Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Pessoal, está neste momento em promoção nos lightning deals da Amazon a coleção dos 8 filmes em blu-ray por 18£. Já comprei :)/> Já está 58% claimed e faltam 2h30 para acabar a promoção!

EDIT: http://www.amazon.co.uk/deals-offers-savings/b/ref=amb_link_172294987_2?ie=UTF8&nav_sdd=aps&node=350613011&pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_s=center-B1&pf_rd_r=1A25VZ32ZM8HE4S0Y6HQ&pf_rd_t=101&pf_rd_p=341271947&pf_rd_i=468294

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vou chorar.

Também não é preciso tanto. :mrgreen: O preço normal são mais 10£, é óbvio que quanto mais barato melhor, mas não é assim tanto. Eu já andava há uns tempos a ponderar comprar a esse preço, hoje foi mesmo sorte ter vindo ao PC antes de sair de casa de manhã e ter visto que às 8h isso entrava em promoção. Decidi-me logo. :mrgreen:

Isto supondo que esse post foi em relação ao que eu disse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

foi :mrgreen: mas lembrou-me de o que é que já sei que quero para o natal

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro. :) Já ando de volta disto há que tempos. O que está na Amazon diz que não tem legendas em PT-PT (depois no comentário destacado diz que tem em todos exceto nos dois últimos), mas depois houve uma review de um português a dizer que tem em todos, embora no menu não apareça em alguns, tem que se aceder mesmo pelas definições do leitor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso por mim é tranquilo, eu até prefiro ver com legendas em inglês :mrgreen: eu já andava a namorar isso há imenso tempo também, mas acabei por me esquecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, mas é sempre uma vantagem... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vim aqui às 11h e já estava 100% claimed. Bah, que m*rda. Era um óptimo preço pela colecção. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Neville "Fucking Snake Slayer" Longbottom :prayer:/>

Emma não dá hipóteses :heart:

E Nanas:

tumblr_lpthamFC0z1qk7gbu.jpg

tumblr_l6aax6Bzx41qckmxto1_400.png

Jessie-Cave-M1.jpg

:lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns produtos dos lightning deals estão a voltar a ser postos à venda hoje. Pode ser que isto volte, estejam atentos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, para os interessados, o pack dos blu-rays vai voltar a ser posto à venda hoje às 10h. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou :celebracao: Bem catita a caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro very, estimo muito que ao meteres os cd's na tua drive aconteça algo parecido a isto:

tumblr_m6476w0eO91rzt7h3o2_250.gif

Cumprimentos e um Feliz Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

:finga:

Eu até vim aqui umas quantas vezes dizer quando é que voltava a ser posto à venda e é assim que me tratam? :(

</3

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer aqui ontem, mas com a Visão e com o Expresso, por mais 6€ (5.95) vai sair os DVDs do ultimo filme. Ontem/hoje foi a Parte 1, para a semana é a Parte 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, soltei uma lágrima :prayer:

Hagrid was still working at Hogwarts by 2017, at 88 years old.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...