Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Hoje acordei com uma das piores noticias que recebo desde que me lembro...O cão da minha Tia, que era como se fosse meu até porque desde míudo que passava fds e até semanas em casa dela, foi pro céu..Tinha feito 15 anos em Agosto e tinha alguns problemas de saúde e sabiamos que mais tarde ou mais cedo isto poderia acontecer, só que nunca estamos à espera..E acordar com isto deixou-me inconsolável, ando aqui em casa a chorar que nem um perdido :cry:

Que descanses em paz, Deus Nike :-( :heart:

Fdx, já passaram mais de 2 meses e continuo a lembrar-me dele quase todos os dias. Ontem ao entrar no quarto pareceu-me ouvi-lo :( e hoje quando vi a foto dele vieram-me as lágrimas aos olhos.

Soz, pelo desabafo..

Compartilhar este post

Link para o post

Woooo , tenho um hamster novo!

É o Tacuaraaa ! Aquele gajo corre na roda , faz mesmo lembrar o Cardozo no seu top speed.

Depois vou tirar uma pic mas basicamente é white fur ball.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortámos o pelo ao cão aqui em casa (é aquele do Pecusanol, lembram-se?) e o bicho já o tinha todo encaracolado, parecia uma ovelha. Há pouco não pude deixar de me rir, fui dar uma volta com ele e passámos perto de um rebanho e ele ficou a olhar muito sério para uma ovelha, devia pensar que era alguma prima :lol:

btw, tenho uma cadelita nova com dois mesitos. Coisa mais fofinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o cão mais bonito de sempre. Mistura de grand danois e pastor alemão com meia duzia de meses :prayer:

Tenho de ver se lhe tiro umas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que ultimamente uma das minhas cadelas (faz este ano 10 anos, 75 em idade canil agora que vi a idade fiquei triste :cry:), tem trazido cocó seco vindo do sitio onde é o wc delas, para a porta da cozinha que dá para o quintal :wtf:

Quer atenção? Dou-lhe atenção todos os dias, nunca fez nada deste género, tá maluca :lol:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Tem trazido como? Agarrado ao rabo ou com a boca? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem trazido como? Agarrado ao rabo ou com a boca? :lol:

Não quero saber como mas traz :mellow:

deve ser com a boca :x

Compartilhar este post

Link para o post

É que se for agarrada ao rabo pode ser um problema de intestinos e se o for buscar com a boca não sei mas deve querer dizer alguma coisa com isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até já pesquisei na internet mas não há nada que esclareça :-|

Elas comem que nem lordes, já nem comem ração todos os dias, é ali pratões de arroz e massa daqueles para animais e com carne daquelas latas do lidl para cães, até se arregalam todas :)

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muita discussão com os meus pais, finalmente consegui convencê-los a adoptar um animal! :)

De inicio queria um cão, mas decidimos que 1º teremos um gato, visto que vivemos num apartamento, talvez será a melhor escolha.

O que eu pedia era se algum de vós me pode ajudar a procurar gatos para adopção, em sites ou em gatis (penso que existe), e neste caso, se haveria gatis no norte.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires resgatar um da rua, leva-o ao veterinário para ver se tem doenças e pelo menos desparasita-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem encontrei o meu gato a coxear e hoje quando o vi estava com a pata dianteira direita muito inchada :|

Já aconteceu isto a algum dos vossos animais? O que posso fazer para passar isto? É que ele mesmo não querendo, por vezes mete a pata no chão e isso agrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem encontrei o meu gato a coxear e hoje quando o vi estava com a pata dianteira direita muito inchada :|

Já aconteceu isto a algum dos vossos animais? O que posso fazer para passar isto? É que ele mesmo não querendo, por vezes mete a pata no chão e isso agrava.

é ires ao veterinário para ver se pode ter algum osso partido ou então para tratar a inflamação

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora para casa e encontrei um passaro bebe, apesar de já ter penas, no chao.

Aproximei-me dele, fiz-lhe uma festinhas e ele nem fugiu. Apanhei-o e trouxe-o para casa porque ali no chao o mais certo era morrer à fome ou frio ou ate ser pisado.

Como o alimento? Só tenho comida para canarios mas não sei se ele come.

Ao inicio parecia-me um verdelhao mas o bico é fininho logo não pode ser

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a uma loja de animais e pergunta se tem aquelas papas para pássaros bebés quando são criados à mão.É mesmo muito bebé?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a uma loja de animais e pergunta se tem aquelas papas para pássaros bebés quando são criados à mão.É mesmo muito bebé?

Pois era que estava a pensar

Ele é pequeno mas já tem penas, não é penugem.

Obrigado Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece alguem que queira dar um cachorro que não fique muito grande?No canil so encontro grandes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...