Naitch Publicado 1 Setembro 2012 A minha gata também tem ganho esse hábito ultimamente. Quando tamos a jantar é certo e sabido que ela vem sempre cuscar o que é. Come um bocado, vai-se embora e depois volta quando ouve o microondas a aquecer a sopa :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2012 Acho que existem alguns alimentos que fazem mal, mas geralmente podem comer carne e peixe na boa. Tens que ter cuidado é com as espinhas de alguns peixes e os ossos de frango, especialmente. Btw, não lhe dês chocolate. Sim, isso tenho. Isso do chocolate é porquê? Não é que eu lhe tenha dado, mas já aconteceu o CABR*O apanhar o leite de chocolate da minha irmã e beber metade da caneca na boa. :| Fiquei preocupado pa crl nesse dia lol. Para gatos não faz mal, Shaft. Mesmo o que o Bug diz não faz mal - o gato foi "feito" para roer os ossos do frango (desde que não seja caseiro, aí são duros em demasia) e conseguem ter um cuidado quase surreal com as espinhas. Já os cães não convém comerem da nossa comida, mas aí já tem a ver com questões de segurança. :compinchas: :compinchas: O meu é obcecado por cogumelos enlatados, vá-se lá perceber. LOL o meu também. Mal ouve alguém a abrir aquilo é vai disparado para a cozinha, é certinho. A comida húmida é a melhor para alimentar decentemente um cão e um gato. E quanto a isso dos problemas de saúde - o Shaft estava a falar de uma vez duas vezes. Esporadicamente não faz mal nenhum. Não é esporadicamente, é até frequentemente. Quer dizer, em grandes quantidades é muito raro, mas ao jantar e ao almoço é certinho que acabamos por lhe dar um ou dois bocados pequenos de carne/peixe/algumacoisaqueestejamosacomereelequeria :lol: é que o gato desata a miar como se a vida dele dependesse disso. Depois come e cala-se. Ou então se não gostar, damos-lhe um bocado, ele vê o que é e vai-se embora. gato. cuspi-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Sasá, no seu covil. o gajo já se habitua um bocado à trela. de momento tem de ser, senão enfia-se nalgum buraco ou sai pela portada. então que raça é isto, ó Unclod? Editado 2 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Sasá, no seu covil. o gajo já se habitua um bocado à trela. de momento tem de ser, senão enfia-se nalgum buraco ou sai pela portada. então que raça é isto, ó Unclod? Em primeiro lugar parabéns, tens aí um gato muito bonito. Em segundo lugar, é um Chausie :mrgreen: (parece, pelo menos). Editado 2 Setembro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2012 lembra-me o dono. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Setembro 2012 O pica com um gato chausie... LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2012 o que tem ser um Chausie? e fui ao google, e talvez seja. ele tem orelhas estranhas. só que não é malhado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2012 o que tem ser um Chausie? e fui ao google, e talvez seja. ele tem orelhas estranhas. só que não é malhado. Sabes que nos gatos a cor do pelo não é fundamental para a raça (ao contrário dos cães, por exemplo). O teu gato parece ser um Chausie, ou pelo menos um arraçado de um. Aquela projecção das orelhas é muito característica. Também pensei num Singapura, mas que raio ias tu querer com um gato asiático? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2012 Sabes que nos gatos a cor do pelo não é fundamental para a raça (ao contrário dos cães, por exemplo). O teu gato parece ser um Chausie, ou pelo menos um arraçado de um. Aquela projecção das orelhas é muito característica. Também pensei num Singapura, mas que raio ias tu querer com um gato asiático? :mrgreen: era altamente ter um gato asiático, assim podia-me ensinar a jogar Starcraft 2. ah e o nome Sasá é porque o meu primo tinha um gato, bastante varrido da cabeça mas altamente, chamado Sasá. Eu adorava o gato, apesar de o ver praí 1 vez por ano. Mas foi o primeiro gato que gostei, até porque sempre gostei mais de cães e...aos 7 tive um gato a trepar-me a cabeça e tive de ir pó hospital para ter pontos. Não foi um dia giro. Desde aí sempre olhei de lado a gatos, excepto praí 2 ou 3 que realmente até me dei bem. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Setembro 2012 odeio-vos a todos com gatos giros Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2012 odeio-vos a todos com gatos giros Desculpa Opa esse gato é mesmo fofo, Pica Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2012 odeio-vos a todos com gatos giros este é giro e fofo! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Setembro 2012 O meu gato quando ouve aquele estalar das latas também parece que fica super extasiado. Mas neste caso é porque às vezes eu dou-lhe daquelas latas Gourmet e o CABR*O adora, de tal forma que quando ouve o que quer que seja (feijão, cogumelos, etc) que faça o mesmo som, vai logo a correr feito louco para a tigela onde ele come. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2012 o gajo agora tem alturas que mia pa caraças, provavelmente a chamar a mãe. mas também ronrona como tudo. porque raio faz é que ele faz isso? parece que tem um daqueles motorolas antigos dentro dele. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Setembro 2012 Um gato ronrona quando está a gostar de alguma coisa ou quando te quer convencer. purrrr purrr <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2012 já investiguei, ele ronrona porque está stressado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2012 A minha gata raramente ronronava quando era mais pequena. Agora ronrona por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2012 lulzy shit: afinal é capaz de ser uma gata. a minha mãe pediu um gato, mas a senhora deve-se ter enganado e pensou que era um gato, mas afinal é gata. a minha mãe ainda não sabe, acho que vai ficar um bocado chateado. sucks. mas é tão fofi o bichano! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Setembro 2012 pelo menos não tens que cortar as bolas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2012 o teu gato é igualzinho ao novo da minha irmã LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2012 pelo menos não tens que cortar as bolas o receio da minha mãe em ter uma gata é que se ela fugisse, depois voltava prenha. não dá para evitar coisas destas? e seria mau para o animal? e seria caro? o teu gato é igualzinho ao novo da minha irmã LOL mas aposto que não é tão giro! Compartilhar este post Link para o post