :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver se arranjo um cão/cadela para os meus pais, a que tinham morreu há uns dias com 16 anos :(

Se por acaso alguém conhecer algum que precise de dono, porte pequeno/médio, com menos de um ano e que não seja demasiado rafeiro, diga qq.. é para uma quinta, seria cão de alerta e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum mal dos cães comerem nozes?

O meu (pit) agora deu numa de andar viciado em nozes. A culpa é da minha mãe que lhe deu para experimentar e depois deu-lhe uma com casca, mas ele partiu-a com os dentes e comeu e agora não quer outra coisa... Tenho medo principalmente pelos dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver se arranjo um cão/cadela para os meus pais, a que tinham morreu há uns dias com 16 anos :(

Se por acaso alguém conhecer algum que precise de dono, porte pequeno/médio, com menos de um ano e que não seja demasiado rafeiro, diga qq.. é para uma quinta, seria cão de alerta e companhia.

De onde és?

Tenho 3 aqui em casa para dar, fazem Domingo 1 mês, se mais alguém estiver interessado posso mostrar fotos. (sou de Braga).

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Porto mas ia a Braga na boa, se puders mostrar umas fotos agradecia.. e dos pais tb ;) são arraçados ou parecidos com algum tipo de cão em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

que não sejam 'demasiado rafeiros'? lol qual é o problema de serem rafeiros?

tão true

Compartilhar este post

Link para o post

lol, não há problema nenhum, até porque tenho um e já tive vários em casa sem qualquer tipo de raça.. o "demasiado rafeiro" era mais no sentido estético, um cão pode ser fofinho e bonitinho e não ter raça definida, e a ideia era essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Porto mas ia a Braga na boa, se puders mostrar umas fotos agradecia.. e dos pais tb ;) são arraçados ou parecidos com algum tipo de cão em especial?

Já me disseram que eles tinham parecêcias com uma raça qualquer que não me lembro o nome (é um pouco esquisito). Mas eles são rafeiros.

Gu45jLx.jpg

Zgtw2Qn.jpg

Mãe 1/2 | Pai 1/2

Nasceram 4, mas o cão já tem dono, só falta dar as 3 cadelas. Quero que quem fique com elas as trate bem acima de tudo e lhes dê o carinho que os meus têm pelo menos.

Se tiveres mais alguma dúvida diz :wink:

Isto.

São dois cães espetaculares os meus, muito carinhosos, meigos, só querem mimo, e para dar alerta não há melhor que isto, não pode passar ninguém aqui na rua :lol:

Btw, tive um stress com a minha cadela no dia da passagem de ano, quando cheguei a casa estava ela sem forças nenhumas, as patas de trás iam para o lado quando ela tentava andar, estava mesmo muito mal. Peguei nela levei-a ao VT (estive lá até às 7h da manhã) disse que era falta de cálcio porque provavelmente os pequenos estavam a puxar muito por ela.

Felizmente ainda fui a tempo e está tudo bem, agora não a posso deixar estar junto dos filhos o dia todo, para evitar que eles mamem muito. Também comecei a dar-lhes comida, para eles se sentirem mais saciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum mal dos cães comerem nozes?

O meu (pit) agora deu numa de andar viciado em nozes. A culpa é da minha mãe que lhe deu para experimentar e depois deu-lhe uma com casca, mas ele partiu-a com os dentes e comeu e agora não quer outra coisa... Tenho medo principalmente pelos dentes.

Sim, é uma das piores coisas que podes dar ao cão.

Mete isto na porta do frigorífico.

lanchinhos-saudaveis-cao3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram que eles tinham parecêcias com uma raça qualquer que não me lembro o nome (é um pouco esquisito). Mas eles são rafeiros.

Arraçados de rotweiller

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...