Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

bem me parecia q algo estava errado, tinha ideia q a baggy tinha ai metido uma pic dela q tava tipo com 200kg

edit:

afinal fui eu q tinha metido um video

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que detesta a ideia de a história se passar nos anos 90? Eu sei que a data é essa porque foi quando a JK começou a escrever os livros, mas agrada-me muito mais pensar que tudo se passa na década passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente por isso

E esta visto que a Rita é H/H shipper :mrgreen:/>

completamente 8)

fez ele mto bem em ter acabado com a cho

também nao gosto dela

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de mais uma explicação:

no 3ºfilme, quando a harmione e o harry estão a voltar atrás no tempo, têm o cuidado de não serem vistos porque pode perturbar o tempo, ou que é. mas durante o resto do filme, vê-se a harmione a usar isso do tempo várias vezes para assistir às aulas todas... portanto é vista.

explain pls :|

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de mais uma explicação:

no 3ºfilme, quando a harmione e o harry estão a voltar atrás no tempo, têm o cuidado de não serem vistos porque pode perturbar o tempo, ou que é. mas durante o resto do filme, vê-se a harmione a usar isso do tempo várias vezes para assistir às aulas todas... portanto é vista.

explain pls :|/>

Vi o filme ainda há uma semana. Presumo que não faça diferença pois o que a Hermione faz é estar em dois sítios ao mesmo tempo mas sem que ninguém além do Harry ou do Ron se apercebam, e mesmo estes não o sabem, quem o sabe é o HP por ter ido com ela fazer o mesmo.

Isto é, estando em dois sítios não causa qualquer distúrbio desde que não haja uma consciência disso. Pelo menos, foi assim que interpretei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o filme ainda há uma semana. Presumo que não faça diferença pois o que a Hermione faz é estar em dois sítios ao mesmo tempo mas sem que ninguém além do Harry ou do Ron se apercebam, e mesmo estes não o sabem, quem o sabe é o HP por ter ido com ela fazer o mesmo.

Isto é, estando em dois sítios não causa qualquer distúrbio desde que não haja uma consciência disso. Pelo menos, foi assim que interpretei.

Isto. Eles não podem ser vistos no mesmo local a duplicar, ou seja, estarem em casa do Hagrid quando lá vão pela 1ª vez + Harry e Hermione quando voltam atrás, ou seja, em simultâneo no mesmo sítio

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no fundo do malão da escola. Ele atira o espelho lá para dentro no final da Ordem da Fénix, e quando tira tudo de lá de dentro no sétimo encontra esse fragmento do espelho

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, onde é que o harry arranjou o pedaço de vidro em que vê o aberforth?

Casa do Sirius?

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa:

o dragão, quando foge, está a voar sobre que cidade mesmo? tão tá no mundo da magia e vai parar à cidade de Londres?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo em Londres. A Diagon Alley é em Londres.

tão novamente: ele sai pelo mundo muggle e ninguém sabe/dá conta?

btw

2535825474.gif

the strange case of griphook.

1º filme velho. último filme ficou mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os Muggles não conseguem ver animais mágicos.

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa:

o dragão, quando foge, está a voar sobre que cidade mesmo? tão tá no mundo da magia e vai parar à cidade de Londres?

O Hagrid explica isso ao Harry no primeiro livro. Que Gringots fica quilometros abaixo do chão de Londres. "Qualquer um morreria de fome a lá chegar"

Acho que os Muggles não conseguem ver animais mágicos.

Conseguir conseguem, pelo menos aquelas criaturas que não estão protegidas com encantamentos (caso dos gigantes, por exemplo). E de certeza que alguém viu mas naquela altura eles tavam-se bem a borrifar para o Estatuto Internacional de Secretismo :lol: De qualquer maneira, devem ter enviado uns quantos Obliviators para apagar as memórias de quem viu aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com lágrima no canto do olho, pus-me a ver o último filme :( Marcou tanto a infância dum gajo, até mete impressão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw

2535825474.gif

the strange case of griphook.

1º filme velho. último filme ficou mais novo.

A Lavander era preta e ficou branca, o contrário passou se com o Crabbe/Goyle que era branco e ficou preto

Compartilhar este post

Link para o post

Está relacionado com o significado que as plantas têm.

Não sei bem como explicar, mas é tipo a simbolização que a flor de lótus tem, de que até nos sítios mais feios crescem coisas bonitas. É algo assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...